Pedro Pereira

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GiiB_10

Por acaso, se não vier não me chateia muito.
Até porque vejo no Buta um bom projecto de lateral para a equipa principal.

Mas também é o Di Marzio que dá a noticia. O mesmo que há dias disse o oposto.

quinjeajero

A ser verdade vai pelo dinheiro. O Benfica não deve e não pode entrar em leilões com clubes ingleses, principalmente quando este jogador seria apenas um projeto para o futuro.

zema

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2017, 20:28
preferir um clube de merda ao Benfica diz tudo sobre a sua falta de mentalidade.

que vá....nao é nada de especial este gajo.... Um ''andre almeida'' versao hypada.

nada de novo. tambem preferiu os juniores da samp aos juniores do Benfica...por acaso teve sorte com os azares dos outros

Slipknot_BMC

ForçadoBloqueio

BlankFile

Se os ingleses pagam mais, então que o levem.

Leilões absurdos é que não.

Rei

Isso pode ser mentira. Tenham calma. Coitado do rapaz, julgarem-o sem saberem se ele realmente prefere o Bournemouth.

bruno cardoso

Pesetero

Podes ir que nao vais fazer falta havemos de encontrar soluçao na equipa B quem sabe este miúdo que contratamos nao seja uma boa surpresa.

JohnT

Eles dizem que vai por emprestimo..........

melo7

Cheira me que o Djuricic encravou o negócio.

Paciência, o que não faltam são defesas direitos

Red_Soul

Que faça boa viagem. Estava demasiado caro para o valor que tem atualmente.

ncrnd

Citação de: Messi87 em 09 de Janeiro de 2017, 17:56
Gianluca Di Marzio ‏@DiMarzio
Pedro #Pereira (@sampdoria) prefers @afcbournemouth instead of going back to @SLBenfica @SkySport @SkySportNewsHD

Machoman

fds fiquei muito contente. Trazer outro andré almeida para que? saindo o nelsinho, precisamos de um craque como ele. Não deste cromo

Kampz

É um tweet, querem já desancar no puto?

O que parece é que o Djuricic boicotou a cena é não queremos pagar o mesmo que os ingleses.

A ter que adivinhar, nesta altura, ele tem a hipótese de ficar ou ir para Inglaterra apenas.

LFVL