Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SLB-Marco

Parabéns, Simão Cracalhão!

Executer

chicoslb2

Grande entrevista ao Aguero, deve ser um grande companheiro no balneário!

E Simão foste um dos principais responsáveis pelo o estado que se encontra o Atlético e o Benfica diga-se que durante muito tempo foste o gajo que manteve o Benfica nos minimos índices competitivos!. :bow2:

Rikurveojmal

Que entrevista mais croma...

Chelas

Citação de: chicoslb2 em 17 de Novembro de 2016, 16:29

E Simão foste um dos principais responsáveis pelo o estado que se encontra o Atlético e o Benfica diga-se que durante muito tempo foste o gajo que manteve o Benfica nos minimos índices competitivos!. :bow2:

Grande entrevista? Adoro o Simão, mas foi uma entrevista secante

chicoslb2

Citação de: Chelas em 17 de Novembro de 2016, 18:30
Citação de: chicoslb2 em 17 de Novembro de 2016, 16:29

Grande entrevista? Adoro o Simão, mas foi uma entrevista secante
Eu gostei, fiquei a saber muitas merdas sobre o Aguero e o contexto que se encontrava na Argentina na altura dele.

7 Megabytes

Sinceramente acho que o Simão não tem jeitinho nenhum para isto. Aquela saída dele do "a ti te gusta a ele le encanta" ou algo do género deu-me vergonha alheia.

Para um programa dos "amigos" senti que ele e o Aguero estavam muito pouco à vontade.

chicoslb2

Quem diria que o Diego Costa até é boa pessoa, mais uma bela entrevista! ;D

esmiga

gostava que voltasse ao clube, de certeza que ainda podia ser util em algum cargo. ha sempre espaço para rui costa, Nuno Gomes, Simão

Notguilty

Simão na Btv, troca directa por Veloso que merece todo o respeito mas não está à vontade em televisão.

Darkboy

O Bola7 esteve na apresentação.

daniel.gomes

Podia era fazer os jogos em vez do Schwartz.

Fura-Virgens

RAPAZIADA CANTEM TODOS COMIGO, SIMÃO É NOSSO AMIGO!

Nunca me canso de dizer que o que de bom tem acontecido nos últimos anos também se deve muito ao Simão. Foi ele que quase sozinho "pegou" numa equipa "sportinguizada" e percebeu o que era o Enorme. Eterno.

J_PN

Citação de: Fura-Virgens em 29 de Janeiro de 2017, 21:00
RAPAZIADA CANTEM TODOS COMIGO, SIMÃO É NOSSO AMIGO!

Nunca me canso de dizer que o que de bom tem acontecido nos últimos anos também se deve muito ao Simão. Foi ele que quase sozinho "pegou" numa equipa "sportinguizada" e percebeu o que era o Enorme. Eterno.

É um dos jogadores mais marcantes da nossa história. O homem que a par de Trappatoni deu a volta a isto tudo.

Para alguém que como eu nasceu nos anos 90 só ele podia ser O ídolo de infância.