TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa Silva, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

The_King

Jamal

Kunstler

to202002

Citação de: NNeverForget.3-6 em 10 de Janeiro de 2017, 22:19
Citação de: to202002 em 10 de Janeiro de 2017, 22:16
Citação de: NNeverForget.3-6 em 10 de Janeiro de 2017, 22:12
Que jogão nosso. Não sei se para vocês eu estou a exagerar, mas para mim está a ser das melhores primeiras partes desta época. PQP  :D
Bem Carrillo, hoje está bem. Ziv é um tratado. Que luxo de plantel.

Muita azia nas bancadas. O Nelsinho para fazer o que fez é porque deve ter ouvido bocas a dar com pau.

Enfim... continuar com esta toada
esteve mal ele  como profissional que é não tem que responder a provocações!
Grande joga da todos !carrega Benfica
Não quero aqui dizer aquilo que não ouvi, mas quando digo bocas é daquelas racistas. E não deve ser fácil lidar com essas bocas. Não devia ter feito o que fez, não. Mas ele é um ser humano e não reagiu bem ao que ouviu.

Da minha parte não condeno, se fosse eu se calhar reagia ainda pior
pois mas tu és tu e ele é um profissional ,se todos respondessem a provocações deixava de ser futebol e passava a ser o circo de Roma! Sejamos homens

gizmo

Se naquela confusão ao intervalo, havia um Luisão ali, ou um Cardozo, a coisa ia aquecer bastante!

The_King

Eish por a bola fora para assistir um gajo que esta fora das 4 linhas :rir:

bnfc

Citação de: Isaaquinho em 10 de Janeiro de 2017, 22:23
Citação de: Pokrl em 10 de Janeiro de 2017, 22:16
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 22:11
Os nossos 6 extremos eram titulares de caras nos rivais. :rir:

Não é bem assim. O Brahimi aqui, por exemplo, cagava na cara da liga toda. E mesmo o Corona. O problema deles é o contexto em que estão inseridos. Se estivessem cá eram os maiores, se os nossos tivessem no Porto também já não seriam tão bons. E, felizmente, esse paradigma mudou. É que durante muitos anos passava-se precisamente o contrário.

O Brahimi o quê?!? O Brahimi precisa é de uma bola só para ele.
Típico jogador de "momentos". Tanto faz um bom jogo como depois "desaparece" nos 2 seguintes. Muito inconstante. E o Corona tem qualidade, mas também ainda não demonstrou ser superior a nenhum dos nossos extremos. Talvez possa dizer-se que já fez mais que o Carrillo, mas isso também até ao momento não é complicado.

É isso. Brahimi é um brinca-na-areia, com um futebol cheio de fintas mas muito inconsequente. Corona no Benfica seria apenas mais um. Pouco jogaria.

Jogadores de qualidade, que jogariam bem noutro contexto, sim, tb os há, mas não são esses dois. São mais jogadores como Oliver e Jota, muito bons mas muito jovens, que não estão a lidar bem com a ansiedade. No Benfica, brilhariam.

Isaaquinho

AshlerRam24

Cervi pelo Nélson. A. Almeida para a direita. - 70 min.
Danilo pelo Samaris. - 80 min.
Horta pelo Pizzi. - 85 min.

Leram aqui primeiro.

Cosmic

O serviço público da rtp é meter um microfone no meio dos vitós? Só se ouve as ofensas aos nossos jogadores.

Jiujitsu

SuperGlorioso

Este adeptos do Guimarães são mesmo ranhosos!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jamal