TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa Silva, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

butch vig

Citação de: tripiatrik em 10 de Janeiro de 2017, 22:35
A cereja no topo do bolo seria o Nelson marcar um golo a estes aziados. Acho que aí as cadeiras das bancadas iam parar todas ao relvado

um como aquele ao besiktas

redlightdistrict

Citação de: L@udrup em 10 de Janeiro de 2017, 22:15
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O Mauereles uma vez ia matando o Costinha com um pontapé no pescoço mesmo à porco filho da puta. Alguém se lembra?
eles em Guimarães são todos marados dos cornos, um amigo meu dos Super disse-me que até as mulheres lhes mandam pedras quando eles lá vão...
Amigo dos super? Denunciado! Oh Sr Guarda!

gizmo

Cá pra mim, o Carrillo está a afinar o motor em modo de ir a alvalade dar a estocada final na lagartada! :D

diogo32

Baron_Davis

Geovanni95

AshlerRam24

Citação de: The_King em 10 de Janeiro de 2017, 22:35
Não sei até que ponto não faz falta um Fernando Aguiar na estrutura do Benfica...

Eles de certeza que costumam treinar kickboxe quando é treino físico. Não me admira que depois dessa o contratem para ser ele a dar as aulas.

jdrodrigues

Isaaquinho