André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

harmony korine

A jogar ao lado do ziv e do rafa nota-se que é claramente o pior extremo do nosso plantel, mas em relaçao a isso ja nao tinha qualquer duvida. a unica coisa que mudou hoje foi ter corrido um pouco mais, mas nem me ficou nenhuma jogada na retina para alem da tabelinha para o golo que era o que qualquer extremo minimamente decente faria naquele lance, depois do guedes ter feito o trabalho todo. nao foi apanhado em fora de jogo e isso ja é bom. nem tem comparaçao com a assistencia do salvio no jogo anterior.

na 2ª parte perdeu a bola sempre que a tinha mais do que 3 segundos nos pes.

no geral, se é isto que apresenta ao fim de 5 meses é muito pouquinho, é neste momento o nosso 5º extremo.

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 23:24
Muito muito melhor.
Não desistir dele.

Se há coisa que o RV tem feito é não desistir dele, e bem... porque tem muita qualidade

Benfiquista15

Trapattoni

Volto a repetir aquilo que já disse.
Detestei os primeiros 6 meses do Salvio e continuo a acha-lo o mais fraco dos 6 extremos que por cá temos, cá digo tudo aquilo que penso dele e irei continuar a fazê-lo enquanto não me provar o contrário, apesar de 2 bons jogos recentes.
Mas mesmo apesar disso nunca na minha vida se entrasse no estádio me atreveria a insultar/achincalhar/enxovalhar um dos nossos, por muito que o jogador me irrite e me tire a paciência.
Espero que tenham aprendido com hoje.

Red skin

Foi bonita a forma como os colegas o celebraram qd fez a assistência...  uma lição para os adeptos que no meio de tanta felicidade gostam de arranjar questões onde não as há!

Trapattoni

Citação de: daniel.gomes em 10 de Janeiro de 2017, 23:26
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2017, 23:22
Citação de: daniel.gomes em 10 de Janeiro de 2017, 23:19
Citação de: odistraido em 10 de Janeiro de 2017, 23:17
Saudades do Pembridge.

É caso para dizer que foste "o distraido" na primeira parte..
Só na primeira?
Andas a ser bonzinho pá.

Na segunda não gostei muito, a equipa também baixou linhas não estava favorável para ele.
Sim concordo, esteve menos bem...Mas de salientar a importância tática e principalmente a nível defensivo, mesmo rebentado ajudou o almeida nas tarefas defensivas indo muitas vezes ir buscar a bola à nossa bandeirola de canto.
Gostei bastante...Mas também a equipa baixou um pouco os braços durante a maior parte da segunda, como é natural.

harmony korine

Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2017, 23:19
Se já vejo malta aziada pela boa exibição do Carrilo nem imagino como será quando finalmente agarrar um lugar no onze e tornar-se num dos maiores pilares da equipa.
Se tivesse de apostar diria que o stock de rennies vai rebentar. ;D
mas quem rebentou ja com o stock de rennie foste tu com a titularidade do salvio :whistle2:

sergio19azb

Hoje sim, um jogo completo do Carrillo!
A atacar esteve bem, criou oportunidades e fez uma assistência
A defender muito activo, fez carrinhos e a sua atitude foi muito positiva.

É continuar!

PudimDanone

Bom passe para o golo mas perdeu quê..? 10 bolas sozinho?
Mas pelos vistos há quem diga que fez um bom jogo, well..

JP.

Citação de: PudimDanone em 10 de Janeiro de 2017, 23:33
Bom passe para o golo mas perdeu quê..? 10 bolas sozinho?
Mas pelos vistos há quem diga que fez um bom jogo, well..

20.

Trapattoni

Citação de: harmony korine em 10 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2017, 23:19
Se já vejo malta aziada pela boa exibição do Carrilo nem imagino como será quando finalmente agarrar um lugar no onze e tornar-se num dos maiores pilares da equipa.
Se tivesse de apostar diria que o stock de rennies vai rebentar. ;D
mas quem rebentou ja com o stock de rennie foste tu com a titularidade do salvio :whistle2:
Sim, as merdas que passou a fazer até ao jogo contra o Napoles foram mais que suficientes para esgotar esse stock, aquela falha de baliza aberta contra o Marítimo também não ajudou nada, verdade seja dita acrescentar a isto deixar o lateral desnorteado a defender contra o mundo, mas isto sou eu que sou apreciador de bom futebol.
Não te preocupes que o Carrilo já arrebenta o teu, a começar por hoje.
Ah e não te preocupes que isto é apenas o começo, terás ainda muitas pastilhas para mascar.

Smballs

Citação de: kalanga em 10 de Janeiro de 2017, 23:18

Carrillo não serve para o benfica

É fraquinho, mau tecnicamente, basicamente vemos um jogo menos mau dele, ganhamos esperança e  pensamos que ainda vai ser um grande jogador mas só nos tamos a enganar nós próprios

Fazer este comentário, depois deste jogo do Carrillo é algo incompreensível...
Criticar é uma coisa , bater num jogador por bater é outra....
Dizer q o Carrillo é mau tecnicamente é de quem não conhece minimamente o jogador....
Mas todos temos direito à nossa opinião.....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

FP3

Quando existe atitude.... O0

Demichel

Hoje finalmente fez um bom jogo ofensivamente e defensivamente. Oxalá engate e seja um jogador importante.

JP.

Gif dos festejos do 2º golo, não se arranja? Merecia...