André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Glorificus

A assistência é top, meio golo! Mesmo pelo buraco da agulha.

Glorificus

Citação de: PauloTavares em 11 de Janeiro de 2017, 02:47
Infelizmente não consegui ver o jogo direto. Assisti agora e para mim Carrillo e Zivcovic foram os melhores numa equipa que todos estiveram muito bem

Rafa tb

bnfc

Citação de: Glorificus em 11 de Janeiro de 2017, 03:44
Infelizmente não consegui ver o jogo direto. Assisti agora e para mim Carrillo e Zivcovic foram os melhores numa equipa que todos estiveram muito bem

Rafa tb

Rafa não esteve muito bem. Muita velocidade e pouco mais, com dois falhanços clamorosos ao nível da finalização. Tem que fazer muito melhor.

tiagoterceira

Carrillo teve muito bem!
continua a parecer que a nivel fisico ainda não esta no seu ideal....

ARREB1MBA

Muito boa 1ª parte.
Fiquei bastante agradado por ver que já está com um chip melhor do que nas aparições anteriores: várias ajudas defensivas, não se alheou dos lances, bom fulgor na recuperação defensiva, assistência para golo, não se agarrou em demasiado à bola nem a perdeu com facilidade.

Na 2ª parte desapareceu um bocado e foi mais perdulário com a bola.

No entanto, tendo em conta a substancial melhoria no rendimento, hoje não deveria ter sido substituído. O RV devia tê-lo premiado com os 90m.

Glorificus

Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 04:21

Rafa tb

Rafa não esteve muito bem. Muita velocidade e pouco mais, com dois falhanços clamorosos ao nível da finalização. Tem que fazer muito melhor.

ele dáSim mas
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 04:21

Rafa tb

Sim mas dá muito ao jogo. Não podemos esquecer o lance do penalti. Poderíamos ter marcado o primeiro muito graças a ele. Não é por Pizzi ter falhado. ;)

The_Riggs

Atenção que na 2ª parte não esteve tão bem com bola, porque sem bola continuou a fazer um jogaço.

Agora quero ver como vai ser, porque todos os extremos estão a jogar bem, é injusto deixar qualquer um na bancada.

Star

Não fez nada por aí alem, mas o nível de exigência para com ele já é tão baixo que até parece que fez um jogao.

Mas verdade seja dita, finalmente mostrou alguma atitude. A ver se isto serve de ponto de viragem.

carvalho0407

grande 1ª parte a jogar na direita, na 2ª passou para a esquerda, e o rendimento baixou.

SusanaAfonso

Muito melhor, mais solto e com grande entrega ao jogo, assim temos jogador

VirtualKing

Melhorou um pouco. Mas ainda é curto.

afsantos

Citação de: SusanaAfonso em 11 de Janeiro de 2017, 07:52
Muito melhor, mais solto e com grande entrega ao jogo, assim temos jogador

Isso mesmo Susana nem que seja só porque se viu vontade em campo e não aquele "aliar" anormal quando entra!

Trezeguet

a subir de rendimento, o que se tem visto de outros jogos para cá

costapequeno

um bocado melhor mas nao tem lugar neste momento nem no banco do Benfica.

|OnE|

Não acho que tem feito um jogo por aí além.
Ainda assim bem melhor que os últimos que tinha feito.

Claramente atrás de Salvio, Cervi e Ziv.