André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ravie

Jogou bem ontem e, foi bom saber que o balneário está com ele e, mais tarde ou mais cedo, os adeptos também estarão. Está a demonstrar evolução! Veremos se esta continua na próxima semana para a Taça de Portugal! Acredito que sim :metal: :metal:

Continua a acontecer o que eu digo, muita gente ainda desvaloriza (ou da hate) o Carrillo(ou o Salvio) porque acham que estão a tirar o lugar Zivkovic ou ao Rafa. Eu acho que são todos bons jogadores e em que qualquer um seria titular!O problema é que são 5 extremos e 1 terá sempre que ir para a bancada :disgust: Os que jogarem têm o meu apoio! :slb2: :slb2:

krak

Citação de: hertz em 10 de Janeiro de 2017, 23:20
A comemoração no 2º golo diz tudo. O Gonçalo a apontar logo para ele e a incentivar os adeptos. Carrillo de punho cerrado a comemorar. Depois, vários jogadores a levarem o Carrillo mais para ao pé da linha de fundo e a apontar para ele, para que fosse saudado pelos adeptos.
É um jogador com um talento enorme mas que passou uma situação extremamente difícil durante meio ano. Sabe-se lá o que os lagartos o fizeram passar desde que assinou pelo Benfica. Lembro-me que foi convocado várias vezes para ir a Alcochete durante esse período.
O Carrillo precisa do carinho e do apoio dos adeptos.

Foi mais um momento à Benfica! Daqueles que me enche de orgulho de ver nesta equipa. União fantástica!

krak

O Carillo ontem deve ter feito talvez o melhor jogo pelo Benfica apesar da 2ª parte ter caído de rendimento.

Para mim tem explicação... 1 ano sem jogar... Começou a jogar há 3/4 meses e sempre às pinguinhas e sem regularidade e pela primeira vez no espaço de pouco tempo é titular 2 vezes...

Tem que ter ritmo e confiança, a qualidade essa está toda lá!

jgbg91

Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2017, 09:57
boa 1ª parte...na 2ª começou a fazer a merda habitual..sentia-se a sua substituição a qqr momento...não tem espírito...

mesmo bêbado, continuas com sábias palavras :metal: :metal:

jgbg91

Citação de: krak em 11 de Janeiro de 2017, 11:30
O Carillo ontem deve ter feito talvez o melhor jogo pelo Benfica apesar da 2ª parte ter caído de rendimento.

Para mim tem explicação... 1 ano sem jogar... Começou a jogar há 3/4 meses e sempre às pinguinhas e sem regularidade e pela primeira vez no espaço de pouco tempo é titular 2 vezes...

isso para mim não é explicação nenhuma, quando até temos no plantel um jogador praticamente nas mesmas condições, e que dá 10 a 0 ao carrillo.

Minerva

É daqueles casos que não consigo imaginar não dar jogador. Precisa de apoio.

Gryffindor

Ontem até jogou bem.

Na 2a Parte caiu de produção tal como o resto da equipa.

tulio_slb

Ontem mostrou mais raça

R_M_1904

Já  gostei mais. Bora, tens talento a rodos. Caga para quem te assobia.
Tens muita gente a puxar por ti.

nevers0ft

Acho que mesmo depois da boa 1ª parte ontem devia ser emprestado, era o melhor para ele e poderíamos abrir espaço para um dos miúdos da B, o João Carvalho talvez.

O Zivkovic está uns degraus acima e deve o relegar para a bancada normalmente.

O Hull City deve estar á procura de reforços...

The_Riggs

Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2017, 12:46

isso para mim não é explicação nenhuma, quando até temos no plantel um jogador praticamente nas mesmas condições, e que dá 10 a 0 ao carrillo.

também temos um jogador que se chama Fejsa, que após 1 ano sem competir regressou e fez um jogo monstruoso, sendo esse o jogo do título.

Cada ser humano tem as suas especificidades.

rp

Está a subir de produção e a isso não é alheio os 2 jogos quase completos que fez em 2 ou 3 semanas.
O ritmo também se ganha a jogar e ontem mostrou um cheirinho do que lhe vi fazer no sporting. Pode ser que até ao fim da época ainda cale muitos dos que o assobiam no estádio.

Viva o Benfica!

jgbg91

Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2017, 15:28

também temos um jogador que se chama Fejsa, que após 1 ano sem competir regressou e fez um jogo monstruoso, sendo esse o jogo do título.

cai nessa da falta de ritmo quem quer. Ainda nos jogos que fez pela seleção se apresentou a bom nivel, quando voltou a jogar pelo Benfica foi a miséria habitual. Neste momento o lugar dele é na bancada, já que é o pior extremo do plantel

The_Riggs

Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2017, 15:33
Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2017, 15:28

cai nessa da falta de ritmo quem quer. Ainda nos jogos que fez pela seleção se apresentou a bom nivel, quando voltou a jogar pelo Benfica foi a miséria habitual. Neste momento o lugar dele é na bancada, já que é o pior extremo do plantel

tá bem.

continua a descarregar a tua frustraçãozinha por aqui, se isso melhora o teu dia-a-dia.

jgbg91

A mim deixa-me é espantado como se fala no Carrillo, como se falassemos de um jogador que fez epocas consecutivas a grande nível, quando nem 1 completa fez. Sempre foi intermitente e não vai mudar