Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Estes gajos da UEFA são mesmo ignorantes. Será que não ouviram falar no milagre financeiro.

magoslb

Citação de: R3D3V1L em 12 de Janeiro de 2017, 16:10
Citação de: magoslb em 12 de Janeiro de 2017, 16:09
Peraí, tripas e lags tem dívidas abaixo do 136M€, qd até os relatórios dizem o contrário? Mas não admira, eles abatem aos 90M por ano. :angel: LOL

Eu acredito que os nossos números de dívida sejam aqueles, anda por ai, mas lags e tripas tem no mínimo 250M, onde estão eles nessa tabela? Não me admirava que isto tenha sido plantado e deturpado.

O estudo é oficial da UEFA, contudo é baseado nos R&C oficiais. Se esses não aparecem consolidadas, é natural que as contas empurrem o Benfica para cima nessa tabela. Como esses em PT, há-de haver muitos por esse europa fora!

Pois, dai que diga que isto traz segundas intenções. Só aqui em Portugal, os outros dois estarolas teriam de estar nessa lista.

Não contesto os números, eu que sou crítico de LFV, ai tiro o chapéu, sobretudo ao DSO, as nossas contas bem ao mal, estão ai clarinhas, já oasw dos outros estarolas(o BDC chegou a estar na tv deles a falar em dívidas de 500M), pelos vistos tem uma dívida de 10M, mais coisa menos coisa...

Para quem fala que por ser a uefa, não tem dedo de concorrentes internos, relembro só que o porco ao longo dos anos, tem tido alguns homens dentro da estrutura. Acho que o Alguidar ainda anda por lá.

Como disse, à parte dos números, os outros não aparecerem e o timing, tem tudo para ser uma manobra de diversão. As lesões não nos pararam, os árbitros não nos pararam, as campanhas insidiosas e venenosas não nos tem parado, há que tentar por outro lado.

A próxima semana vai ser limpinho nos tascos da tv, estamos à beira da sucumbir, blá blá, pardais ao ninho. Entretanto, os lags andam a tirar jogadores para pôr em próximos adversários, a vergonha da liga não castigar o cuspidor, tudo vai ser esquecido.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 12 de Janeiro de 2017, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Janeiro de 2017, 16:16
Citação de: Almareado em 12 de Janeiro de 2017, 16:07
Como é que há malta levada nos delírios da CS é que me faz espécie...

Estou mesmo à espera dos profetas da desgraça virem criticar o Presidente pela venda do Raul, quando o criticaram pela compra por 22M...

Vão levar comigo!
Se forem 50 milhões de EUROS e não de Euromendes cá estarei para o  :clap1: :clap1: :clap1:
Essa história dos "euromendes" não passa de uma conversa ridícula, quando existem Relatórios e Contas auditados....

É óbvio que o Jorge Mendes participa destes negócios e ganha o dele, mas fazer crer que no fim estes negócios ainda dão prejuízo ao Benfica é simplesmente ridículo....Mais ainda que as figuras que foram feitas no que diz respeito ao Rui Vitória!
Conversa ridícula é referires relatórios e Contas Auditadas depois de que tem acontecido a nivel económico com BES, BPN, Banif, PT, etc...ou achas que esas contas não eram auditadas ? O Jorge mendes é o maior sanguessuga que existe no futebol e a MIM enoja-me que continuemos a fazer negocios com ese fdp...mas isto sou eu que sou um gajo desconfiado e que acha que comprar um suplente do AM por 22 milhões de euros, vender um GR mais caro do que nos custou depois de uma época ridículo, vender o nosso melhor jogador ao AM por 25 milhões de euros, vender um GR de topo abaixo da clausula de rescisão ao AM, etc...são negocios vá lá....pouco claros !

AnotherDoom

Estou mesmo à espera dos profetas da desgraça virem criticar o Presidente pela venda do Raul, quando o criticaram pela compra por 22M...

Vão levar comigo!

Se o vender agora, por 20, 30, 40 ou 50 milhões deve ser criticado, tal como foi ter dado 22 milhões por ele.

São ambos maus exemplos de gestão.

Miklosf0rev3r

A única coisa boa deste tipo de noticias é perceber a dimensão de infiltrados que populam aqui neste forum.
É que nem se dão ao trabalho de saber o que está efetivamente escrito no tal relatório e a que período se refere, só lêm o titulo. Espero que voltem a ler o titulo do Benfica em Maio.

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2017, 16:27

Vão levar comigo!

Se o vender agora, por 20, 30, 40 ou 50 milhões deve ser criticado, tal como foi ter dado 22 milhões por ele.

Há pessoas aqui das quais nada espero a não ser uma postura....Tu és uma delas...

AnotherDoom

Vão levar comigo!
Se forem 50 milhões de EUROS e não de Euromendes cá estarei para o  :clap1: :clap1: :clap1:
Essa história dos "euromendes" não passa de uma conversa ridícula, quando existem Relatórios e Contas auditados....

É óbvio que o Jorge Mendes participa destes negócios e ganha o dele, mas fazer crer que no fim estes negócios ainda dão prejuízo ao Benfica é simplesmente ridículo....Mais ainda que as figuras que foram feitas no que diz respeito ao Rui Vitória!

Os 8 milhões que o atlético deu pelo Roberto também eram reais, até estavam nos RC... até que não.

JoséTorres

Citação de: luis_m_asa_f em 12 de Janeiro de 2017, 16:24
A culpa disto é dos negócios do Mendes...já se sabe que com ele somos sempre enrabados (desculpem o termo...).

Wake up, Donnie.

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Janeiro de 2017, 16:25

Vão levar comigo!

Conversa ridícula é referires relatórios e Contas Auditadas depois de que tem acontecido a nivel económico com BES, BPN, Banif, PT, etc...ou achas que esas contas não eram auditadas ? O Jorge mendes é o maior sanguessuga que existe no futebol e a MIM enoja-me que continuemos a fazer negocios com ese fdp...mas isto sou eu que sou um gajo desconfiado e que acha que comprar um suplente do AM por 22 milhões de euros, vender um GR mais caro do que nos custou depois de uma época ridículo, vender o nosso melhor jogador ao AM por 25 milhões de euros, vender um GR de topo abaixo da clausula de rescisão ao AM, etc...são negocios vá lá....pouco claros !
O JM é um óptimo parceiro do Benfica, como o Benfica é um óptimo parceiro do JM.

Quanto ao resto, esta notícia é um oásis para Porto, Sporting e claro para aqueles que vivem aqui na sombra, escondidos, e que aparecem nestes momentos.

R3D3V1L

Citação de: magoslb em 12 de Janeiro de 2017, 16:25
Citação de: R3D3V1L em 12 de Janeiro de 2017, 16:10
Citação de: magoslb em 12 de Janeiro de 2017, 16:09
Peraí, tripas e lags tem dívidas abaixo do 136M€, qd até os relatórios dizem o contrário? Mas não admira, eles abatem aos 90M por ano. :angel: LOL

Eu acredito que os nossos números de dívida sejam aqueles, anda por ai, mas lags e tripas tem no mínimo 250M, onde estão eles nessa tabela? Não me admirava que isto tenha sido plantado e deturpado.

O estudo é oficial da UEFA, contudo é baseado nos R&C oficiais. Se esses não aparecem consolidadas, é natural que as contas empurrem o Benfica para cima nessa tabela. Como esses em PT, há-de haver muitos por esse europa fora!

Pois, dai que diga que isto traz segundas intenções. Só aqui em Portugal, os outros dois estarolas teriam de estar nessa lista.

Não contesto os números, eu que sou crítico de LFV, ai tiro o chapéu, sobretudo ao DSO, as nossas contas bem ao mal, estão ai clarinhas, já oasw dos outros estarolas(o BDC chegou a estar na tv deles a falar em dívidas de 500M), pelos vistos tem uma dívida de 10M, mais coisa menos coisa...

Para quem fala que por ser a uefa, não tem dedo de concorrentes internos, relembro só que o porco ao longo dos anos, tem tido alguns homens dentro da estrutura. Acho que o Alguidar ainda anda por lá.

Como disse, à parte dos números, os outros não aparecerem e o timing, tem tudo para ser uma manobra de diversão. As lesões não nos pararam, os árbitros não nos pararam, as campanhas insidiosas e venenosas não nos tem parado, há que tentar por outro lado.

A próxima semana vai ser limpinho nos tascos da tv, estamos à beira da sucumbir, blá blá, pardais ao ninho. Entretanto, os lags andam a tirar jogadores para pôr em próximos adversários, a vergonha da liga não castigar o cuspidor, tudo vai ser esquecido.

Eu até acredito na isenção do relatório, parecendo-me que é uma entidade externa.

Algumas considerações:

- As nossas contas, como disseste, bem ou mal, estão claras.
- Um dos maiores problemas do futebol mundial, são os agentes e as comissões. Estão a desvirtuar competições em certa medida, a empobrecer os clubes e a enriquecer um pequeno grupo de agentes, entre os quais o super agente.
- Eu tive o cuidado de ir ler na diagonal o documento, e embora tenha muita informação, não é muito explicita para quem não percebe parte dos termos. Passivo, revenue, rácios... é um estudo muito interessante e muito mais extenso que giza uma visão global do futebol Europeu. No entanto, o esterco que é a nossa CS o que releva é: Benfica o clube com um grande passivo. Seria preciso ser didático e explicar todos aqueles valores... enfim... vale o que vale.
- Urge para as próximas épocas, reduzir as compras e os custos operacionais para ver se finalmente se consegue reduzir o passivo. No entanto, enquanto o nosso activo estiver perto da média, a tentação é gastar... embora eu ache que estamos no limbo... em que qualquer imprevisto pode abanar a (ainda minimamente saudável) saúde financeira do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 12 de Janeiro de 2017, 16:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Janeiro de 2017, 16:25

Vão levar comigo!

O JM é um óptimo parceiro do Benfica, como o Benfica é um óptimo parceiro do JM.

Quanto ao resto, esta notícia é um oásis para Porto, Sporting e claro para aqueles que vivem aqui na sombra, escondidos, e que aparecem nestes momentos.
Essa do oásis, sombra e conversa da treta !
Da minha parte fui, sou e serei sempre um acérrimo critico do LFV no que diz respeito á Gestão Financeira do clube e a este tipo de negocios.
Relativamente ao Mendes prefiro não comentar essa do "optimo parceiro" para o Benfica, para não ser indelicado ou mal interpretado !
Um dia iremos todos corar de vergonha com esta parceria proveitosa !

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 12 de Janeiro de 2017, 16:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2017, 16:27

Vão levar comigo!

Há pessoas aqui das quais nada espero a não ser uma postura....Tu és uma delas...

Sabes, há coisas que eu não mudo.

Eu criticava o Vieira pelas negociatas estranhas, pelos protocolos estranhos, por andar a bater de porta em porta para vender jogadores, por estarmos entregues a abutres como o Jorge Mendes, por negócios mais que duvidosos com o Atlético...

antes de ganharmos, antes de sermos Tri.

Dou os parabéns ao Vieira por ter ido buscar o Rui Vitória, dou os parabéns ao Vieira pelo plantel excelente e competitivo.

Depois das vitórias e dos Tri.... não fiquei cego, nem com alzheimer.

Não deixei de ver os erros que ainda se cometem, não esqueci os erros do passado.

As vitórias não apagam nada, nem desculpam erros que ainda se cometem.

isto tem um nome....

Coerência.

SLusoB

Nada de novo mas quem anda atento e não anda nisto desde ontem. Cumprimentos.

Jonny-Venezuela

Muito forte a falir clubes, logo do Alverca o Benfica vai por bom camninho.

Tudo preso por arames, o dia que sair è que se vai ver realmente o que tanto se esconde nesta caixa escura.

A fatura de isto so vai ser paga em 10 ou 15 anos.

Bryan.

Citação de: Gryffindor em 12 de Janeiro de 2017, 15:31
Citação de: Bryan. em 12 de Janeiro de 2017, 15:21
É a CS é...

Então afinal qual é aquele avançado do nível do Messi e do Ronaldo que vem para o Benfica?

Referia-me a segurar Zivkovic.

Acho que o tecto de Zivkovic é o topo mundial.