CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

fact121

Guedes, anda para o PSG! Vens perto de mim, preciso de te dar umas palavrinhas!
Almeida, Tens 24 anos, nunca marcaste na vida, Lida com isso, nao remates caralho!
Ide os 2 po caralho!

Pedro_ElMago_10

Borrar a cara com merda que isto é o Benfica.

NUNCA dar jogos como ganhos. Mas não se aprende com a merda dos erros? Pqp que amadorismo deprimente.

Machoman

O jonas para esta merda podia continuar na bancada.
Jogo miserável.

espero que rolem cabeças no fim

KRF

Dar a volta a isto vai ser muito mas muito complicado

Com um calendário "fácil" a fechar a 1ª volta e a abrir a 2ª  estamos a borrar a pintura

LR1904

Citação de: _1904_ em 14 de Janeiro de 2017, 16:49
Esta a haver ZERO Jonas, mas nesse não se bate não é?

Claro que este Jonas não é o mesmo. Está fácil de ver que não consegue acompanhar.

dtfstoko

Uma vergonha tantos falhanços, temos de marcar logo no inicio da 2 parte se ainda queremos pontuar.

raymanzarek

Eu acredito que vamos ganhar. Desde que consigamos marcar o segundo logo no início da segunda parte

aquaris

Gondoriz

Oubentramos super bem e empatamos ou entao esquecam. So um milagre nos faz ganhar hoje

jorgesse

BENFIKA

bruno cardoso

Estamos a jogar muito pouco.

O Jonas nao aparece

O Salvio esta muito em baixo

O Pizzi esta uma nódoa enorme nao consegue dar jogo a equipa.

So com muita felicidade e que vamos dar a volta a este jogo.

Nao me imaginava a perder este jogo muito menos em casa com o Boavista  :disgust:

Prometheus

garcias