Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

ZICKLER

Conheço o seferovic só de nome, nunca o vi jogar.

Sobre aquilo que poderá render num campeonato suy generis como o nosso, é prematuro afirmar que vá flopar, "porque não marca golos".

Pelo que me apercebo na sua carreira desde que deu nas vistas tem atuado em equipas medianas/pequenas (real sociedade/ Frankfurt). Equipas com um caudal ofensivo muito inferior ao que uma equipa como a nossa tem num campeonato nivelado por baixo como o nosso.

Eu arrisco dizer que qualquer ponta de lança mediano na Europa,  consegue singrar cá.

brankinho_gaspar

Obviamente que estava a ser pensado como substituto do Jimenez. Como pelos vistos o Jimenez fica, ele já só vem no Verão.

E vamos a ver se vem...

brankinho_gaspar

Já agora, Haris Seferovic é nome de cepo.

Não passa no teste do nome.

Apollo_22

Jamal

Parece que temos melhores opções no tugão.
Parece que os da equipa B foram esquecidos.

Tosta Mistica

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Janeiro de 2017, 17:09
Obviamente que estava a ser pensado como substituto do Jimenez. Como pelos vistos o Jimenez fica, ele já só vem no Verão.

E vamos a ver se vem...

Pois, com a rotura de ligamentos do Jimenez para a China, Kaput...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ZICKLER em 17 de Janeiro de 2017, 17:08
Conheço o seferovic só de nome, nunca o vi jogar.

Sobre aquilo que poderá render num campeonato suy generis como o nosso, é prematuro afirmar que vá flopar, "porque não marca golos".

Pelo que me apercebo na sua carreira desde que deu nas vistas tem atuado em equipas medianas/pequenas (real sociedade/ Frankfurt). Equipas com um caudal ofensivo muito inferior ao que uma equipa como a nossa tem num campeonato nivelado por baixo como o nosso.

Eu arrisco dizer que qualquer ponta de lança mediano na Europa,  consegue singrar cá.

Não conheço. Mas, concordo, plenamente, com este comentário. Basta ver a quantidade de avançados médios triunfaram por cá...o Pena é o expoente máximo (até ligeiramente abaixo da mediania, neste caso), mas, temos, também, o Lima, por exemplo.

Depois temos outros que andavam meio escondidos e explodem aqui...exemplo máximo é o Falcão...River Plate com mais de cem jogos e menos de meia centena de golos...chega ao Porto e faz quase um golo por jogo e no Atlético mantém a toada.

Slipknot_BMC

KunAguero16

José Marinho
48 min · Santarém, Distrito de Santarém ·
Seferovic vai ser reforço do Benfica. Ou em Janeiro - como eu gostaria - ou na próxima temporada. Conheço bem o jogador. Comentei vários jogos do Eintracht Frankfurt nos últimos anos e sempre me impressionou a qualidade deste jogador. Há duas formas de olhar para esta contratação. Olhar para os seus registos na Bundesliga e considerar a sua contratação inútil. É um erro quase de principiante mas já vi quem o fizesse. Ou então, perceber onde está o potencial , escondido atrás dos números. E é aí que se descobre um grande jogador e que no campeonato português pode, rapidamente, atingir um nível estratosferico. Claro...à escala nacional. São muito mais os seus talentos que podem entusiasmar do que as dúvidas que podem levar à desconfiança.
Faço já uma previsão. Na sua primeira época completa no Benfica, Seferovic fará entre 20 a 30 golos. Além de que oferece muito mais à equipa do que golos.

+1benfiquista

Todos os posts do José Marinho deviam acabar com um agradecimento ao Samaris, pelo sim pelo não.

Mas é bom ver que há quem veja qualidade no rapaz... Que vingue no tugão, é o meu desejo.

Mikaeil

Citação de: Apollo_22 em 17 de Janeiro de 2017, 17:50
Só se fosse Ceporovic!!!

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Janeiro de 2017, 19:14
por mim ja esta batizado

Haris Cepovic

E vocês a dar-lhe e a burra a fugir...  >:(

Esse anda pelo Getafe...  :tomates:

http://www.zerozero.pt/player.php?id=110980

Slipknot_BMC

Citação de: Mikaeil em 17 de Janeiro de 2017, 20:20

Citação de: Apollo_22 em 17 de Janeiro de 2017, 17:50
Só se fosse Ceporovic!!!

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Janeiro de 2017, 19:14
por mim ja esta batizado

Haris Cepovic

E vocês a dar-lhe e a burra a fugir...  >:(

Esse anda pelo Getafe...  :tomates:

http://www.zerozero.pt/player.php?id=110980

845 min ---1G

faz juz ao nome...cepo

Tosta Mistica

Citação de: KunAguero16 em 17 de Janeiro de 2017, 20:09
José Marinho
48 min · Santarém, Distrito de Santarém ·
Seferovic vai ser reforço do Benfica. Ou em Janeiro - como eu gostaria - ou na próxima temporada. Conheço bem o jogador. Comentei vários jogos do Eintracht Frankfurt nos últimos anos e sempre me impressionou a qualidade deste jogador. Há duas formas de olhar para esta contratação. Olhar para os seus registos na Bundesliga e considerar a sua contratação inútil. É um erro quase de principiante mas já vi quem o fizesse. Ou então, perceber onde está o potencial , escondido atrás dos números. E é aí que se descobre um grande jogador e que no campeonato português pode, rapidamente, atingir um nível estratosferico. Claro...à escala nacional. São muito mais os seus talentos que podem entusiasmar do que as dúvidas que podem levar à desconfiança.
Faço já uma previsão. Na sua primeira época completa no Benfica, Seferovic fará entre 20 a 30 golos. Além de que oferece muito mais à equipa do que golos.

Esses golos, treinos incluídos?

TFFS