TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

fact121

So para avisar, que o Benfica de hoje, levava 5 na buja do Dortmund e ainda trazia mais 1 ou 2 na bagagem se fosse preciso! Exibição ao nivel da equipa B Ridiculo!

Jamal

j.j.

É preferível que o Benfica jogue fora do estádio da Luz. Pelo menos jogam mais concentrados e menos displicentes. E quanto mais apoio tiverem pior jogam...

Simao88

alguem que lhes diga que para marcar golos não é andar a fazer toques bonitos, mas sim rematar a puta da baliza

Diogo00

tripiatrik

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Janeiro de 2017, 20:45
Citação de: tripiatrik em 18 de Janeiro de 2017, 20:44
Não contratem alguém para o meio campo que não é preciso...

Temos o Horta no banco e nem cheira

Não me parece solução para um meio campo a 2. Precisamos de um "8" com experiência que entre de caras na equipa...e já agora com a lesão do Fejsa precisamos também de um trinco.

Jonny-Venezuela

Isto parece um treino, è uma vergonha o que estamos a ver em campo

Holmesreis

Pelo que estou a ver, será uma questão de mais jogo menos jogo o Zivkovic ascender à titularidade.

quinjeajero

Está-me a meter um nojo estes toquezinhos de merda à entrada da área.

Simao88

Citação de: fact121 em 18 de Janeiro de 2017, 20:49
So para avisar, que o Benfica de hoje, levava 5 na buja do Dortmund e ainda trazia mais 1 ou 2 na bagagem se fosse preciso! Exibição ao nivel da equipa B Ridiculo!
grande analise, com 20minutos de jogo. espectáculo

Slb04Sempre

O ano inteiro a dizer:

"Volta Jardel"

"Volta Mitroglou"

"Volta Nélson"

"Volta Grimaldo"

"Volta Rafa"

"Volta Jonas"

"Volta Fejsa"

Eles vão voltando mas o futebol jogado é sempre o mesmo.. avenidas na defesa, trapalhice no ataque