André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Andris

A esta hora está ele a pensar se marcou mesmo um golo ou não. :rir:

rdr10

E a alegria no estádio? Foda-se, ainda bem que os haters daqui são uma minoria.

Bryan.

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2017, 01:28
Citação de: S. em 19 de Janeiro de 2017, 00:29
Será uma lenda do Benfica. Por tudo!

Uma lenda...

Nem vale a pena.

Quando começarmos a perder será vilão.

AnotherDoom

Citação de: Clau_21 em 18 de Janeiro de 2017, 23:25
Há aqui um destilar de ódio ao AA que sinceramente não consigo perceber. São jogadores como ele que também dão títulos e fazem do Benfica o clube que é.

É um dos nossos, mas parece que é muito giro estar sempre a denegri-lo.

Aliás, o André Almeida é Benfica. Tem as suas limitações, tem consciência delas, dá o melhor de si, não é titular, não reclama, cria bom ambiente, está sempre pronto para ajudar a equipa e os companheiros.

O equipas campeãs só se fazem com jogadores assim, que trabalham em prol do grupo.

Quem critica o André Almeida não faz a mínima ideia do que escreve.

iloy

Todos sabemos que não o melhor do Benfica mas são jogadores polivalentes deste nível que ajudam os clubes a ganhar títulos. Nunca foi admirador mas a verdade è que sempre cumpriu quando o Benfica estava na merda com as lesões e em qualquer lugar. Parabens pelo golo que je merecia.

carvalho0407

parabens andre, mereces pelo trabalho de bombeiro.

RodrigoVivo

Tão merecido! E o ambiente da equipa em torno do 1º golo oficial do Almeidinhos...incrivel!

Um Imortal!

StarWars

Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2017, 23:25
SL Benfica ‏@SLBenfica 5 min
"Orgulho enorme pela estreia a marcar oficialmente. Obrigado pelo apoio! Actualiza aí o meu tópico no serbenfiquista, Shoky." - @aalmeidaoficial

Não pode  ;D

Zazuu

Citação de: StarWars em 19 de Janeiro de 2017, 08:44
"Orgulho enorme pela estreia a marcar oficialmente. Obrigado pelo apoio! Actualiza aí o meu tópico no serbenfiquista, Shoky." - @aalmeidaoficial

Não pode  ;D

Isto é verdade ou troll ?

J_PN

A verdade é que se não fosse ele já tinhamos ficado com as calças na mão todas as épocas desde que cá está. Tem que ser sempre o bombeiro de serviço.

afsantos

Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2017, 21:29
Citação de: afsantos em 18 de Janeiro de 2017, 21:27
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2017, 21:24
Citação de: Machoman em 18 de Janeiro de 2017, 21:04
Sabes que és mesmo péssimo quando o único golo da carreira ja com alguns anos...foi sem querer
Em 1º não é o unico golo da carreira

Depois, é um lateral.Dizer que por não marcar golos é fraco não tem qualquer sentido

Um pouco escusado este comentário, não é nenhum craque  mas vai jogando e muito....
O meu comentario?

Achas?

Claro que não... era para o comentário do nosso companheiro Machoman, mas com as devidas ressalvas que cada um tem a opinião que bem entende, mas não pude deixar de achar que eram injustas.

Não é a último coca-cola do deserto mas tem dado sempre um jeitaço do caraças ao Benfica quando é chamado.

Abraços

RS14

StarWars

Citação de: Zazuu em 19 de Janeiro de 2017, 08:49
Citação de: StarWars em 19 de Janeiro de 2017, 08:44

Não pode  ;D

Isto é verdade ou troll ?

Já fui ver e está no gozo.

Este user perdeu a credibilidade  ^-^ !

Kravgnar

Trezeguet