André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

dfernandes

Parabéns, grande Almeidinhos.

Finalmente, porra. :)

Fake Blood

Citação de: rdr10 em 19 de Janeiro de 2017, 16:17
Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2017, 13:37
Sabem quem é que também era uma lenda do Benfica? O Maxi.

Se não tivesse ido para o Porto qual era a duvida que ia para a secção dos Imortais? lol
Muito banalizada está a secção dos Imortais....

rdr10

Citação de: Fake Blood em 19 de Janeiro de 2017, 18:45

Se não tivesse ido para o Porto qual era a duvida que ia para a secção dos Imortais? lol

"Se" o Maxi tem ficado eram mais 3 ou 4 anos na direita, a ganhar títulos e com os adeptos todos a falar dele como um Guerreiro qual seria mesmo a duvida? Até à situação do Porto quantas vezes não se via aqui " Imortais? Só Luisão Maxi e Cardozo "..
Até parece que estou a dar alguma novidade lol

melanda72

Citação de: Despertar em 19 de Janeiro de 2017, 16:07
este topico é uma comedia
Se fosse só este na era mau.  ::)

redfox1904

Para mim bastou ontem na BTV ouvir o grande Veloso dizer que gostava dele.
Ninguém melhor que o Veloso para me convencer, também gosto do Almeida.

VirtualKing

Citação de: rdr10 em 19 de Janeiro de 2017, 18:51
Citação de: Fake Blood em 19 de Janeiro de 2017, 18:45

"Se" o Maxi tem ficado eram mais 3 ou 4 anos na direita, a ganhar títulos e com os adeptos todos a falar dele como um Guerreiro qual seria mesmo a duvida? Até à situação do Porto quantas vezes não se via aqui " Imortais? Só Luisão Maxi e Cardozo "..
Até parece que estou a dar alguma novidade lol
O pessoal tem medo de dizer... Sim, o Maxi seria Imortal. Foi uma peça muito importante no reerguer do Benfica.

Foi sempre titular com todos os treinadores que apanhou e foi um jogador à Benfica.

Ser Benfica é admitir estas coisas sem merdas.

André Sousa

Kyoto

Shoky

Citação de: Lurgee em 19 de Janeiro de 2017, 17:13
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2017, 11:58
Toda a comunicação social está a dizer que o André tem 148 jogos pelo Benfica.
É falso. Vai tudo a reboque do zerozero, que comete um erro neste jogo:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2931487

Não foi Sílvio quem jogou, foi o André. Que aliás, aparece com amarelo na ficha de jogo, mesmo supostamente não tendo entrado.
No banco estava um André...mas era o André Gomes. O Sílvio não foi sequer à ficha de jogo.

http://en.serbenfiquista.com/node/154618

Podem confirmar no video que está no link do jogo do SerBenfiquista. O André Almeida aparece várias vezes.

149 jogos, 1 golo.

Foda-se.... ;D
:winner:

Parece mais trabalhoso que o que foi. Desde 2008-09 que apos cada jogo actualizo os dados. Quando vejo discrepâncias vou comparar estatisticas. Podia ser falha minha.
Detetei que a diferença estava em 2013-14 e bastou me procurar o jogo que eles contabilizavam e eu não. Vendo qual foi, fui ver fotos do jogo e o video para ver se aparecia o Almeida ou o Silvio e apareceu o Almeida.

Isto signifca que os dados do Silvio tambem estão mal no zerozero.

rdr10

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2017, 20:19

Não foi Sílvio quem jogou, foi o André. Que aliás, aparece com amarelo na ficha de jogo, mesmo supostamente não tendo entrado.
No banco estava um André...mas era o André Gomes. O Sílvio não foi sequer à ficha de jogo.

Podem confirmar no video que está no link do jogo do SerBenfiquista. O André Almeida aparece várias vezes.

149 jogos, 1 golo.

Foda-se.... ;D

Parece mais trabalhoso que o que foi. Desde 2008-09 que apos cada jogo actualizo os dados. Quando vejo discrepâncias vou comparar estatisticas. Podia ser falha minha.
Detetei que a diferença estava em 2013-14 e bastou me procurar o jogo que eles contabilizavam e eu não. Vendo qual foi, fui ver fotos do jogo e o video para ver se aparecia o Almeida ou o Silvio e apareceu o Almeida.

Façam uma estátua a este homem.

zumbamar

Citação de: R_M_1904 em 19 de Janeiro de 2017, 14:41
Citação de: RREGGA em 19 de Janeiro de 2017, 14:39
Não sei se já passou por aqui:

André Almeida sofre da síndrome do biscateiro que eletrifica tomadas, desentope canos, muda fechaduras, pinta rodapés, pendura lâmpadas, aplica soalhos, afaga parquet, arranja estores, trata de infiltrações, calafeta janelas, repara rádios (a quem ainda os tem) e gira-discos (a quem os passou a ter), restaura móveis, muda azulejos e opera a ocasional mudança de casa.

É como um desvio agudo de personalidade profissional que impossibilita definir André Almeida, um médio defensivo adaptado a lateral-direito que é destro e agora joga como defesa esquerdo. É isto um faz-tudo e um faz-tudo está condenado a tapar buracos onde eles existam – mas até estes têm direito ao seu momento de glória.

148 jogos depois, André Almeida marcou o seu primeiro golo pelo Benfica numa jogada que o resume: um cruzamento que deixa de ser cruzamento e passa a remate porque Jonas não tocou com a pontinha da chuteira na bola. Foi assim que aconteceu o 2-0 contra o Leixões; e foi assim que André Almeida se tornou o 16.º futebolista a marcar pelo Benfica desta época em que quase toda a gente marca – do onze que entrou em campo, só Zivkovic e Samaris ainda continuam a zero; no banco está outro, de seu nome Rafa, que pôs as mãos na cabeça ao ver o 'golo' de André Almeida.

http://tribunaexpresso.pt/benfica/2017-01-18-Ate-tu-Andre-
Melhor descrição do Almeida que já li.

for real   :)

VirtualKing

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2017, 20:19

149 jogos, 1 golo.

Foda-se.... ;D

Por estas coisas é que o nosso Fórum é especial! Grande!

ChEsTeR

Não tenho dúvidas que se um dia nos acontecer o que aconteceu ao marítimo e o nosso gr se lesionar e as substituições estiverem esgotadas, é o almeidinhos que vai para a baliza  ;D

ana_lopes2009

não consigo parar de rir com este gif  :rir: :rir: :rir: