Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tr - 17

Entre Danilo e Celis faz sentido sair um.

Ou "trocar" os dois por médio, que conte realmente para a equipa principal, e que seja uma mais valia.

Em todo o caso, fica a sensação de que não foi bem aproveitado e que nunca saberemos se não estaria ali um bom jogador para o Benfica.

XineloBranco

continua a achar que está ali jogador da bola, mas não teve sorte

Xanghai

Há muita coisa por traz desta contratação do Danilo. Não acredito que ele simplesmente tenha deixado de saber jogar à bola, ao ponto de nem conseguir superar o Celis.

Um dia vamos saber a verdade...

Riverwalk

Zlatan

Mal aproveitado. Pensava que ia ser muito útil, mas pelos vistos nunca contou. Se assim é, escusa de ocupar espaço e só tem de sair.

Kyoto

ex-funcionario:

«Vou dar tudo pelo Standard e voltar a ter o prazer de jogar» – Danilo
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=651911

Barto

Eu estou convencido que é um excelente jogador. Não só não compreendo a sua pouca utilização como muito menos compreendo a sua saída.

Pikes

Obrigado por tudo (?) e boa sorte na tua carreira.

O0

lobotomizado

Citação de: Zlatan em 20 de Janeiro de 2017, 17:23
Mal aproveitado. Pensava que ia ser muito útil, mas pelos vistos nunca contou. Se assim é, escusa de ocupar espaço e só tem de sair.
O meu sentimento também.

Manuel8

Portanto... para este fim de semana e final four da taça da liga, as opções para o lugar do Fejsa são o Samaris, o Samaris e o Samaris?

Tá bom.

a13263

Citação de: Manuel8 em 20 de Janeiro de 2017, 17:28
Portanto... para este fim de semana e final four da taça da liga, as opções para o lugar do Fejsa são o Samaris, o Samaris e o Samaris?

Tá bom.

Fejsa nem pensar, certo?

Trezeguet

Citação de: a13263 em 20 de Janeiro de 2017, 17:30

Tá bom.

Fejsa nem pensar, certo?
Celis

Manuel8

Citação de: a13263 em 20 de Janeiro de 2017, 17:30

Tá bom.

Fejsa nem pensar, certo?

Não faço ideia, mas isto é o Benfica portanto temos que assumir que só lá para Fevereiro.

Mas esqueci-me que o Eliseu já quase voltou, depois também há o mago André Almeida para a posição, não me lembrava.

A história de o Samaris ir para o Sunderland, é que com isto, só pode ser treta...  :confused:

LFVL

Poderia era significar a aposta no Pedro Rodrigues... e já agora subir de vez o João Carvalho...