Pedro Pereira

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dfernandes

Era importante reforçar as laterais defensivas.

Este devia vir já, como alternativa ao Semedo que anda perto de dar o berro.

gsync13

bruno cardoso

Citação de: gsync13 em 20 de Janeiro de 2017, 19:51
Citação de: bruno cardoso em 20 de Janeiro de 2017, 00:47
Citação de: gsync13 em 20 de Janeiro de 2017, 00:44
Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2017, 20:33
Citação de: Logan em 19 de Janeiro de 2017, 20:30
Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2017, 20:27
Ainda nao me consegui aperceber bem mas acho que nao esta a jogar contra a Roma

Não está. Mas o Djuricic foi titular.
Sim eu sei eu estou a ver o jogo
jogou bem? :2funny: :2funny:
sim jogou bem
jogou em que posição? 10, extremo?
A 10 mas sempre muito longe do Ponta de Lança as vezes ate parec ia mais um 8.

A Samp joga muito pouco quase que nem chegavam a baliza da Roma mas ele ate tem la uns bons passes e dribles foi o que mais se destacou.

Isto numa equipa fraquinha como e a da Samp

Mikaeil

Pedro Pereira oficializado em breve

Hipótese de ser opção a curto prazo no Benfica acelerou regresso do lateral-direito a Portugal

Pedro Pereira é esperado em Lisboa nos próximos dias para começar a trabalhar às ordens de Rui Vitória. A ligação do jovem com a Sampdoria, clube que o contratou ao Benfica na última época, ainda como juvenil, e ao serviço do qual se estreou no campeonato principal do futebol italiano com apenas 18 anos, está muito perto de chegar ao fim.

O lateral-direito já não foi utilizado na quinta-feira, no jogo da Taça diante da Roma, sendo relegado para o banco pelo polaco Berezynski, contratado recentemente ao Legia Varsóvia. Numa altura em que o emblema da Luz começa a preparar a sucessão de Nélson Semedo, o jovem parece dar garantias suficientes à direção das águias de que pode render o habitual defesa-direito das águias, que dispõe de um vasto leque de clubes de vários campeonatos europeus interessados na sua contratação.

Embora Pedro Pereira fosse pretendido por outros clubes, nomeadamente os ingleses do Bournmouth, Record sabe que o regresso a Portugal é visto com bons olhos pelo jovem, pois acredita que poderá ser aposta, a curto prazo, no clube que representou durante sete temporadas nas camadas jovens.

Despedida

Pedro Pereira deverá ainda entrar no lote de convocados para a partida frente à Atalanta, amanhã, no dia em que celebra 19 anos, naquela que poderá ser a última vez em que faz parte das opções de Marco Giampolo. Será mesmo o encontro de poderá ditar o adeus a Itália, naquela que foi a sua primeira experiência no estrangeiro.

Convenceu assim que chegou a Itália

Contratado no início da temporada 2015/16, com 17 anos, Pedro Pereira não demorou a deixar os responsáveis da Sampdoria rendidos, e a prova disso é que à terceira ronda, na receção ao Bologna, foi utilizado pelo técnico Walter Zenga. Apesar de ter iniciado a partida no banco, entrou ao minuto 21, ajudando a equipa a vencer (2-0). Nessa época, foi utilizado em mais oito jogos. Em 2016/17 já havia sido opção 11 vezes.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/pedro-pereira-oficializado-em-breve.html

BlankFile

esmiga

Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2017, 18:22
Que venha já então.

esta epoca com o nelson e o almeida vem para ca fazer o que? e se o nelson sair parece-me que será necessario alguem melhor

GiiB_10

Amanhã lá estará ele a titular.

Há um mês, que todas as semanas, dizem que será o seu ultimo jogo pela Sampdoria...

The_Riggs

Citação de: esmiga em 21 de Janeiro de 2017, 19:09
Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2017, 18:22
Que venha já então.

esta epoca com o nelson e o almeida vem para ca fazer o que? e se o nelson sair parece-me que será necessario alguem melhor

Vem ser suplente do Nélson, obviamente, porque é melhor jogador que o atual .

cristiano_1904

Por mim já cá estava, o nelsinho precisa de descanso  :slb2:

Stanic

Continuo a não ver nada de especial para valer os 3M mais o Djuricic, a atacar não se viu mais uma vez, a defender parece-me pouco agressivo.

lonstrup

Os jornais não têm mesmo vergonha na cara. É este e o Lindelof, a fazer consecutivamente os últimos jogos pelos seus clubes.

klik

Nesta fase mais valia recomprar o B.Gaspar..... que está um bicho fisicamente, faz o corredor cima abaixo jogo inteiro. Sim não é nem comparável ao telento do Nelson ou Cancelo, mas tem qualidade qb para jogar aqui e conta como formado no clube.

O B.Gaspar é neste momentos dos jogador formados no clube ao nosso alcance, o que mais condições tem para jogar aqui.

E estou a dizer isto porque segundo me disseram o B.gaspar é o jogador preferido do RV para substituir o Semedo.

Red_Fraction

Citação de: klik em 23 de Janeiro de 2017, 10:28
Nesta fase mais valia recomprar o B.Gaspar..... que está um bicho fisicamente, faz o corredor cima abaixo jogo inteiro. Sim não é nem comparável ao telento do Nelson ou Cancelo, mas tem qualidade qb para jogar aqui e conta como formado no clube.

O B.Gaspar é neste momentos dos jogador formados no clube ao nosso alcance, o que mais condições tem para jogar aqui.

E estou a dizer isto porque segundo me disseram o B.gaspar é o jogador preferido do RV para substituir o Semedo.

Depois do Semedo, o Bruno Gaspar e o Paulinho têm sido os melhores laterais direitos do Tugão,  gostava que o fossem buscar dava bem para ir descansando o Semedo e não perderíamos a propensão ofensiva.

De momento prefiro o B.Gaspar ao Pedro Pereira.