Mercado: Liga Portuguesa

R_Mendes

hertz

Mais um bom jogo do Cláudio Ramos. Muito seguro e com grandes defesas. Continuo a achar que o Benfica devia estar de olho nele.

R.G.M

Patrick_slb

O Benfica que meta os olhos no Felipe Augusto. Craque.

SLBTotti

Citação de: hertz em 22 de Janeiro de 2017, 20:52
Mais um bom jogo do Cláudio Ramos. Muito seguro e com grandes defesas. Continuo a achar que o Benfica devia estar de olho nele.

Gosto muito, também, acho que era uma boa alternativa mas não um titular do Benfica.

Jiujitsu

Citação de: SLBTotti em 23 de Janeiro de 2017, 02:53

Gosto muito, também, acho que era uma boa alternativa mas não um titular do Benfica.

Recuso me a ter um Cláudio Ramos como jogador do Benfica.

nightcrowler

Citação de: Jiujitsu em 23 de Janeiro de 2017, 09:56
Citação de: SLBTotti em 23 de Janeiro de 2017, 02:53

Recuso me a ter um Cláudio Ramos como jogador do Benfica.

Benfiquista, tanto ele como o pai

klik

B.Gaspar.... o formado no clube ao nosso alcance mais preparado nesta fase, e que mais útil poderá vir a ser no futuro.

Trezeguet

porra, no dia que o Bruno Gaspar for solução o André Almeida é melhor que o Nelsinho

Red_Fraction

Depois do Semedo, o Bruno Gaspar e o Paulinho têm sido os melhores laterais direitos do Tugão,  gostava que o fossem buscar dava bem para ir descansando o Semedo e não perderíamos a propensão ofensiva.

De momento prefiro o B.Gaspar ao Pedro Pereira.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Janeiro de 2017, 23:34
Citação de: tiagoterceira em 20 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Janeiro de 2017, 23:28
Citação de: tiagoterceira em 19 de Janeiro de 2017, 01:35
Citação de: rcoelho em 19 de Janeiro de 2017, 01:28
falando de mercado nacional, eu aproveitava a dica e fazia uma proposta de 10M€ pelo Adrien :)
o Adrien que consiga descer a sua clausula de rescisão para 20M.....que Benfica ou Porto fazem uma gracinha....

Como? O Sporting atual, nunca nos venderia o jogador....
Fazemos tantos favores ao Atlético...e eles não faziam esse favor?
Era comprar e "emprestar" ao Benfica...

Os jogadores saem com clausula anti-rival.... logo não vinham para cá... Por isso, é impossível, enquanto tiver contrato, ele vir para cá...

Isso é fácil de contornar...

Troglodite

A realidade é que o Benfica tem Samaris, Fejsa, Horta, Celis e Pizzi para dois lugares. Não precisamos assim tanto de um jogador para o centro como querem fazer parecer.

cepp

O porto quer o Soares e em vez de o comprar ele rescinde contrato com o Guimarães???
O que é isto???

Velazquez

Citação de: cepp em 23 de Janeiro de 2017, 14:11
O porto quer o Soares e em vez de o comprar ele rescinde contrato com o Guimarães???
O que é isto???
Para ir para outro clube e assinar por outro clube tem que rescindir com o que tem.Não pode ter 2 contratos