André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Ziv13

Não há que distinguir os adeptos sejam eles do Benfica, Porto, Sporting, Braga ou Tondela. São todos iguais. Vivemos num país com falta de cultura desportiva, os adeptos gostam dos clubes e não do desporto em si, o insulto ao jogador é muito mais comum do que o incentivo, ao mínimo deslize vem logo á memória que o jogador veio do clube rival, como se isso fosse um carimbo de produto vencido.

The_Riggs

Citação de: Slayer em 19 de Janeiro de 2017, 18:59
Há com cada figurinha no estádio.

O rapaz esteve bem e no final do jogo oiço um artista a dizer que foi milagre, e que este gajo só quer é noite, e outras coisas, yada yada. Que falta de noção.

porque toda a gente sabe que o RV mete a jogar gajos que vão para a noite só porque têm um grande ordenado , como se viu com o Taraabt.

RodrigoVivo

O Carrillo não é para descartar.

Quanto aos adeptos que o assobiam, vejam a atitude dos jogadores do Benfica cada vez que o Carrillo faz uma boa jogada ou assistência para golo.

Despertar

Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 04:01

Eu não o faria, mas não me choca particularmente, porque fui formatado noutra realidade.

isto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2017, 18:59
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2017, 18:12
Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2017, 16:55
Citação de: Churchill em 19 de Janeiro de 2017, 13:24
Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2017, 10:23
Assobiar os nossos atletas deveria dar expulsão imediata do estádio. Tristes.

Sempre fez parte da cultura do Benfica, goste-se ou não.

Era o que faltava a burguesia apoderar-se por completo do clube.
O que não deve apoderar-se do clube, é a estupidez, como parece ser o caso. O mister já tentou explicar, mas há gente que não percebe um cú de futebol e depois vai para o estádio fazer figuras.

Eu não me estou a ver a assobiar um jogador do Benfica em pleno jogo no Estádio. Eu.

Mas a verdade é que só pode ficar admirado com assobios a jogadores quando as coisas não estão a correr bem quem não conhece a história do Benfica.

O que se passa hoje em dia não é absolutamente nada comparado com o que sucedeu praticamente toda a história do Benfica. Antigamente os sócios e adeptos eram bem mais impacientes do que são hoje em dia.

Há poucos dias uma equipa do Benfica foi aplaudida ao intervalo de forma intensa a perder 3-1 com o Boavista. O ano passado houve o minuto 70 com o Sporting. E há mais exemplos. Há uns anos e em ambos os casos a equipa seria assobiada monumentalmente...

Aliás, nos tempos antes da crise, qualquer equipa do Benfica que não estivesse a ganhar à meia hora era assobiada. E não era só 1 jogador, mas todos.

Por isso, epá... Nada disto me choca. O jogador que se preocupe em melhorar o rendimento que já passa a ser adorado. Tem todas as condições para isso.
Percebo o que dizes. Mas os adeptos de que falas entravam no estádio duas horas antes, criavam o agora chamado "inferno", o aquecimento já era um pesadelo para os adversários, não abandonavamo estádio a meio do jogo, não passavam metade do jogo a tirar fotos e a comer pipocas... estes gajos que agora assobiam, na sua maioria estão calados, só falam para criticar os seus ódios de estimação. Estão muito longe dos adepos que falas.

Pois... Mas eu também não estou no estádio, porque vivo muito longe, e não conheço o perfil pessoal das pessoas que assobiam o Carrillo.

O que sei que é, independentemente de tudo, o que se passa hoje em dia não é nada comparado com o antigamente.

Eu não o faria, mas não me choca particularmente, porque fui formatado noutra realidade.

Dito isto... O que interessa MESMO é o jogador começar, finalmente, a render. Certamente nessa altura passará a ser ídolo, como todos os outros que o justificam.
Nada mesmo, o terceiro anel trucidava um rapaz como este em poucos jogos. Naquele tempo era necessário te-los bem grandes para jogar no MAIOR ! Eu NUNCA assobiei um jogador, no entanto, não entro nessa do "coitadinho" do Carrillo que fica afectado com isso...

minimix

Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2017, 18:59
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2017, 18:12
Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2017, 16:55
Citação de: Churchill em 19 de Janeiro de 2017, 13:24
Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2017, 10:23
Assobiar os nossos atletas deveria dar expulsão imediata do estádio. Tristes.

Sempre fez parte da cultura do Benfica, goste-se ou não.

Era o que faltava a burguesia apoderar-se por completo do clube.
O que não deve apoderar-se do clube, é a estupidez, como parece ser o caso. O mister já tentou explicar, mas há gente que não percebe um cú de futebol e depois vai para o estádio fazer figuras.

Eu não me estou a ver a assobiar um jogador do Benfica em pleno jogo no Estádio. Eu.

Mas a verdade é que só pode ficar admirado com assobios a jogadores quando as coisas não estão a correr bem quem não conhece a história do Benfica.

O que se passa hoje em dia não é absolutamente nada comparado com o que sucedeu praticamente toda a história do Benfica. Antigamente os sócios e adeptos eram bem mais impacientes do que são hoje em dia.

Há poucos dias uma equipa do Benfica foi aplaudida ao intervalo de forma intensa a perder 3-1 com o Boavista. O ano passado houve o minuto 70 com o Sporting. E há mais exemplos. Há uns anos e em ambos os casos a equipa seria assobiada monumentalmente...

Aliás, nos tempos antes da crise, qualquer equipa do Benfica que não estivesse a ganhar à meia hora era assobiada. E não era só 1 jogador, mas todos.

Por isso, epá... Nada disto me choca. O jogador que se preocupe em melhorar o rendimento que já passa a ser adorado. Tem todas as condições para isso.
Percebo o que dizes. Mas os adeptos de que falas entravam no estádio duas horas antes, criavam o agora chamado "inferno", o aquecimento já era um pesadelo para os adversários, não abandonavamo estádio a meio do jogo, não passavam metade do jogo a tirar fotos e a comer pipocas... estes gajos que agora assobiam, na sua maioria estão calados, só falam para criticar os seus ódios de estimação. Estão muito longe dos adepos que falas.

Pois... Mas eu também não estou no estádio, porque vivo muito longe, e não conheço o perfil pessoal das pessoas que assobiam o Carrillo.

O que sei que é, independentemente de tudo, o que se passa hoje em dia não é nada comparado com o antigamente.

Dito isto... O que interessa MESMO é o jogador começar, finalmente, a render. Certamente nessa altura passará a ser ídolo, como todos os outros que o justificam.
Alguns assobiam porque acabaram de ver a foto da namorada com um amigo no instagram, ou porque ela lhe mandou um whatsapp a dizer que lhe doi a cabeça, ou até quem sabe viu a foto duma amiga que lhe interessava agarrada a um marmanjo no facebook.

Roronoa

Bom jogo contra o Leixões, ainda que o seu jogo fique prejudicado quando jogue à esquerda.

Mas jogar à direita, com este Zivkovic e com o estatuto do Salvio, não tem grandes hipóteses de jogar. À esquerda onde rende menos, há Cervi e Rafa. Muita qualidade. Prevejo que continue a ter oportunidades nas taças mas no campeonato, esta época, não terá hipóteses de jogar.

PB

Jogando um bocadinho mais rápido, torna-se num daqueles extremos que praticamente sozinhos ganha o campeonato português.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

Andris

Para mim não é uma questão de chocar, é mesmo uma questão de não o ajudar em nada. Ele precisa é de apoio e sentir-se acarinhado de modo a ganhar confiança, claro que nada disso resultará cada vez que é apupado quando recebe a bola.

E isso remete-nos para o que disseste. Ele também precisa de muitos minutos, coisa que, infelizmente, acabará por não ter, devido a ter o Salvio e o Zivkovic à sua frente. E já nem falo de ser opção à esquerda.

Não punha um empréstimo de parte, mas teria de ser algo muito bem pensado e já resolvido. Como estamos a entrar na recta final do mês, duvido seriamente de tal oportunidade, portanto resta-nos esperar que aproveite cada oportunidade que tiver.

LeandroSLB

Está a ser guardado para nos dar a vitória em Alvalade.

Yasnac

Vai ser titular na quinta.

É para continuar a subida de forma que tem mostrado nos últimos tempos.

GonPat90

Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2017, 11:16
Jogando um bocadinho mais rápido, torna-se num daqueles extremos que praticamente sozinhos ganha o campeonato português.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

Esse PB é de quê? Pedro Braz?

É que parecia mesmo um comentário dele  :rir:

Godescalco

Juntamente com Zivkovic, será o melhor jogador desta 2ª volta do campeonato.

Despertar

Citação de: Gottschalk em 25 de Janeiro de 2017, 03:08
Juntamente com Zivkovic, será o melhor jogador desta 2ª volta do campeonato.
o melhor da 2a volta vai ser o melhor da 1ª volta. Franco Cervi. Isto excluindo Ederson por ser GR que pra mim tem sido o melhor do Benfica.