2ª Liga 23ª J: SL Benfica B 1 - 2 Varzim SC, 23Jan. Seg. 18h00 *BTV*

pauliter

|OnE|

Citação de: Panchito7 em 23 de Janeiro de 2017, 19:44
Citação de: Holmesreis em 23 de Janeiro de 2017, 19:38
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2017, 19:36
Estes dois sérvios que nos custaram os olhos da cara...não valem um caralho.
Não são tão maus como se apregoam. Têm potencial, mas estão a ser moldados por um treinador de uma mediocridade táctica tamanha que estão a regredir a olhos vistos.

O que se dizia do Lindelof neste fórum??? Foi chamado de tudo. Que era um calhau com olhos e sei lá mais o quê. Quem escreveu isso? Ninguém! Toda a gente que passa neste clube é insultado neste fórum, tirando um ou dois sortudos. Até o Salvio que já deu tanto ao Benfica e que sofreu tanto com o manto sagrado é considerado fraco.

Se os jogadores do Benfica lessem este fórum mandavam-vos jogar a vocês seus arautos do futebol! Haja paciência para a meninice deste fórum.
Não é verdade de todo.
Há vários jogadores bastante elogiados.
Uns não deram em nada. Outros fora "bem vendidos" como o Bernardo e o Cancelo.
Outros chegaram à equipa A.
E outros ainda estão nesta equipa B.

Barto

theholyguy

Citação de: Panchito7 em 23 de Janeiro de 2017, 19:45
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Janeiro de 2017, 19:44
Citação de: Bakari em 23 de Janeiro de 2017, 19:42
Tenho saudades do Norton de Matos. O Hélder è muito limitado como técnico para este escalão.
O Helder é limitado para qualquer escalão. É simplesmente um Tachista que já devia ter sido corrido há muito

Ora aqui está outro exemplo... o Norton de Matos era considerado o pior treinador que já passou na B. Agora é o Helder e o Norton até devia estar no lugar dele. Ainda bem que nem leio o fórum da equipa principal senão assustava-me e achava que o Benfica não era tri e estava a 10 pontos do primeiro lugar!
O Hélder é um pau mandado...faz o que le dizem pra fazer. A estrutura é que manda e acho bem pq assim joga no mm esquema da equipa principal.

Barto

Amador2016

Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 19:45
Estou deliciado com o Pedro, qualidade de passe fantastica!
[/quote

Não teve calma na hora exata , muita precepitacao

ponta de lança

cum crl... Livre para nós. Uma eternidade para mostrar cartão e anotar. Dasss

draconic

|OnE|

Citação de: DANI BOY em 23 de Janeiro de 2017, 19:48
foi o saponjic que marcou?
O golo está atribuído(para já) ao Saponjic.
Mas pareceu-me o defesa do Varzim com a testa.

sergio19azb

Citação de: quinjeajero em 23 de Janeiro de 2017, 19:46
Citação de: sergio19azb em 23 de Janeiro de 2017, 19:43
Citação de: Blitzer em 23 de Janeiro de 2017, 19:41
Citação de: sergio19azb em 23 de Janeiro de 2017, 19:40
Até os mais badalados
Pepe, J.Carvalho, Ruben Dias e Ze Gomes, ainda têm que virar muitos frangos para chegarem ao plantel A

Com o Hélder no comando até o Messi parecia um jogador banal.
Ter estilo não chega. Colectivamente esta equipa é quase banal, mas individualmente não se vê nada.

Andas distraído então, João Carvalho, Pêpê e Ruben Dias são jogadores aos quais facilmente se vê qualidade.

Não ando distraído. Sem bem da "técnica" do João Carvalho e da capacidade de passe do Pepe, mas isso não chega. Dinâmica? Intensidade?
O Ruben Dias parece ser um central normal. Não tem a velocidade do Jardel, o jogo aéreo do Luisão ou a técnica do Lisandro.
É razoável no geral, em tudo.