TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Geovanni95

Jogo muito difícil como todos os que tivemos e teremos até fim de época.

Temos que entrar em campo com muita atitude, muita raça, muito querer, muita ambição e o mais importante muito juízo e cabeça.

Os jogadores que se lembrem que contra o Benfica os adversários dão tudo para ganhar, comem a relva se for preciso para ganhar ao Benfica. Nós é que temos que jogar o dobro ou triplo do adversário para vencer.

É bom também lembrar que o treinador do Moreirense daria o cu no Parque Eduardo VII ou venderia a mãe para ganhar ao Benfica.

Espero por isso que o Benfica torne o jogo facíl que tenha uma defesa bastante solida e muito atenta; um meio-campo rápido a atacar e a recuperar bolas na defesa para depois levá-las para ataque; uns pontas-de-lança que não vacilem à frente da baliza.

Em resumo quero uma equipa bastante criativa, que não esteja nervosa, que esteja muito concentrada e que seja rápida nas jogadas de ataque, mas isto sempre com muito respeito pelos jogadores e clube adversário.

Força Benfica.

Rumo à Final.

pcssousa

Já só quero que chegue quinta para lá estar a gritar a plenos pulmões e levar os dois herdeiros comigo. Vai ser a estreia do Pedrito em jogos do Benfica.

Geovanni95

Citação de: pcssousa em 23 de Janeiro de 2017, 20:15
Já só quero que chegue quinta para lá estar a gritar a plenos pulmões e levar os dois herdeiros comigo. Vai ser a estreia do Pedrito em jogos do Benfica.

Pedrito??  :confused:

IloveSLB2014

Citação de: Geovanni95 em 23 de Janeiro de 2017, 20:19

é, o chelsea tá disponível para emprestar e pagam os vencimentos do homem

força Benfica

m20

pcssousa

Sim, o meu filho mais novo de quatro anos.
Também vai ser a estreia da namorada.

m20

Citação de: pcssousa em 23 de Janeiro de 2017, 20:42

Sim, o meu filho mais novo de quatro anos.
Também vai ser a estreia da namorada.
Oh diabo...