CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

arodrigues84

Citação de: rdr10 em 30 de Janeiro de 2017, 16:22
Bem vou sair de casa, provavelmente o meu último post, vou tentar gritar e apoiar por todos vocês. Só quero vir de Setúbal com os 3 pontos, seja de que maneira for.

Não me fodas Benfica.

Se vais ver o jogo está ganho. Pior é quando não vês.

força Benfica

Os bilhetes chegaram a esgotar? E que ontem a noite se o Benfica ainda tinha 2 mil não devia estar famoso isso.

LX

Estou com um mau pressentimento.

É bom, geralmente falho sempre.

Rumoao38

Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2017, 17:05
Os bilhetes chegaram a esgotar? E que ontem a noite se o Benfica ainda tinha 2 mil não devia estar famoso isso.
Com tanto tempo e nada para fazer já que aqui estou fui as bilheteiras...
Ainda há muitos bilhetes. Mas a senhora também me disse que para uma segunda feira ia estar uma muito boa casa.
("Para ver o nosso Benfica ganhar"... a senhora das bilheteiras do Setúbal)

filipedu11

A. Almeida                    (Nunca o vi a jogar aqui tenho alguma curiosidade)
   NS           Fesja           Cervi      (O Fesja chega, laterais ofensivos para jogar ao ataque)

Rafa       Jonas               (Organizadores de Jogo, um organiza à esq outro à dir)
Zivkovic                        Carrillo    (Rapidez nas laterais)
                 Jimenez
        Ederson         Mitro              (Ederson seria o nosso Adriano, pé canhão)

Este seria o meu onze..

No fim seria tudo a cantar

"Ederson, o pé canhão
Ele limpa tuuuuudo
nooo tugãoooo!
Ederson, o pé canhão
Ele limpa tuudo
e faz mais um golão!"

m20

Citação de: Rumoao38 em 30 de Janeiro de 2017, 17:08
Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2017, 17:05
Com tanto tempo e nada para fazer já que aqui estou fui as bilheteiras...
Ainda há muitos bilhetes. Mas a senhora também me disse que para uma segunda feira ia estar uma muito boa casa.
("Para ver o nosso Benfica ganhar"... a senhora das bilheteiras do Setúbal)
:rir:
É natural que se vendam muitos bilhetes agora próximo da hora do jogo. Há muita malta que não tem disponibilidade para ir às casas ou à Luz antes e prefere comprar na hora!

AlmaEncarnada

diob121

Nada de brincadeiras. 3 pontos. É vital. É uma final.

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Jonas e Mitroglou.

:slb2:

The_Riggs

slbfuckfcp

FEJSA, MITROGLU, LUISÃO...jogadores de aço rumo ao tetra...hoje é dia de jogo muito importante porque na próxima jornada podemos distanciar dos adversários.