CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa Silva [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Bad Motherf*cker

Citação de: rdr10 em 30 de Janeiro de 2017, 16:22
Bem vou sair de casa, provavelmente o meu último post, vou tentar gritar e apoiar por todos vocês. Só quero vir de Setúbal com os 3 pontos, seja de que maneira for.

Não me fodas Benfica.

Faz-me esse favor. O Benfica não te fode, hoje  ^-^ é dia de ganhar 2-0 e deixar-nos descansados.

ItsY2Inferno

Cloughie

Jimenez volta e fica KO. :rir: :rir:

Já sabemos o que vai acontecer ao Mitro e ao Fejsa...

JPSilva

Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2017, 19:44
Jimenez volta e fica KO. :rir: :rir:

Já sabemos o que vai acontecer ao Mitro e ao Fejsa...

Infelizmente tem acontecido a todos praticamente sem excepção, quando voltam lesionam-se de novo.

The_Riggs

Há pessoas que por vezes parece que não saem da frente do computador.

Não conhecem pessoas que andam sempre a rir? Ou que nunca se calam ? Ou que se riem de todas as piadas?
Por outro lado, não conhecem pessoas mais sérias? Que não se riem de qualquer coisa? Que precisam de se sentir confiantes para ser extrovertidas ? Pessoas que se acanham por estarem em ambientes que ainda não se sentem à vontade? Pessoas caladas porque têm tão pouca confiança?

Devem pensar que os futebolistas não são pessoas normais, que todos têm a personalidade do Ronaldo ou disposição para fazerem palhaçadas no instagram o dia inteiro.

Trapattoni

LX

Demichel

Citação de: LX em 30 de Janeiro de 2017, 19:46
Vou para o café aviar lagartos. Até logo malta.  ;D

Boa sorte, tem calma com eles pois são chatos...

Roting