Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

joao12soares

Bem, assim se calhar já se percebeu que a "culpa" não está na velhice do Luisão. Calma que não estou a dizer que ele deve ser titular, estou só a dizer que os problemas defensivos, não são apenas culpa do Luisão.

krak

Depois de ver os últimos jogos do Jardel se calhar percebo melhor porque tem jogado o Luisão...

Bailey

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2017, 09:19
Depois de ver os últimos jogos do Jardel se calhar percebo melhor porque tem jogado o Luisão...
Pode ser que mais uns quantos aqui tenham percebido finalmente tambem

El Tacuara

Quanto mais não seja, impõe respeito e atitude. Ontem, claramente, fez falta um líder em campo.
Mesmo assim, pelo que tenho visto do Lindelof e do Jardel, não fico admirado que seja tantas vezes titular.

Diferreira

ala-direita

Os defesas centrais do Benfica, neste momento, são o Buracão e o Buracof. Acho que até eu conseguiria ganhar lances na zona de penalty áqueles dois estarolas.

Mittelstürmer

zumbamar

A marcar com os olhos é o melhor central

ZizouTeles

Se não tem humildade e consciência para assumir que acabou como jogador alguém na estrutura que o faça. Que miséria, parecia a minha avó no golo.

Adepto10

Pedro_ElMago_10

diego040675

Eu não sei se a culpa é dele ou não, sei é que o nosso eixo defensivo é um terror, jogue quem jogar. A mim parece-me é falta de trabalho tático

tiagoterceira

Pregado ao chão

Nhecks

A marcar o ar... não fosse uma brisa meter a bola lá para dentro