CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

melanda72

Citação de: Jorge.P_ em 01 de Fevereiro de 2017, 12:57
Vai ter se ser o Samaris? Ao lado do Fejsa? Acho que já não durmo até Domingo.
Mesmo com Samaris se não ganham a este pobre Nacional mais vale porem todos o lugar a disposição e irem há sua vida.
Já chega de brincar com isto.

VivaoBenfica

1-0 chega perfeitamente.

Vencer para ganhar alguma estabilidade.

Red Eyes

ivoalexandre

Ederson
Hermes
Jardel
Lindelof
Semedo
Fejsa
Rafa
Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitroglu

Sent from my A0001 using Tapatalk

van33

peço por favor a quem puder ir que vá. é agora que fazemos falta! esqueçam a merda que o vieira faz, esqueçam o que o vitoria não faz, esqueçam tudo e ide, ide meus amigos.

GonPat90

Ederson, Jardel, Lindelof, Semedo, Eliseu, Fejsa, Horta, Ziv, Salvio, Jonas e Mitro

pmatos196

Citação de: ivoalexandre em 01 de Fevereiro de 2017, 13:54
Ederson
Hermes
Jardel
Lindelof
Semedo
Fejsa
Rafa
Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitroglu

Não me parece que coloque o Hermes no 11 inicial

Vitor Alves

Tirar o André Almeida do 11, não está a passar um bom momento... Apoiar a equipa do primeiro ao último minuto e dar o máximo de tranquilidade possível aos jogadores.

GonPat90

Com a mudança de horário do jogo, não poderei ir ver... Espero que esteja cheio para apoiar a equipa! Nunca faltou o apoio! E espero que nunca falte, ainda para mais nesta fase mais em baixo da equipa

Força BENFICA!!! TUDO POR TUDO!

ivoalexandre

Citação de: pmatos196 em 01 de Fevereiro de 2017, 14:04
Citação de: ivoalexandre em 01 de Fevereiro de 2017, 13:54
Ederson
Hermes
Jardel
Lindelof
Semedo
Fejsa
Rafa
Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitroglu

Não me parece que coloque o Hermes no 11 inicial
É um jogador ofensivo. Precisamos de um lateral esquerdo que suba com qualidade, coisa que nem o Eliseu nem o Almeida fazem. Qualquer coisa o Fejsa está lá  8)

ForçadoBloqueio

J.P.

LFVL

Já começa a correr mal... os jogadores do Nacional não vão ver nem um cartão...

...foi para lá o Zequinha.

Laranjeira

Ederson; Nelson Semedo, Lindelof, Jardel, Eliseu; Fejsa, F.Augusto, Zivkociv, Cervi; Rafa e Mitroglou.

Banco: Julio Cesar, Luisão, André Almeida, Samaris, Carrillo, Pizzi?(caso esteja lesionado, convocar um jogador da B/Jovic) , Jonas

Obi-Juan Kenobi

Foda-se, mas está tudo doido? Voltámos aos anos 90? Contratámos um gajo ontem e querem-no pôr a jogar a titular no fim de semana?