André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

pedrux97

parem de atacar o Almeidinhas... ele tem jogado numa posição que não é a dele. muita sorte temos nós em ter um jogador tão versátil. um jogador tão útil que qualquer treinador gostava de ter.

cwally

Tem que fazer parte do plantel.

Cachatra

Já não devia fazer parte do plantel há muito tempo.
É muito fraco.

Bom profissional? Claro, se não o fosse não estava no Benfica de certeza, tendo em conta a sua falta de talento.
Não tenho nada contra o André mas na minha opinião não é jogador para o Benfica e nunca vai ser, ponto. 

rdr10

Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2017, 23:43
Acho infeliz e desnecessário todo este desdém pelo jogador, por parte de alguns aqui no fórum.

Fazer dos jogadores sacos de pancada por tudo e por nada, é ridículo.

O costume portanto.
As pessoas hoje em dia tendem a ser estúpidas por natureza, não há qualquer tipo de respeito por ninguém, e isso torna-se ainda mais grave quando o gozo e enxovalho é feito a pessoas que nunca nos trataram mal, até pelo contrário.

E não, não estou a falar das pessoas que dizem que o AA é fraco, cada um tem direito à sua opinião, estou a falar dos "bota-abaixo", daquele grupo que devido à falta de educação falam como se fossem os reis do mundo e tudo o resto é merda.

Shoky

Achei uma falta de respeito ter passado de titular a bancada quando faz o lugar do Samaris e a lateral.
Foi um dos "réus" das derrotas e detesto essa merda.

Aproveito ainda para dizer que passadas estas semanas, ainda não percebi que peido mental lhe deu no 1-1 do Moreirense. Daqueles lances que me tiram do sério.

Bryan.

Já eu acho que está bem é na bancada, o resto da carreira. Se é assim tão "Benfica", é lá que pertence.

Chamem-lhe o que quiserem, eu chamo não ser hipócrita. Respeito a pessoa, apenas. No final da época se perdermos não há nem metade destes posts a defender a "utilidade do jogador", no "balneário". Elogiam este jogador porque ganhamos, é tão simples como isso.

Eterno Benfica

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2017, 22:22
Achei uma falta de respeito ter passado de titular a bancada quando faz o lugar do Samaris e a lateral.

Aproveito ainda para dizer que passadas estas semanas, ainda não percebi que peido mental lhe deu no 1-1 do Moreirense. Daqueles lances que me tiram do sério.

Falta de respeito porquê? Há um lateral esquerdo de origem no plantel que pode jogar, porque é que tem ele de ir para a bancada para jogar o André Almeida numa posiçao que não é a dele?

Acho que faz todo o sentido ser o Eliseu titular, o ir para a bancada é que também não percebo...

vermelhao_33

Acho que de vez em quando passa a jogar no modo Maradona e nessa fase prejudica a equipa.

Vai ser útil para descansar o Nelson e este na maioria dos jogos não comprometeu.

The_Riggs

:rir:

Só falta dizer que eu também falo mal do Almeida para os likes.

Era a vergonha total :rir:

Perth

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Fevereiro de 2017, 15:28
Já não devia fazer parte do plantel há muito tempo.
É muito fraco.

Bom profissional? Claro, se não o fosse não estava no Benfica de certeza, tendo em conta a sua falta de talento.
Não tenho nada contra o André mas na minha opinião não é jogador para o Benfica e nunca vai ser, ponto.
Almeida ou Taarabt?

Eliseu ou Talisca?

Samaris ou Djuricic?

Os segundos sao mais talentosos sem duvida, mais futebol na ponta das botas. Mas quais os mais importantes para formar um grupo com espirito de campeao?

Preferem futebol de alto quilate acompanhado com atitudes de merda e egocentrismo, ou excelentes profissionais, comprometidos com o grupo e que fazem um excelente balneario?

Este Benfica tem um dos grupos mais unidos e coesos que alguma vez vi. E nao consigo ignorar a importancia de Almeida, Eliseu, Samaris, Salvio, Pizzi, Luisao, Jonas, etc. Funcionam como um todo e isso tambem vale titulos.

Mr.Costa

Nelson Semedo, Pedro Pereira, André ALmeida
Grimaldo, Eliseu, Hermes
Fejsa, Samaris

Será isto quando tiverem todos em forma?

|OnE|

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2017, 22:22

Não é propriamente falta de respeito.
É o que o Almeida faz no Benfica.
Vai para onde lhe mandam e acata sempre a ordem.
Não fosse isso e o Benfica já o tinha despachado.

Por mim desde que não façam dele titular(lenda... ai que crl ;D) deixem-no andar por lá.
Não chateia ninguém e dá para pôr em campo quando for preciso poupar alguém.

RodrigoVivo

Por mim era titular na sexta-feira...a DD claro!

zumbamar

O Almeida é o típico jogador cuja qualidade invididual nunca se sobrepõe à qualidade colectiva, ao contrário, por exemplo, do Nelson Semedo.

Se a equipa não estiver a dar nada esqueçam o Almeida.

Trezeguet

LATERAL TINHA PROPOSTA DE WEST HAM, WEST BROM E SOUTHAMPTON
Vieira não deixou André Almeida rumar a Inglaterra

Bastante cobiçado por clubes ingleses no passado mercado de transferências, surge noticiado esta quinta-feira no jornal OJogo, que André Almeida viu vetada a sua saída para Inglaterra por Luís Filipe Vieira.

O presidente encarnado sabe da importância da polivalência do defesa e, também pela insistência de Rui Vitória, André Almeida acabaria por se manter no Estádio da Luz.

West Ham (com proposta de empréstimo e opção de compra no final da época), West Bromwich e Southampton foram os interessados no concurso de André Almeida.