Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tifosi

O caro e barato é discutível (vide teoria do Scolari).

Mas 4M€ é muito dinheiro, para o retorno (até agora) apresentado.

Agora que tem futebol, isso acho que é indesmentível. Se ainda vai dar jogador? Não sei.

Miguelito22

Culpar o departamento medico do Benfica pela lesão que teve quando esta a jogar e aos cuidados de outra é completamente estúpido para não dizer outra coisa.

Muito azar e logo na altura que começava a carburar...pode ser que eles mesmo assim o queiram para o ano.

Andris

Aparentemente, as coisas nem estavam a correr mal, foi mesmo pena a lesão no joelho.

Que recupere bem, mas, por mim, era vendido no verão.

subLiminar

tacuaracardozo

Amigo, eles que paguem e podes ir à vida.

Estás mais interessado na cidade onde vais sair à noite do que em Jogar futebol. São escolhas. Claramente o Munique não sei quantos é um clube bem melhor para evoluir do que o Benfica.

sergio19azb

miniMilk

Este também teve uma proposta irrecusável. Infelizmente fomos nós que a fizemos

Já nem me lembrava deste. Mais um barrete dos caros.

NoNameGirl_Norte

"Não me identificava em nada com o Benfica "
"Nem me apetecia treinar" ( super profissional)

Pois não . Nem nos identificamos nada em ti.

Pelo menos nos . Taliscas há muitos...

O tal que dizia que comer no MacDonalds era o prato do dia lá na terrinha.

Red skin

Méne... n entendo estes zucas emprestados com todo este ressentimento... este até teve as suas chances, mesmo após ter desperdiçado algumas oportunidades na A quando nem esteve tão bem assim na B.

bruno cardoso

E tentar vender assim que haja hipótese.

Agora vai ser dificil pois nao tem jogado por causa da lesao e no principio nao  estava a impressionar muito.

No Guimas foi um flop..

E ate esperava mais dele porque ele tem futebol nas pernas para mais mas a cabecinha nao deixa.

E um Talisca 2.0

Francescoli

Outro que come merda às colheres.

Já aqui o disse, o Benfica devia fazer testes de QI ou psicotécnicos antes de contratar jogadores, evitava ir buscar gajos que são que nem sinos.

KunAguero16

Parece que o Munique está interessado em ficar com ele.

O Benfica que facilite a coisa e que fica com um cláusula de recompra.

bruno cardoso

Citação de: Francescoli em 07 de Fevereiro de 2017, 23:35

Já aqui o disse, o Benfica devia fazer testes de QI ou psicotécnicos antes de contratar jogadores, evitava ir buscar gajos que são que nem sinos.
Devíamos era deixar de comprar jogadores no Brasil, ja nao me lembro de um que tenha vindo de la e que nao tenha dado problemas ou que nao tenha sido um grande flop.

The_Devils_Advocate

Citação de: bruno cardoso em 07 de Fevereiro de 2017, 23:53
Citação de: Francescoli em 07 de Fevereiro de 2017, 23:35

Devíamos era deixar de comprar jogadores no Brasil, ja nao me lembro de um que tenha vindo de la e que nao tenha dado problemas ou que nao tenha sido um grande flop.

David Luiz, Ramires, Léo, e não menciono o Luisão porque sei que ias contrapor...
Jogador bom e jogador mau há em todo o lado, antes de jogadores são todos pessoas e toda a gente sabe o que encarrega ser-se uma pessoa...