André Ferreira (Equipa B)

Guarda-redes, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 0 golos

carvalho0407

esta a melhorar imenso, mas ainda tem muito pela frente.

Diavolo Rosso

Está a evoluir mas ainda está longe de ter qualidade para integrar o lote de GR caso o Ederson saia.

Fazer o resto desta época na equipa "B" e para o ano que seja emprestado a um clube da Liga NOS.

Mikaeil

ESTRUTURA ENCARNADA ATENTA A ANDRÉ FERREIRA

Guarda-redes que esta época tem sido o habitual titular da equipa B

Os responsáveis do Benfica estão bastante atentos à evolução de André Ferreira, guarda-redes que esta época tem sido o habitual titular da equipa B, e a hipótese de o jovem de 20 anos poder vir a intregrar o plantel principal não está descartada.

Além de já ter feito parte de convocatórias de Rui Vitória, o guardião tem aproveitado as lesões que esta temporada já afastaram Ederson e Júlio César para vir a trabalhar de forma regular com a equipa. Tem mesmo sido uma presença regular no aquecimento antes do início dos jogos, experiência que também Fábio Duarte, guardião dos juniores, já vivenciou.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/estrutura-encarnada-atenta-a-andre-ferreira.html

Billy the Kid

Está a evoluir a olhos vistos.
Começa a ser um GR que "dá pontos".
Foi Enorme contra o Aves!!!

R_Mendes

Citação de: Billy the Kid em 13 de Fevereiro de 2017, 00:19
Esta um sr GR!!! Se for o n2 para o ano, completamente tranquilo!!!

Mikaeil

Este ano deu um bom salto qualitativo. Tem sido uma agradável surpresa, no entanto ainda o acho curto para o plantel principal. Na próxima época gostava de o ver emprestado a uma equipa do Tugão 1.

força Benfica

Atlas1

Finalmente parece estar a evoluir!
Espero que continue com este nível.

klik

Citação de: Billy the Kid em 13 de Fevereiro de 2017, 00:19

É o GK com melhor características para uma equipa grande que temos formado nos últimos anos.. tecnicamente, frieza.. ele é o mais oblak style, comparando com o varela então nem há comparação nos estilos.

Ainda é Cedo para o colocar numa posição onde fica muito tempo parado... sinceramente mais vale ficar mais 1 ou 2 anos sempre a jogar e depois sim.. lutar com os melhores.

Para mim deveria ser só no maximo o 3º GK...  "isto continuando nós com 2 gk´s fortes"... e continuar a jogar constantemente na B.

BlankFile

Bem melhor sem dúvida alguma. Já começo a ver GR de equipa grande, aqui. Bem mais seguro e confiante.

Onde ele tinha que melhorar mais (jogo de pés), está a fazê-lo gradualmente, com resultados positivos.

BC

Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 15:25
Vejo-o como um futuro do Benfica. Depois de Moreira, acredito no André. Não sei porquê, mas este feeling persegue-me. lol
Já desde os tempos em que o fomos buscar ao norte.
Vamos lá ver o que sairá daqui.

PB

Não parece ter postura e nem tecnicamente parece grande coisa.

Mas uma coisa é certa. Inspira confiança à equipa e resolve bem os problemas que lhe aparecem.

Moikano

Não é pior que o Ederson quando tinha esta idade.

Mikaeil

Citação de: PB em 14 de Fevereiro de 2017, 05:39
Não parece ter postura e nem tecnicamente parece grande coisa.

Mas uma coisa é certa. Inspira confiança à equipa e resolve bem os problemas que lhe aparecem.

É precisamente nesses 2 aspectos que mencionas, conjugados com um 3.º que é a segurança, que acho que ele mais tem evoluído esta época.

Kyoto

fico feliz pelo feedbck positivo.
confesso que nao dava um tostão furado por ele