Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Bidão em 14 de Fevereiro de 2017, 21:53
muita falta de noção aqui.

Pela diferença de qualidade individual o Dortmund tem obrigação de golear cá e lá.
Culpar o treinador é muita falta de noção.
Tangas.

O BENFICA tem obrigação de quer cá quer lá dar uma imagem positiva e apresentar MUITO MAIS FUTEBOL.

Não tem obrigação naturalmente de eliminar o BVB que é obviamente bem superior ao BENFICA. E é superior individualmente e COLECTIVAMENTE.

E no BENFICA reside um problema COLECTIVO GRAVE.

divica

Citação de: Bleach em 14 de Fevereiro de 2017, 21:51
Citação de: divica em 14 de Fevereiro de 2017, 21:49
Citação de: Bleach em 14 de Fevereiro de 2017, 21:46
o benfica ganhou , num jogo que seria normal perder por 2 golos...
e o pessoal ainda se queixa da exibição...
lidem...
eu cada vez acredito mais em infiltrados...
foi o dortmund , não foi o arouca.
deves ser daquelas pessoas que acha que o Benfica não tem obrigação de ganhar a boas equipas europeias...
Sou daqueles que tem noção da realidade  e não critico porque sim.
É perfeitamente normal o Benfica perder por 2 golos contra o 3 ou 4 classificado da bundesliga... Nem sei como é que vamos à champions! Só jogamos com equipas que normalmente nos ganham...

Roy Kent

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2017, 21:54
Citação de: MindMischief em 14 de Fevereiro de 2017, 21:52
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2017, 21:43
Epá...rio me que nem um perdido. Não se jogou porra nenhuma. Um banho de todo o tamanho e ganha se 1-0.

Excelente. Mas a jogar isto na segunda mão estamos eliminados ao quarto de hora.
Valeu o mau do dia do Aubameyang.

Mau? Parecia o Depoitre.

Valeu o Ederson...que parecia o Michel. Entrou em modo Deus.
Na primeira parte teve duas saídas onde parecia o Artur, mas não segunda esteve em modo Deus.

sazuke

boa vitória contra uma boa equipa

o plantel do bvb em nada é melhor que o nosso. é uma eliminatória de 50/50 e parte da missao está feita

andymc

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2017, 21:52
O resultado é fabuloso face ao que se passou em campo.

Muita gente vai adulterar por completo o que se passou em campo e relativizar uma exibição globalmente MEDÍOCRE, com um futebol confrangedor.

Não sou cego nem contem comigo para cegueiras. Fomos bafejados pela sorte e com muito pouco mérito na mesma.

Fizemos, como era expectável caso jogássemos como contra o aroucas desta vida, uma exibição embaraçosa. Confirmou-se. RV quis jogar como se o BVB fosse o paços. As parecenças ficam-se pela cor dos equipamentos.

O BENFICA continua a jogar contra equipas superiores, neste caso em concreto MUITO SUPERIOR, da mesma forma como joga contra aroucas e afins. O mais grave de tudo isto é que o BENFICA faz figuras destas contra o porto e sporting (coloquem de lado os resultados e analisem a frio as exibições, ambas miseráveis e atrás da bola durante grande parte do jogo).

Os abre olhos vão-se sucedendo, felizmente com resultados muito enganadores e em nosso benefício. Só que ilude-se quem acha que isto é mérito e por isso vai durar. Não vai, meus caros.

O resultado é obviamente o mais importante e feliz da vida estou eu nesse departamento, mas não posso admitir a qualquer BENFICA de qualquer treinador, exibições lastimáveis como esta que vimos.

Olha RV, talvez (a julgar pela substituição ÓBVIA) já tenhas percebido que em jogos contra equipas superiores e que ocupam com mais homens e melhor qualidade a zona central nunca podemos jogar com dois homens no miolo a segurar a equipa. Agora falta uma outra coisa fundamental:

MONTAR UMA EQUIPA ORGANIZADA.

---

Vieira esfrega as mãos com o Ederson. Obrigado pelo contributo decisivo nesta vitória.

Tudo dito.

Eu acho que é possível jogar com 2 médios. Só que o Pizzi nunca pode ser um deles.

Paradoxalmente, o Pizzi tem sido o melhor jogador do Benfica nesta época.

skydevil

Porra andamos a jogar como p arrentela na luz.

Enxerga-te.

Slb04Sempre

Janecas

Estou contente, mas vamos ser sérios e descer à terra.

Acham mesmo que o Dortmund não nos vira e revira a peida em 10 minutos na segunda mão?

O Aubameyang não vai falhar penalties e ocasiões na cara do GR os jogos todos.

Nós também não vamos conseguir defender todas as bolas durante 90 minutos outra vez.

Agora a segunda mão é ir como o Inácio, na desportiva. Perder na Alemanha será absolutamente normal e não há que aziar muito sequer.

Godescalco

Confirma-se que sempre que cozinho arroz com legumes com panados de frango no forno, o Benfica ganha. :smitten:

Slb04Sempre

Citação de: Janecas em 14 de Fevereiro de 2017, 21:56
Estou contente, mas vamos ser sérios e descer à terra.

Acham mesmo que o Dortmund não nos vira e revira a peida em 10 minutos na segunda mão?

O Aubameyang não vai falhar penalties e ocasiões na cara do GR os jogos todos.

Nós também não vamos conseguir defender todas as bolas durante 90 minutos outra vez.

Agora a segunda mão é ir como o Inácio, na desportiva. Perder na Alemanha será absolutamente normal e não há que aziar muito sequer.

A violação não vai ser bonita de ver.

Merkel

Eu devo dizer que só vi o Ederson a fazer uma defesa verdadeiramente difícil. E o penalty, claro. De resto, são intervenções normais onde se limitou, e bem, a fazer o seu trabalho

Bleach

Citação de: Gambino em 14 de Fevereiro de 2017, 21:49
Ho Bleach desculpa la mas parece que estas a viver uma realidade paralela
Só deu Dortmund, isto hoje foi um milagre.
E atençao que este Dortmund esta bem aquem daquilo que podem fazer, ve la a classificaçao deles na Bundesliga.
Isto hoje foi uma mija como eu nao me lembro de alguma  vez ter visto sinceramente
mas alguem ta a dizer que jogamos melhor e mereciamos ganhar ?
ah e ve la bem a classificação deles na fase de grupos das champions ,ve la quantos jogos o real lhes ganhou , isto não é o campeonato alemão...é a champions onde todos tão motivados e dão o maximo.
não compreendo como podem estar descontentes hoje, ganhamos 1 a 0  !!!!!!

mar_vivo

Tanta gente a saber da pode esquecida atrás dos teclados e tu, Rui, não largas o tacho...

Baron_Davis

estava na cara que o F Augusto tinha que ser opção, e mesmo assim só para atenuar

levámos banho

Pizzi sozinho é um erro estupido e patético

o ano passado safou na direita e este ano volta ao miolo

a culpa não é dele, é do treinador e do vendedor de enciclopédias

MindMischief

Citação de: Bidão em 14 de Fevereiro de 2017, 21:53
muita falta de noção aqui.

Pela diferença de qualidade individual o Dortmund tem obrigação de golear cá e lá.
Culpar o treinador é muita falta de noção.

Lembro agora da meia-final contra a Juventus, que demos um verdadeiro banho de bola a uma equipa a léguas da nossa.