Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

SLBCARLOS

GRANDE JOGO.  ENORME MESMO.

Trapattoni

Tenho de fazer um "mea culpa" hoje e admitir que fez um jogo completamente brutal, limpou as todas mais uma vez.
Está provavelmente na sua melhor forma.

PabloElMago10

O jogo do Benfica acabou por o favorecer. A equipa esteve mais recuada, portanto houve pouco espaço nas costas.

Mesmo assim ainda teve lá um escorregão nos descontos que ia quase dando em golo.

sammer

Foi um jogo fabuloso.

Mais do que o golo que seria fantástico para coroar o jogo 500, a importância do que foi a sua exibição para esta vitória simboliza perfeitamente esse número digno de jogos.

Blitz

Que puta de exibição!

Tenho sido crítico mas hoje acho que fez um dos jogos da sua vida

Se continuar assim... fantástico para nós!

Shoplifter20

Grande jogo. Se não foi o melhor dele nos últimos 2 anos, andou perto

an7dre

Com o Benfica a jogar à defesa, a experiência permite lhe ter um posicionamento muito bom. O problema é que o Benfica não joga, por norma, assim.

Parabéns Capitão, pelos 500 jogos e pela exibição.

Never

O Luisão de hoje merece ser titular.

O canto é muito bem ensaiado, a sua movimentação é toda ela bem feita. Crucial no golo!

Bailey

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Que excelente maneira de celebrar o jogo 500. Parabéns!

Ainda assim, não dá para sobrecarregá-lo com jogos desta intensidade 3 vezes por semana. Em Braga o Jardel devia ser titular.
Só se for para tirar o Lindelof

hertz

Hysteria

Ainda bem que continuas a calar-me. Que exibição do caralho! Grande capitão.  :slb2:

Baron_Davis

em bloco baixo continua fortíssimo

exibição portentosa no jogo 500º

Patrão  :slb2:

Cloughie

Esqueci-me de o felicitar pelo jogo 500.
É uma grande marca, sem dúvida.

Ramiro Lopes

Citação de: Bailey em 14 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Que excelente maneira de celebrar o jogo 500. Parabéns!

Ainda assim, não dá para sobrecarregá-lo com jogos desta intensidade 3 vezes por semana. Em Braga o Jardel devia ser titular.
Só se for para tirar o Lindelof
Para pôr o Lindelof onde rende mais, utilizando a dupla mais forte de centrais do Benfica.

Pokrl

Grande exibição. Parabéns!