Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

AshlerRam24

Falem agora.

Mais uma vez Obrigado Capitão!

Rodrialex

Bom jogo hoje.  O0

Parabéns pela marca atingida! :flagglorioso:

IloveSLB2014

Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:15
Renovar contrato com redução salarial obviamente
é isso, ele vai aceitar seguramente
Spoiler
:2funny:
[fechar]

MTrigueiros

Bom jogo! E que homem que se tornou. É uma figura mítica do Benfica.


mitro11

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:34
Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:15
Renovar contrato com redução salarial obviamente
é isso, ele vai aceitar seguramente
Spoiler
:2funny:
[fechar]

Bem ai já será uma opção dele, provavelmente se permanecer para o ano não será titular, não pode exigir continuar a ganhar o que ganha ou mais

IloveSLB2014

Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:35
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:34
Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:15
Renovar contrato com redução salarial obviamente
é isso, ele vai aceitar seguramente
Spoiler
:2funny:
[fechar]

Bem ai já será uma opção dele, provavelmente se permanecer para o ano não será titular, não pode exigir continuar a ganhar o que ganha ou mais
o problema é que a continuidade do luisão quase que exige a titularidade dele. O Lindelof so apareceu pq ele se lesionou. Se n tivesse havido lesões, a dupla seria luisão e jardel

hertz

É um líder. Um mentor para os jogadores novos que chegam. É notório o respeito e a admiração que qualquer jogador tem pelo Luisão. E acho que até os próprios jogadores adversários, árbitros, CS e os próprios adeptos dos rivais têm respeito por ele.
É uma lenda não só do Benfica como do futebol português.


R_Mendes

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:37
Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:35
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:34
Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:15
Renovar contrato com redução salarial obviamente
é isso, ele vai aceitar seguramente
Spoiler
:2funny:
[fechar]

Bem ai já será uma opção dele, provavelmente se permanecer para o ano não será titular, não pode exigir continuar a ganhar o que ganha ou mais
o problema é que a continuidade do luisão quase que exige a titularidade dele. O Lindelof so apareceu pq ele se lesionou. Se n tivesse havido lesões, a dupla seria luisão e jardel
O Luisão e inteligente e sabe que ja nao tem 20 anos

trucatruca

Grande boca ao Maxi. Até lhe cresceu a verruga novamente.  ;D

mitro11

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:37
Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:35
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:34
Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:15
Renovar contrato com redução salarial obviamente
é isso, ele vai aceitar seguramente
Spoiler
:2funny:
[fechar]

Bem ai já será uma opção dele, provavelmente se permanecer para o ano não será titular, não pode exigir continuar a ganhar o que ganha ou mais
o problema é que a continuidade do luisão quase que exige a titularidade dele. O Lindelof so apareceu pq ele se lesionou. Se n tivesse havido lesões, a dupla seria luisão e jardel

Tou completamente de acordo contigo, mas acho que o Luisão tem que acabar a carreira por cá, e se quiser "jogar" por mais 2 anos, o mais importante nele será certamente a experiência e a sua liderança, mas tudo isto se as pessoas aceitarem que ele tera que ter um papel secundário 

IloveSLB2014

Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:42
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:37
Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:35
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:34
Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:15
Renovar contrato com redução salarial obviamente
é isso, ele vai aceitar seguramente
Spoiler
:2funny:
[fechar]

Bem ai já será uma opção dele, provavelmente se permanecer para o ano não será titular, não pode exigir continuar a ganhar o que ganha ou mais
o problema é que a continuidade do luisão quase que exige a titularidade dele. O Lindelof so apareceu pq ele se lesionou. Se n tivesse havido lesões, a dupla seria luisão e jardel

Tou completamente de acordo contigo, mas acho que o Luisão tem que acabar a carreira por cá, e se quiser "jogar" por mais 2 anos, o mais importante nele será certamente a experiência e a sua liderança, mas tudo isto se as pessoas aceitarem que ele tera que ter um papel secundário
É por isto que eu defendo que ele no final da época devia sair. Prefiro vê-lo sair em alta do Benfica e como titular como ainda o é, do que renovar por mais 1 ou 2 anos e andar aqui a arrastar-se. Um jogador como ele tem de acabar em grande e se continuar por mais 1/2 anos provavelmente já n acabará em grande. E tenho muitas dúvidas que ele aceite um papel secundário no plantel

AlRed

Parabéns para o Capitão por esta exibição, mas principalmente pelos 14 anos e 500 jogos pelo Benfica. Para mim, foi e é uma honra o acompanhar no Benfica, ver o peso que tem e o que conseguiu no Benfica depois do nosso pior período. Da maneira que vivo o Benfica, sinto que o Luisão faz parte da minha vida e da minha família também benfiquista, é a maior figura da história recente do Benfica e marca uma geração.

FrEsMa

Lenda viva!
Feito quase impossível de alcançar.
No meio de tantos momentos (bons e maus) é talvez a figura do Benfica no século XXI por estar associado à transformação que o clube viveu. É o único que conheceu o Benfica do início do século (decadente e na lama) e o Benfica atual (estável e moderno). Respeito imenso.