CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Marcos dos Santos

Júlio César.
Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Filipe Augusto
Zivkovic
Carrillo
Rafa
Mitroglou

Minerva

Júlio
Nelsinho
Luisão
Lindelof
Elideus
Fejsa
F. Augusto
Zivkovic
Carrillo
Jonas/Jiménez se Jonas não puder
Mitroglou

JPSilva

A melhor forma de descrever este jogo a avaliar pelo que o Braga tem feito é: nós vamos ser o Dortmund e eles vão ser o Benfica.

Rei

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2017, 13:39
A melhor forma de descrever este jogo a avaliar pelo que o Braga tem feito é: nós vamos ser o Dortmund e eles vão ser o Benfica.

Isso significa que vamos perder?

JPSilva

Citação de: Rei em 15 de Fevereiro de 2017, 13:40

Isso significa que vamos perder?

Espero que não  ;D. So me referia à postura das equipas.

gizmo

Já eu acho que vai ser mais difícil do que se espera. O Braga não tem jogado nada, mas frente ao Benfica é sempre um jogo especial, onde dão tudo; além disso a nossa equipa pode apresentar algum desgaste pelo jogo de ontem. 

JPSilva

Citação de: gizmo em 15 de Fevereiro de 2017, 13:45

Já eu acho que vai ser mais difícil do que se espera. O Braga não tem jogado nada, mas frente ao Benfica é sempre um jogo especial, onde dão tudo; além disso a nossa equipa pode apresentar algum desgaste pelo jogo de ontem.

Mas com o que eu disse não significa que não seja difícil, o Dortmund que o diga

Chelas

Júlio César

Semedo,Luisão,Lindelof,Eliseu

Zivkovic,Fejsa,Filipe,Carrillo

Jonas(Rafa), Mitroglou

parras_bs

Jogo chave da época.

Vai ser muito dificil e suado. Que termine com 3 pts para nós.

Kyoto

CitaçãoCinco baixas para a receção ao Benfica

O plantel bracarense volta esta quarta-feira ao trabalho, depois de ontem Jorge Simão ter concedido folga. O arranque da partida com o Benfica não traz boas novas no que se refere à recuperação do quarteto de lesionados da equipa.

Mauro é caso prolongado, enquanto o central Velázquez, o médio Wilson Eduardo e o avançado Hassan, também a contas com problemas físicos, não entram nos planos imediatos do treinador. A este lote junta-se Vukcevic, médio montenegrino que cumpre frente ao Benfica o terceiro e último jogo de suspensão.

Considerando que para o SC Braga nada se esgota neste jogo, Baiano, Paulinho, Pedro Santos e Rui Fonte terão - caso sejam utilizados - de ter cuidado com a disciplina, pois caso vejam um cartão amarelo ficam suspensos para a partida com o Vitória de Setúbal, dia 26, às 18 horas, no Estádio do Bonfim

fonte: ABola

Messi87

O internacional Tiago Martins será o árbitro do jogo entre o Sporting de Braga e o Benfica, a contar para a 22.ª jornada da Liga NOS (domingo, 20H15). O lisboeta de 36 anos dirigiu um jogo dos encarnados bem recentemente, a 26 de janeiro, na derrota por 3-1 frente ao Moreirense, no Algarve, a contar para as meias-finais da Taça da Liga.

Trezeguet

Kyoto

Willow

Slipknot_BMC