Deslocações Europeias 2016/2017

mayweather

Na viagogo até já lá há um bilhete dos nossos, 245€ é aproveitar que está barato.  :disgust:

Leitz

Citação de: mayweather em 24 de Fevereiro de 2017, 16:58
Na viagogo até já lá há um bilhete dos nossos, 245€ é aproveitar que está barato.  :disgust:
Mas os bilhetes nao vem identificados? Ou seja quem comprar esse bilhete e so mesmo para enterrar guita que n vai conseguir entrar.

Enviado do meu SM-G357FZ através de Tapatalk

Just

Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2017, 14:58
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Fevereiro de 2017, 13:36
Isto é uma autêntica palhaçada.

Cada vez mais desiludido com este clube que NADA faz pelos adeptos.

Quanto mais sei sobre o que se passa lá dentro, mais triste fico.

Escrevo aqui isto com toda a certeza: Há gente que nem sequer é sócia do Sport Lisboa e Benfica, tem bilhete há mais de uma semana e ainda teve o privilégio de pagar menos que os 37,70 estipulados.

Dragão all over again. NOJO.

Daqui a bocado, mais umas centenas de km's até à Luz. Triste e seriamente a pensar se vale a pena continuar a ter RedPass se o clube me faz sentir menos que outros que nem quotas pagam.

Tenho vergonha de quem está à frente do meu clube, mas ainda tenho mais vergonha desses adeptozinhos.

Puta que pariu, as claques actualmente são apenas e só um cancro que corrói o clube por dentro com o consentimento do Senhor Vieira, isto porque lhe interessa bastante ter as claques na mão.

Mostrem a vossa revolta legítima , não digam é disparates , paguei 37,70€ como qualquer outra pessoa bem como para o Dragão foi igual.
Não vou entrar em conversas sobre justiça ou não porque essa esbarra na opinião de cada pessoa contudo que fique claro, o preço que paguei é igual a qualquer outro

Minimus

Como é que já pagaste o bilhete se só começa a venda na segunda?

Just

Não afirmam tudo nas páginas anteriores , então saberão

original

BILHETES PARA A CHAMPIONS À VENDA SEGUNDA-FEIRA
O Sport Lisboa e Benfica desloca-se à Alemanha para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os ingressos estão à venda a partir de segunda-feira, nos locais habituais.

Vá a Dortmund e ajude as águias a voarem para os quartos.

Borussia Dortmund-SL BENFICA

Oitavos de final da UEFA Champions League (2.ª Mão)

Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Adeptos Visitantes 37,70 €

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio Signal Iduna Park – Quarta-feira, 8 de março às 19h45 (Hora Portuguesa)

Início/Fim da venda de ingressos:

- Início: 27 de fevereiro das 9h00 às 21h00, ou até que esgotem

Devido à elevada procura e ao número limitado de bilhetes disponíveis, aplicam-se os seguintes critérios:

Condições de Venda:

- Apresentação do RedPass do Próprio

- Apresentação do Documento de Identificação do Próprio

Observações:

- Bilhete Pessoal e Intransmissível.

- O portador do bilhete deverá fazer-se acompanhar do documento de identificação para aceder ao recinto desportivo.

- O nome e data de nascimento do mesmo deverá corresponder ao que está inscrito no bilhete, sob pena de lhe ser negada a entrada no recinto desportivo.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/yv-NQ9GzLEmwNzYvrh0cSQ?language=pt-PT

MAPA CIDADE DE DORTMUND

VivaoBenfica

Citação de: Just em 24 de Fevereiro de 2017, 20:14

Escrevo aqui isto com toda a certeza: Há gente que nem sequer é sócia do Sport Lisboa e Benfica, tem bilhete há mais de uma semana e ainda teve o privilégio de pagar menos que os 37,70 estipulados.

Daqui a bocado, mais umas centenas de km's até à Luz. Triste e seriamente a pensar se vale a pena continuar a ter RedPass se o clube me faz sentir menos que outros que nem quotas pagam.

Tenho vergonha de quem está à frente do meu clube, mas ainda tenho mais vergonha desses adeptozinhos.

Puta que pariu, as claques actualmente são apenas e só um cancro que corrói o clube por dentro com o consentimento do Senhor Vieira, isto porque lhe interessa bastante ter as claques na mão.

Mostrem a vossa revolta legítima , não digam é disparates , paguei 37,70€ como qualquer outra pessoa bem como para o Dragão foi igual.
Não vou entrar em conversas sobre justiça ou não porque essa esbarra na opinião de cada pessoa contudo que fique claro, o preço que paguei é igual a qualquer outro

Parabéns.

Ainda bem que já tens bilhete, és mais sócio que eu.

rdr10

Citação de: Just em 24 de Fevereiro de 2017, 20:14

Mostrem a vossa revolta legítima , não digam é disparates , paguei 37,70€ como qualquer outra pessoa bem como para o Dragão foi igual sem estar em qualquer tipo de filas ás tantas da manha, tendo uma vantagem injusta, vergonhosa e patética em relação a outros adeptos exactamente iguais a mim, sim, faço parte de um sistema de merda e apoio isso

Corrigi aí uma ou outra coisa.

Diogo Brito

Se o adepto do Benfica apoiasse, o Vieira não tinha que ter estas supostas artimanhas com a claque. Já repararam na quantidade de problemas que já existiram por causa das claques?

Pela vontade do Vieira havia uns 100 rapazes que nem entravam no estádio da Luz certamente, tal é o ódio.

Mas o Vieira deve saber que não pode contar só com o comum adepto/sócio. Ele sabe que o apoio faz grande diferença.

Percebo a revolta de muitos... uns têm razão, outros não. São poucos os que escrevem aqui revoltados que acompanham tanto o Benfica como os malfeitores das claques... tenham atenção a isso.

O Benfica que arranje um sistema que beneficie a pessoas com mais anos de redpass e com mais deslocações nacionais/internacionais. Essas deviam ser salvaguardadas. Agora se vais à bola há 2 ou 3 anos e viste 10 jogos fora na tua vida... não penses que és grande benfiquista por isso... tens milhares À tua frente

filipe33

Alguém sabe como funciona a compra numa casa do benfica?!Tenho a ideia de num tópico anterior ter visto um user referir que se procede à emissão de um voucher sendo que posteriormente o mesmo teria que ser trocado pelo bilhete mas confesso que não tenho a certeza se assim é de facto e tal operação suscita-me algumas dúvidas como p.e. se a partir da emissão do referido voucher o bilhete fica desde logo garantido e onde(nas bilheteiras da luz?!)à posteriori é efectivamente feita à troca do tal voucher pelo bilhete do jogo.Se houver alguma alma caridosa que já tenha por esta via comprado bilhetes para jogos fora do país numa casa slb muito agradecido ficaria de que me pudesse elucidar sobre todos os passos a dar nesse modo de aquirir ingressos.Desde já o meu muito obrigado. Ass:FUTURO(05/2017)TETRACAMPEÃO  :dance:

VivaoBenfica

Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 02:07
Se o adepto do Benfica apoiasse, o Vieira não tinha que ter estas supostas artimanhas com a claque. Já repararam na quantidade de problemas que já existiram por causa das claques?

Pela vontade do Vieira havia uns 100 rapazes que nem entravam no estádio da Luz certamente, tal é o ódio.

Mas o Vieira deve saber que não pode contar só com o comum adepto/sócio. Ele sabe que o apoio faz grande diferença.

Percebo a revolta de muitos... uns têm razão, outros não. São poucos os que escrevem aqui revoltados que acompanham tanto o Benfica como os malfeitores das claques... tenham atenção a isso.

O Benfica que arranje um sistema que beneficie a pessoas com mais anos de redpass e com mais deslocações nacionais/internacionais. Essas deviam ser salvaguardadas. Agora se vais à bola há 2 ou 3 anos e viste 10 jogos fora na tua vida... não penses que és grande benfiquista por isso... tens milhares À tua frente

Pois, convinha adoptar um sistema por pontos ou algo do género. Dar prioridade a quem tivesse acompanhado a equipa na fase de grupos, não sei.

A 10 jogos fora já fui eu só esta época, lol, bom dia.

Rumoao38

Citação de: Minimus em 24 de Fevereiro de 2017, 20:26
Como é que já pagaste o bilhete se só começa a venda na segunda?
A pre venda nas claques começou há um mês....
Para que conste(já afirmei paginas atras) não não vou com a claque portanto não me batam :flagglorioso:
Apenas sei que a pre venda começou há algum tempo.

Diogo Brito

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 03:16

Pois, convinha adoptar um sistema por pontos ou algo do género. Dar prioridade a quem tivesse acompanhado a equipa na fase de grupos, não sei.

Bom dia. Não me estava a referir especificamente a ti quando falei dos 10 jogos fora.

Provavelmente até mereces mais "prioridade" que algumas pessoas que a têm. Algumas. Porque estou certo que nem toda a gente da claque deve ter essa "prioridade", até porque, oficialmente, já não existem claques do Benfica vai para 10 anos. Muita, mas mesmo muita gente que frequenta as claques fá-lo de uma maneira completamente descomprometida, vai lá mais pelo convívio e apoio e depara-se exactamente com os mesmos problemas que se estão a falar aqui em termos de aquisição de bilhetes.

Mas vai haver bilhetes. Infelizmente não vai dar para cobrir a procura mas quando o Benfica está bem é assim... Se continuares a gostar do Benfica quando estiver mal vais ver que é um mimo, bilhetes a toda a hora, em todo o lado.

rdr10

Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 04:04
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 03:16

Bom dia. Não me estava a referir especificamente a ti quando falei dos 10 jogos fora.

Provavelmente até mereces mais "prioridade" que algumas pessoas que a têm. Algumas. Porque estou certo que nem toda a gente da claque deve ter essa "prioridade", até porque, oficialmente, já não existem claques do Benfica vai para 10 anos. Muita, mas mesmo muita gente que frequenta as claques fá-lo de uma maneira completamente descomprometida, vai lá mais pelo convívio e apoio e depara-se exactamente com os mesmos problemas que se estão a falar aqui em termos de aquisição de bilhetes.

Mas vai haver bilhetes. Infelizmente não vai dar para cobrir a procura mas quando o Benfica está bem é assim... Se continuares a gostar do Benfica quando estiver mal vais ver que é um mimo, bilhetes a toda a hora, em todo o lado.

Sim é verdade, aí maior parte dos amiguinhos da claque já não lhes interessa ir aos jogos fora por isso os adeptos comuns estão tranquilos da vida.
Um dia vou tentar perceber porque é que estive em Tondela quase sem adeptos das "claques", era longe ou o jogo era uma merda? Para o dragão apareceram todos.. quer dizer, apareceram não, estavam a dormir enquanto os amiguinhos lhes arranjavam bilhetes, e ás namoradas, não esquecer as namoradas.