Deslocações Europeias 2016/2017

Mannschaft

Pergunta rápida:
Não tenho acesso a bilhetes pré-reservados e como tal vou ter que ir para a fila na 2a. Já tenho voo marcado com + 1 pessoa. Eu tenho Red Pass e essa pessoa não. Pedindo um emprestado essa pessoa pode comprar bilhete?

mayweather

Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2017, 17:45
Amigos sabido é que o Benfica não tem um sistema de prioridade eficaz na venda de bilhetes, querem bilhetes, mexam-se, criem uma rede de conhecimentos, como em tudo na vida.
O sistema de venda não é eficaz por causa dessas "redes de conhecimentos", mudar para um sistema de pontos seria mais justo mas se depois os bilhetes continuarem a desaparecer antes de serem postos à venda não adianta mudar.

crslb

Citação de: Mannschaft em 25 de Fevereiro de 2017, 21:02
Pergunta rápida:
Não tenho acesso a bilhetes pré-reservados e como tal vou ter que ir para a fila na 2a. Já tenho voo marcado com + 1 pessoa. Eu tenho Red Pass e essa pessoa não. Pedindo um emprestado essa pessoa pode comprar bilhete?
Supostamente não. O nome do Red tem que ser igual ao nome do cartão de cidadão que é mostrado tanto na bilheteira como à porta do estádio. Penso eu.

LR

Comprei RedPass só para esta merda. Espero que não haja uma "Benficada".

Minimus

Citação de: LR em 25 de Fevereiro de 2017, 23:46

Devias ficar de fora. No meu benficómetro, gente que compra redpass só para isto está a nível 2/10.

LR

Citação de: Minimus em 25 de Fevereiro de 2017, 23:49

Devias ficar de fora. No meu benficómetro, gente que compra redpass só para isto está a nível 2/10.

Telhados de vidro, caro Carlos Rua.

LCS8

No teu está 2/10? No meu está a -50. Benfiquistas como esse gajo não fazem falta nenhuma. Fica em casa e não gastes dinheiro. Usa-o em algo que não seja uma merda.

LR

Citação de: D-Lucas8 em 26 de Fevereiro de 2017, 11:20

No teu está 2/10? No meu está a -50. Benfiquistas como esse gajo não fazem falta nenhuma. Fica em casa e não gastes dinheiro. Usa-o em algo que não seja uma merda.

Mas conheces-me de algum lado para fazer juízos de valor desse tipo?
"Merda" é uma expressão. Ver o Benfica no Westfallenstadion é uma merda?

Gastei os 55 do RedPass única e exclusivamente para TENTAR comprar bilhete para o jogo, já que normalmente não preciso de RedPass para ir aos jogos. Até te perguntava o que fizeste tu, mas sinceramente interessa-me o mesmo que a temperatura da água no Mar Egeu, neste momento.

Juízo.

Gambino

Alguém sabe se os reds fundadores vão ter prioridade?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Mannschaft em 25 de Fevereiro de 2017, 21:02
Pergunta rápida:

fui lá perguntar isso ontem. Podes

é assim, tens de levar o teu redpass mais o teu cartao de cidadão, tens de levar o redpass e respetivo cartao de cidadão do dono do redpass e tens de levar o cartao de cidadão da pessoa que queres que o nome no bilhete fique gravado

Lisboa_e_Benfica

Lisboa_e_Benfica

alguém quer se revezar comigo na fila???

digo já que nos podemos revezar, mas, depois no acto da compra temos de lá estar os dois. porque eu vou comprar dois bilhetes para mim, e aquilo só dá para uma pessoa comprar 2.

A ideia seria: eu ficava lá das 7.30 às 9:30 (a guardar o meu lugar e de outra pessoa), e depois alguém ficaria lá a partir dessas horas a guardar lugar (para mim e para si) até à hora de almoço, e da parte da tarde, teria um familiar meu (a minha mãe  ;D) a guardar os nossos lugares. (caso ainda não tenhamos conseguido comprar os bilhetes)

A ideia seria, quando faltassem menos de 15 pessoas na fila sermos avisados para irmos lá. (se é que algum de nós já lá não estivesse)

Se alguém quiser que avise.

cipri_slb

Citação de: D-Lucas8 em 26 de Fevereiro de 2017, 11:20

A facilidade com que se insultam pessoas por causa de bilhetes, somos todos benfiquistas , entendo que há pessoas que se sintam mais no direito do que outras de ter acesso aos bilhetes mas andar aqui aos insultos é que não, ainda se fossem lagartos ou mesmo benfiquistas a comprar os bilhetes para andar a vende-los na net entendia agora assim não.

BC

Vieira, mete lá o sistema de votos (por jogos) nos bilhetes para fora de Portugal, como tanto para fora do Estádio da Luz, dentro de Portugal, para a maioria deixar de chorar, que quando lhes apetece, vai ver a bola.

Gambino

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Fevereiro de 2017, 13:20
Citação de: Gambino em 26 de Fevereiro de 2017, 13:11
Alguém sabe se os reds fundadores vão ter prioridade?

não vão
Ok
Ainda por cima só da para comprar com o redpass e cartão de cidadão do portador do red...
Ia safar um amigo, mas assim ardeu