Parceiro oficial de telecomunicações

Carvo

O Sport Lisboa e Benfica está a realizar um estudo de mercado relativo a eventual parceria no setor das telecomunicações.

Através do twitter (no meu caso) é solicitada a participação num inquérito com cerca de 50 perguntas onde é pedida a opinião sobre a valorização que damos aos diferentes pacotes de serviços de telecomunicações  (telefone fixo e móvel; internet fixa e móvel; tv), em diferentes cenários de parceria entre o operador de telecomunicações e o SLB, em diferentes cenários de preços, períodos e prémios de fidelização.

É ainda solicitada a opinião sobre a valorização que damos a uma possível integração destes serviços com o acesso à transmissão quer dos jogos do SLB em casa, fora ou ambos.

A realização deste estudo permite inferir que, com ou sem a colaboração da NOS, estamos a recolher informação crítica para a negociação em curso com eles.

zefo

O Benfica que assine com a vodafone parece a unica decente. A NOS são uma cambada de fdp.

Slb04Sempre

Mikaeil

Citação de: zefo em 04 de Março de 2017, 09:19
O Benfica que assine com a vodafone parece a unica decente. A NOS são uma cambada de fdp.

Logo na cor, começam bem.  :bandeiraslb2:

PMBMaker

O inquérito está muito focado para NOS/MEO...

Francescoli

Calvinehobbes

Citação de: PMBMaker em 04 de Março de 2017, 11:46
a mim tb me pareceu, mas eu tenho vodafone por isso calculei que fosse por ser disso

kirdord

pah, não faz mal... se querem Vodafone Falem comigo, que arranjo preços porreiros para Benfiquistas!!!!

Empresas ou Particulares.

Mandem MP.

Sempre as ordens para ajudar o clube ou seus adeptos.

jdrodrigues

Se os contratos forem de facto válidos, o Benfica não tem justa causa para o terminar. Seria preciso analisar o mesmo.

Sem resolver o contrato não pode assinar com mais nenhum operador.

SharteN

Ainda vao fazer jogos em pay-per-view xD

PMBMaker

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Março de 2017, 11:56
Citação de: PMBMaker em 04 de Março de 2017, 11:46
a mim tb me pareceu, mas eu tenho vodafone por isso calculei que fosse por ser disso
Eu tenho NOS e foi igual.  O0

Benfiquista15

Pode ser parte da tal renegociação do contrato com a NOS. Vamos ver.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carvo em 04 de Março de 2017, 09:17
O Sport Lisboa e Benfica está a realizar um estudo de mercado relativo a eventual parceria no setor das telecomunicações.

Através do twitter (no meu caso) é solicitada a participação num inquérito com cerca de 50 perguntas onde é pedida a opinião sobre a valorização que damos aos diferentes pacotes de serviços de telecomunicações  (telefone fixo e móvel; internet fixa e móvel; tv), em diferentes cenários de parceria entre o operador de telecomunicações e o SLB, em diferentes cenários de preços, períodos e prémios de fidelização.

É ainda solicitada a opinião sobre a valorização que damos a uma possível integração destes serviços com o acesso à transmissão quer dos jogos do SLB em casa, fora ou ambos.

A realização deste estudo permite inferir que, com ou sem a colaboração da NOS, estamos a recolher informação crítica para a negociação em curso com eles.

Só se inferir a ti. Porque o Benfica tem um contrato danoso para cumprir durante 10 anos.

Notguilty

Eu tenho a NOS, ja fui Meo e mudei por causa do Benfica, de resto estimo que  a NOS se lixe, por mim gostava que o SLB fosse Vodafone que é uma marca global, mudava outra vez na boa.