João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mikaeil

Que hoje tenha saído apenas por cansaço físico.

Red skin

Citação de: Fearless em 21 de Fevereiro de 2017, 19:20
Citação de: Red skin em 17 de Fevereiro de 2017, 17:02
Precisa de fisicamente dar um salto... mas tecnicamente é um jogador com grandes predicados... lembra o Pastore.

Também acho... tal como eu (e muitos outros), e com o mesmo tipo de arumentação, acho o Hildeberto uma cópia do Renato.

Aquele cabelinho à foda-se do Félix é muito parecido com o do Pastore... já agora, que é feito desse gajo? Morreu na equipa B do PSG?
Creio que é suplente no PSG... pelo menos no último jogo que vi do PSG entrou no jogo a partir do banco

iSLBenfica

Que craque, que talento.

Pérola.

miniMilk

este rapaz é qualquer coisa ..  :bow2:

manuelbentismo

O passe que faz ao min 57 para isolar o diogo gonçalves que quase faz o 0-3, é de quem tem muito futebol nos pés e na cabeça. É muito refinado.

BlankFile

Que talento imenso que este míudo tem.

Falta-lhe alguma capacidade física, mas tem tudo para ser um grande jogador.

Gostava de o ver mais vezes em acção na equipa B, ainda esta temporada. Caguem no Campeonato de Juniores.

Só descem para a Youth League. Por mim era assim.

klik

.

rudra28

Citação de: klik em 07 de Março de 2017, 21:30
tipo.. não esquecer que ele é de 99... é juvenil de 2º ano!!
Júnior de 1º ano 

klik

Citação de: rudra28 em 07 de Março de 2017, 21:31
Citação de: klik em 07 de Março de 2017, 21:30
tipo.. não esquecer que ele é de 99... é juvenil de 2º ano!!
Júnior de 1º ano 

yap.. estava confundir, geração de 99 é junior 1º ano.

CitriC

Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2017, 19:46

Gostava de o ver mais vezes em acção na equipa B, ainda esta temporada. Caguem no Campeonato de Juniores.

Porque é que achas que é melhor fazer subir um miúdo para B que tenha falta de capacidade física ?

Tu sabes melhor que eu, mas parece ser mto duro pegar num miúdo sem arcaboiço e Metelo a jogar contra jogadores de 1.80 e tal com 80 e tal kilos. irá certamente ganhar experiencia mas terá mto mais dificuldade em progredir com a bola nos pés do que se tivesse a progressão normal.

Claro que miúdos como outro poderio físico tipo Renato estou totalmente de acordo, mas com miúdos franzinhos sinceramente fico dividido.

Abraço e fica a saber que não te quis colocar em causa. Apenas quero perceber o teu raciocínio.

J_PN

Para mim é o maior craque a surgir agora. Acho que ainda é melhor que o JP que também é muito bom mas não sei se dará o salto fisicamente.

BlankFile

Citação de: CitriC em 07 de Março de 2017, 21:37
Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2017, 19:46

Porque é que achas que é melhor fazer subir um miúdo para B que tenha falta de capacidade física ?

Tu sabes melhor que eu, mas parece ser mto duro pegar num miúdo sem arcaboiço e Metelo a jogar contra jogadores de 1.80 e tal com 80 e tal kilos. irá certamente ganhar experiencia mas terá mto mais dificuldade em progredir com a bola nos pés do que se tivesse a progressão normal.

Claro que miúdos como outro poderio físico tipo Renato estou totalmente de acordo, mas com miúdos franzinhos sinceramente fico dividido.

Abraço e fica a saber que não te quis colocar em causa. Apenas quero perceber o teu raciocínio.

Mas esses estímulos competitivos são importantes para ele adquirir mais experiência e para evoluir em todos os aspectos do jogo, mesmo a nível físico também. No Campeonato Nacional de juniores, ele não vai encontrar esses desafios e esses estímulos. Apesar de estarmos na fase final da competição, acho mais importante e relevante que ele tenha tempo de jogo na equipa B, para que possa adaptar-se mais rapidamente ao futebol profissional, num Campeonato competitivo e fisicamente exigente.

Na Youth League faz sentido que jogue ao serviço dos Juniores, porque aí encontra adversários superiores e de outro calibre. E é uma competição muito mais atractiva para estes jovens.

klik

O facto de jogar com opositores mais fortes fisicamente... não é só a ganhar físico que se combate isso!! Muitas das vezes o problema está na cabeça.. e isso só com experiência..!! Porque as vezes mesmo o opositor sendo mais forte cais, quando podias não ter caído.. e são muitas vezes questões mentais.

RED30MASTER

Tem tanto de Jonas..A forma como corre, como toca na bola, como passe.. Enfim. Puta de jogador.

Amador2016

Gosto do miúdo , mas na equipa B  não tenho gostado, está muito verdinho , no último jogo então  notou- se bastante. Tem que crescer e aí sim talvez seja um "craque"