Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Koto

Citação de: MasterPT em 08 de Março de 2017, 12:51
Citação de: Koto em 08 de Março de 2017, 12:40
Citação de: MasterPT em 08 de Março de 2017, 12:38
Citação de: Mufete em 06 de Março de 2017, 19:52
Está a fazer uma época bastante boa.
Não percebo as críticas.

Revejam o jogo contra o Dortmund e venham-me cá dizer que está acabado.

Sem dúvida. Concordo em absoluto que o nosso Capitão está a fazer uma grande temporada, mais uma, há que dizê-lo.

Mas o jogo contra o Dortmund não é um grande exemplo. Não foi por falta de oportunidades que os alemães não marcaram...

Tudo ao contrário.

O Luisão está a fazer uma época, no geral, bem fraca. Nos últimos jogos tinha vindo a melhorar, mas na Feira voltou a ter alguns erros que nossa senhora.

O jogo com o Dortmund deve ter sido o melhor dele esta época. E não foi por causa dele que as oportunidades surgiram. Curiosamente, ou não, foi praticamente sempre por falhas no meio-campo.

O Luisão já não é o mesmo jogador que em tempos foi. A bitola não está tão elevada. Acho que ele está a fazer uma grande temporada tendo em conta as fracas expectativas que "todos" tinham.

Independentemente de ter feitos jogos muito bons acho que, neste tipo de jogos, com avançados tão rápidos e que não precisam de muitas oportunidades para marcar, não deveria ser titular.

Isto é o Benfica. Exige-se sempre o mais alto dos níveis. Especialmente quando ele jogar implica que o melhor central ande pelo banco.

Não é só nestes jogos ;D Pontualmente até lhe podiam dar a titularidade em alguns jogos mais acessíveis na Luz porque, apesar de tudo, é o jogador que melhor sabe, dentro das 4 linhas, usar a braçadeira. E se fosse esse o caso, eu sinceramente nem me importava e acho que seria a melhor forma de gerir esta situação. O Luisão mantinha-se envolvido, jogava com algum tipo de regularidade, ao mesmo tempo que nós podiamos jogar com a melhor dupla de centrais que temos na maioria dos jogos. A fava sairia, como já sai, ao Lisandro.

Na primeira mão, não foi pelo Luisão que o Aubameyang apareceu isolado na cara do Ederson. E hoje acredito que seja o mesmo. O problema vai estar sempre no meio campo e na capacidade ou não deste se equivaler/anular o do Dortmund.

MasterPT

Citação de: Koto em 08 de Março de 2017, 13:00
Citação de: MasterPT em 08 de Março de 2017, 12:51
Citação de: Koto em 08 de Março de 2017, 12:40
Citação de: MasterPT em 08 de Março de 2017, 12:38
Citação de: Mufete em 06 de Março de 2017, 19:52
Está a fazer uma época bastante boa.
Não percebo as críticas.

Revejam o jogo contra o Dortmund e venham-me cá dizer que está acabado.

Sem dúvida. Concordo em absoluto que o nosso Capitão está a fazer uma grande temporada, mais uma, há que dizê-lo.

Mas o jogo contra o Dortmund não é um grande exemplo. Não foi por falta de oportunidades que os alemães não marcaram...

Tudo ao contrário.

O Luisão está a fazer uma época, no geral, bem fraca. Nos últimos jogos tinha vindo a melhorar, mas na Feira voltou a ter alguns erros que nossa senhora.

O jogo com o Dortmund deve ter sido o melhor dele esta época. E não foi por causa dele que as oportunidades surgiram. Curiosamente, ou não, foi praticamente sempre por falhas no meio-campo.

O Luisão já não é o mesmo jogador que em tempos foi. A bitola não está tão elevada. Acho que ele está a fazer uma grande temporada tendo em conta as fracas expectativas que "todos" tinham.

Independentemente de ter feitos jogos muito bons acho que, neste tipo de jogos, com avançados tão rápidos e que não precisam de muitas oportunidades para marcar, não deveria ser titular.

Isto é o Benfica. Exige-se sempre o mais alto dos níveis. Especialmente quando ele jogar implica que o melhor central ande pelo banco.

Não é só nestes jogos ;D Pontualmente até lhe podiam dar a titularidade em alguns jogos mais acessíveis na Luz porque, apesar de tudo, é o jogador que melhor sabe, dentro das 4 linhas, usar a braçadeira. E se fosse esse o caso, eu sinceramente nem me importava e acho que seria a melhor forma de gerir esta situação. O Luisão mantinha-se envolvido, jogava com algum tipo de regularidade, ao mesmo tempo que nós podiamos jogar com a melhor dupla de centrais que temos na maioria dos jogos. A fava sairia, como já sai, ao Lisandro.

Na primeira mão, não foi pelo Luisão que o Aubameyang apareceu isolado na cara do Ederson. E hoje acredito que seja o mesmo. O problema vai estar sempre no meio campo e na capacidade ou não deste se equivaler/anular o do Dortmund.

Subscrevo na totalidade. Mas quando dizes;

"Na primeira mão, não foi pelo Luisão que o Aubameyang apareceu isolado na cara do Ederson. E hoje acredito que seja o mesmo."

Apesar de eu não discordar, preferia não arriscar. Nestas coisas os actos de fé têm tendência a correl mal.

pjmorce

Eu para hoje punha o Jardel ao lado de Lindelof de modo a conseguir dar mais velocidade aos nossos centrais que bem vão precisar dela.

Mas totalmente confiante que Luisão vai dar cartas hoje.

marte1904

Vai fazer um golo
Hoje estou com um pressentimento especial
Cheira a golo

desinstala

ehpah
vai para o caralho

IloveSLB2014

BANCADA, AUTO-SABOTAGEM

rkc

Em termos de corte sem jeito para trás porque não tenho já vida para isto... está perfeito!

Futebol é que... coise...

Tricky

o corte que resulta no canto do golo é completamente absurdo...

followthedevil

Lento, sem capacidade para o ritmo champions.

Red_Fraction

Ridículo no 3º golo.

Chegava perfeitamente a bola, e nem se deu ao trabalho de atacar a mesma.

sazuke

é o nosso prilo.

só que sem qualidade para futebol de alto nível.

TMMSLB

Normal para o campeonato vai dando.
Agora champions? É menos um. Ainda por cima contra 3 motas.

tmf

Não chega para ser titular no Benfica. Também com 36 anos não surpreende.

IloveSLB2014

O Luisão é vaca sagrada... Tem de jogar senão amua...

Napster03

É triste que a última imagem de um histórico do clube vá ser esta.