Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

cernache1

Citação de: daniel.gomes em 10 de Março de 2017, 12:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2017, 12:05
Citação de: TigasSLB em 10 de Março de 2017, 11:40
Convido-vos a reverem o jogo até ao segundo golo do Dortmund e analisar apenas o comportamento em campo do Luisão. É incrível, lembro-me que até ao jogo contra o Tottenham em que vos calou a todos que também já estava velho e que não dava mais. Depois as críticas desapareceram todas e já era o patrão. Agora a mesma coisa. Vocês não têm o mínimo de respeito por um profissional que já deu tanto a esta instituição. O Gerrard também estava velho e teve aquela despedida em Anfield, sinceramente não vejo que o mesmo seja possível em relação ao Luisão com o tipo de adeptos que temos.
Eu vi até aos 4 minutos em que faz um canto patético !
Depois vi o nosso grande capitão fazer merda em mais 2 golos.....no terceiro por exemplo a perna não deu para esticar....vá lá saber-se porque !

O posicionamento do Luisão no terceiro golo é tão, ou até menos, incorrecto que o do Lindelof no 4..

Sueco que não joga onde é bom e onde podia ajudar o Semedo.

BlankFile

A mim não me surpreende a continuidade do Luisão no Benfica por mais uma temporada. Sempre disse que o percurso dele no Benfica, terminaria após 15 temporadas de águia ao peito, ou seja, até Junho de 2018.

Para além disso, não acredito minimamente. A não ser que se retire dos relvados e fique no clube, mas noutras funções. Há uma altura das nossas vidas, em que chega aquele momento em que dizemos para nós próprios "já não dá mais".

Ele continua a ser um grande DC, mas em termos de condição física, já não dá para uma época inteira. Vai sempre alternar entre o muito bom, o bom, razoável e o mau.

F_santos

Pode continuar e ser titular mas não quando o nosso melhor central está sentado no banco... Esse jornaleiros que tanta merda debitam deviam  perguntar ao Rui como explica que o nosso melhor central continue a ver os jogos no banco...

Schuldiner

Surreal o que ganha e o que vai continuar ganhar.

cernache1

Citação de: Schuldiner em 10 de Março de 2017, 16:40
Surreal o que ganha e o que vai continuar ganhar.

Mais ainda pelo que não joga.

iloy

o Benfica nao consegue ficar com seus melhores jogadores por gestao destas

LeandroSLB

Citação de: cernache1 em 10 de Março de 2017, 15:30
Convido-vos a reverem o jogo até ao segundo golo do Dortmund e analisar apenas o comportamento em campo do Luisão. É incrível, lembro-me que até ao jogo contra o Tottenham em que vos calou a todos que também já estava velho e que não dava mais. Depois as críticas desapareceram todas e já era o patrão. Agora a mesma coisa. Vocês não têm o mínimo de respeito por um profissional que já deu tanto a esta instituição. O Gerrard também estava velho e teve aquela despedida em Anfield, sinceramente não vejo que o mesmo seja possível em relação ao Luisão com o tipo de adeptos que temos.
Depois vi o nosso grande capitão fazer merda em mais 2 golos.....no terceiro por exemplo a perna não deu para esticar....vá lá saber-se porque !

O posicionamento do Luisão no terceiro golo é tão, ou até menos, incorrecto que o do Lindelof no 4..

O Lindelof está a pagar a factura de ter de jogar na esquerda para o Luisão jogar.

Eli_Fernandes

O alívio do Luisão que origina o canto para o 1-0 do Dortmund é digno dum distritaleiro!

cernache1

Citação de: LeandroSLB em 10 de Março de 2017, 16:47

O Lindelof está a pagar a factura de ter de jogar na esquerda para o Luisão jogar.

E paga o Semedo por não ter o apoio do Lindelof LOGO PAGA O GLORIOSO !

LeandroSLB

Citação de: cernache1 em 10 de Março de 2017, 16:53
Citação de: LeandroSLB em 10 de Março de 2017, 16:47

E paga o Semedo por não ter o apoio do Lindelof LOGO PAGA O GLORIOSO !

Logo os interesses do Luisão são maiores que o do GLORIOSO.

Red skin

Renova, mas nem admite baixar o salário... e se aparecer alguém a pagar mais, pimbas, lá se vai a dedicação a clube!

minimix

Citação de: cernache1 em 10 de Março de 2017, 15:03
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Março de 2017, 14:05
Luisão é um dos jogadores mais bem pagos do plantel encarnado e está no teto salarial definido pela SAD. Entendendo a sua situação e também o facto de o Benfica estar a lutar para reduzir a massa salarial, o jogador aceitou renovar sem aumento, ficando com o mesmo salário até final de junho de 2018.

Porém, e como Record já escreveu, o futebolista ainda pode sair no final da presente temporada se aparecer uma proposta salarial igual ou superior a 2,5 milhões de euros anuais líquidos, numa ligação válida por dois anos – e que, naturalmente, interesse ao brasileiro e às águias. É este, aliás, o entendimento entre o experiente jogador, que cumpre a 14.ª temporada no Benfica, e Luís Filipe Vieira. Caso cumpra o contrato até final, e até se vier posteriormente a renová-lo, Luisão pode baixar ligeiramente o seu ordenado.

"Baixar ligeiramente" depois dos 38.

Brincadeira.
Volta a subir aos 44, terminará a carreira aos 59.

Nem tenho palavras para isto, se ele fosse um administrativo eu até conseguiria entender, assim deverá ser apenas e só um acto de senilidade grande de quem está a promover está patetices de renovação.

diego040675

Renovar quatro ou cinco anos e aumentar salário e cláusula de rescisão.

rkc

Citação de: raymanzarek em 10 de Março de 2017, 09:15
Já tens a tua camisola comemorativa dos 500 jogos e já tens a marca alcançada. É hora de seres segunda opção.

Eu há 5 anos atrás também corria e jogava bem nas futeboladas do bairro. Agora deixo-me estar quietinho.

Se não houvessem alternativas, se fossem fracas ou se comparativamente a ti, não oferecem igual ou mais segurança, eu até compreendia.

Assim é inacreditável. O teu concorrente directo tem 31 anos, já não é nenhum menino. Por tudo o que fez também no passado pelo clube, merecia provar novamente o seu valor. Não estamos a falar de um miúdo, ou de um desconhecido.

Estamos a falar de um dos centrais mais rápidos (senão o mais rápido) da Liga NOS, com força e sentido posicional muito bons.

Pois bem, esse gajo está no banco em detrimento de charutos para a frente e de uma linha defensiva baixa só porque tu és lento.

E pasme-se, o Lindelof também leva por tabela porque tem que jogar no lado em que rende manifestamente menos, só para que possas estar confortável em campo.

Ou seja, condicionas todo o processo defensivo da equipa só por estatuto. Só porque sim. Só porque quem manda assim o quer.

A sorte é que o Jardel é um gajo humilde. Um gajo humilde e que gosta do clube. Só um gajo assim para conseguir engolir a situação.

O post do dia.

ItsY2Inferno