Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 11 de Março de 2017, 02:00
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2017, 01:38
Citação de: Luisão_Rei em 11 de Março de 2017, 01:37
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2017, 01:35
Citação de: Luisão_Rei em 11 de Março de 2017, 01:34
Como se pode ver pelo meu Nick, sou grande fã do Luisão. Mas tenho de admitir que neste momento, o melhor para o Benfica é ir para o banco em detrimento do Jardel.

Se o Luisão não aceitar e fizer birra, então não estará à altura de ser capitão do Benfica.

Espero que o Rui tenha coragem para fazer o que tem de ser feito.

Mas aproveito já para dizer que me mete nojo quem tem passado o ano no constante bota-abaixo e a faltar ao respeito ao Luisão. Existem muitas formas de criticar e o que se tem visto neste tópico, tal como no do Rui é nojento.

Neste momento não. O Jardel devia ter entrado em Agosto. E quando regressou de lesão. Não em Março quando a época já vai mais que lançada. Agora é tarde demais.

Mais vale tarde que nunca.

O Jardel tem agora dois jogos para ganhar ritmo e chegar bem ao clássico.

Isso não é suficiente para um jogador que está há meses sem jogar continuadamente. É estar a expor a equipa e acima de tudo o próprio jogador.

É.

Isso e expor o Guimarães e o Sporting ao Fejsa depois de meses de fora.

resultado em ambas as situações já se sabe.

A falta de ritmo do Jardel ( um jogador que desde que chegou ao Benfica está habituado a ter de saltar para um clássico sem jogar há meses se for preciso) é apenas uma desculpa a para quem quer ter as duas opiniões. Assim custa menos.

Não sei para quem foi a boca, mas para mim não foi com certeza, que sempre defendi o Jardel a titular desde o início da época.

TMMSLB

Será titular do Benfica até se retirar.

Ser amigalhaço do Presidente tem destas coisas.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2017, 02:08
Citação de: cmartins17 em 11 de Março de 2017, 02:00
Como se pode ver pelo meu Nick, sou grande fã do Luisão. Mas tenho de admitir que neste momento, o melhor para o Benfica é ir para o banco em detrimento do Jardel.

Se o Luisão não aceitar e fizer birra, então não estará à altura de ser capitão do Benfica.

Mas aproveito já para dizer que me mete nojo quem tem passado o ano no constante bota-abaixo e a faltar ao respeito ao Luisão. Existem muitas formas de criticar e o que se tem visto neste tópico, tal como no do Rui é nojento.

Neste momento não. O Jardel devia ter entrado em Agosto. E quando regressou de lesão. Não em Março quando a época já vai mais que lançada. Agora é tarde demais.

Isso não é suficiente para um jogador que está há meses sem jogar continuadamente. É estar a expor a equipa e acima de tudo o próprio jogador.

É.

Isso e expor o Guimarães e o Sporting ao Fejsa depois de meses de fora.

resultado em ambas as situações já se sabe.

A falta de ritmo do Jardel ( um jogador que desde que chegou ao Benfica está habituado a ter de saltar para um clássico sem jogar há meses se for preciso) é apenas uma desculpa a para quem quer ter as duas opiniões. Assim custa menos.

Não sei para quem foi a boca, mas para mim não foi com certeza, que sempre defendi o Jardel a titular desde o início da época.

Não foi para ninguém. Foi uma opinião.

TJSF

O Luisão só perdia a titularidade agora se lesionasse gravemente. Sejam realistas. Se fizer merda no Clássico, saca de umas bocas a pedir respeito.

Seven Red

Citação de: TJSF em 11 de Março de 2017, 07:06
O Luisão só perdia a titularidade agora se lesionasse gravemente. Sejam realistas. Se fizer merda no Clássico, saca de umas bocas a pedir respeito.

Pedir respeito ???  Isso é inadmissivel !

cernache1

Citação de: Seven Red em 11 de Março de 2017, 07:58
Citação de: TJSF em 11 de Março de 2017, 07:06

Pedir respeito ???  Isso é inadmissivel !

Vindo de quem mandou os adeptos do Sport Lisboa e Benfica para o...Que admiração seria !

TJSF

Também pode se "lesionar" como na 1a volta.

joao_manike

Se vir que vai ser muito violado que faça no da primeira volta e peça para sair aos 20 mins. É melhor assim. Se ele tivesse feito esse jogo todo.... Nem quero pensar.

Bedsy

Este senhor e a sua "lábia " vão ser quem vai foder o tetra.

Não vales o que pensas que vales.
Vai para o Brasil e volta quando já não te apetecer fazer figuras tristes no campo.

Alcafache123

Está na hora de encostar Capitão! Dás sempre tudo mas infelizmente já não chega...

Mestre

Citação de: Luisão_Rei em 11 de Março de 2017, 01:41

Mas neste momento não me parece haver outra opção. O Luisão irá ter muitas dificuldades com os jogadores rápidos que o Porto tem na frente, como se viu no Dragão.

Sem stress, no clássico simula uma lesão aos 15 min e entra o Jardel. Se correr mal, a culpa não é dele, se o resultado for positivo salta com os outros como no Dragão

GiiB_10

E ainda vai continuar a ser o mais bem pago do plantel.  :2funny: :2funny:

Isto é uma comédia.

sazuke

Citação de: joao_manike em 11 de Março de 2017, 09:11
Se vir que vai ser muito violado que faça no da primeira volta e peça para sair aos 20 mins. É melhor assim. Se ele tivesse feito esse jogo todo.... Nem quero pensar.

antes lesionado que fazer-se expulsar

nwpt

'Está na altura de dar o lugar aos mais novos!'

TJSF

Citação de: sazuke em 11 de Março de 2017, 10:31
Citação de: joao_manike em 11 de Março de 2017, 09:11

antes lesionado que fazer-se expulsar
Como em 2010-11? È também um dos truques.