CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

MrFire

Ganhar dia 1 contra os betos arrogantes dos andrades!!

Eles andam a festejar o campeonato à 2 meses.

Unir e trabalhar,trabalhar,trabalhar como nunca nestes 15 dias

Cosmic

danielpm

Pode ser que a ida para o segundo seja um ponto de viragem. Que comecem a jogar com garra e o RV perceba que tem de sentar as vacas sagradas e começar a ser treinador de futebol.

Brincadeira. Próximo jogo: Salvio de inicio, sai aod 68 para entrar Carrillo. Sai Ziv aos 75 para entrar Cervi. Aos 85 entra Jimenez. Como pode isto falhar? :D

rdr10

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2017, 23:31
Citação de: rdr10 em 18 de Março de 2017, 23:23
Citação de: AlmaEncarnada em 18 de Março de 2017, 23:19
E assim se perde um campeonato para o porto ... com 6 pontos de avanço , vão gozar com o caralho que vos foda que isto não é Benfica !

Por acaso à Benfica é dar o campeonato como perdido a 9 jornadas do fim.

O campeonato agora tem 26 jornadas, estás distraído.

Ainda bem que não estou hoje nos aliados.

diabo maiato

Citação de: Fake Blood em 18 de Março de 2017, 23:33
Citação de: desertfox em 18 de Março de 2017, 23:30
Tenho uma taquicardia supraventricular crônica atenuada por uma toma diária de um betabloqueante (Darob) para evitar recaídas, durante os jogos nunca me aconteceu ter problemas mas hoje durante a segunda parte sofri demais e nem o comprimido me valeu tive uma taquicardia desde o início da segunda parte até á pouco menos de 5 minutos. E sinceramente chega, chega de sofrer inutilmente, chega de ver um treinador paspalho que alguns apelidam de belecimo treinador, chega de ver alguns jogadores tais como Jonas e Gimenez que não jogam um caralho, chega de ver jogadores no banco que deveriam estar a jogar (Cervi), outros que nem oportunidade têm caso do Horta, chega de ver um presidente inútil que á muito tempo que lhe se tem dito que precisa de um 8 e enche a equipa de extremos, chega de ver uma cambada de inúteis a dizer que estamos no bom caminho e serem papados mais uma vez de cebolada por os vagabundos lá de cima. A partir de hoje e porque também não quero morrer cedo com as minhas filhas por criar e porque não vale a pena sofrer por gente que enterrou o clube em dívidas e ás custas destas venda suas pérolas nem que para isso tenha que correr riscos de perder campeonatos caso de (Guedes), por tudo isso não irei ver mais nenhum jogo está época, mesmo porque já sei qual será o seu desfecho final. Perder o campeonato para o Porto e a Taça para o Guimarães. Po caralho pá...medíocres, os sócios e adeptos não merecem uma direção medíocre desta e um treinador que ainda vive dos poucos resticios do seu antecessor. Demite-te, neste momento qualquer outro treinador inteligente consegue ao longe ver a maneira de jogar do . Tem vergonha e desaparece...
Porra camarada, a tua saúde em 1º lugar. Desliga-te um pouco disto até conseguires relativizar  :drunk:
Tem calma, a saúde sempre em primeiro!!!! eu também sofro de ansiedade e sofro como Benfica, pronto e se perder o título para o Porto fico pior que estragado....agora não vou antecipar vitórias mas também não vou antecipar derrotas e sofrimentos...como sabes que perdemos o campeonato e a taça???acalma-te amigo...não vejas os jogos...e tenta ser menos negativista...mas atenção não leves a mal...não estou  a brincar ..estou a falar a sério...amamos muito o Benfica mas primeiro está a nossa vida ok??!!

aguia de prata

Fomos...como se estão a movimentar, os andrades não perdem este campeonato. !

KRF

Muito medo do clássico quanto mais não seja porque aos gajos o empate já serve para manterem a liderança (caso ganhem amanhã..)

desertfox

Citação de: Fake Blood em 18 de Março de 2017, 23:33
Citação de: desertfox em 18 de Março de 2017, 23:30
Tenho uma taquicardia supraventricular crônica atenuada por uma toma diária de um betabloqueante (Darob) para evitar recaídas, durante os jogos nunca me aconteceu ter problemas mas hoje durante a segunda parte sofri demais e nem o comprimido me valeu tive uma taquicardia desde o início da segunda parte até á pouco menos de 5 minutos. E sinceramente chega, chega de sofrer inutilmente, chega de ver um treinador paspalho que alguns apelidam de belecimo treinador, chega de ver alguns jogadores tais como Jonas e Gimenez que não jogam um caralho, chega de ver jogadores no banco que deveriam estar a jogar (Cervi), outros que nem oportunidade têm caso do Horta, chega de ver um presidente inútil que á muito tempo que lhe se tem dito que precisa de um 8 e enche a equipa de extremos, chega de ver uma cambada de inúteis a dizer que estamos no bom caminho e serem papados mais uma vez de cebolada por os vagabundos lá de cima. A partir de hoje e porque também não quero morrer cedo com as minhas filhas por criar e porque não vale a pena sofrer por gente que enterrou o clube em dívidas e ás custas destas venda suas pérolas nem que para isso tenha que correr riscos de perder campeonatos caso de (Guedes), por tudo isso não irei ver mais nenhum jogo está época, mesmo porque já sei qual será o seu desfecho final. Perder o campeonato para o Porto e a Taça para o Guimarães. Po caralho pá...medíocres, os sócios e adeptos não merecem uma direção medíocre desta e um treinador que ainda vive dos poucos resticios do seu antecessor. Demite-te, neste momento qualquer outro treinador inteligente consegue ao longe ver a maneira de jogar do . Tem vergonha e desaparece...
Porra camarada, a tua saúde em 1º lugar. Desliga-te um pouco disto até conseguires relativizar  :drunk:

É fácil falar mas difícil de concretizar, hoje a minha mulher fartou-se de me desligar a porra do stream mas o meu Benfica fala mais alto e é impossível assim mesmo não sofrer e ver o jogo. Mas sinceramente a pergunta que eu faço é se realmente está gente merece que os adeptos corram riscos como por exemplo no meu caso. Sinceramente acho que não, e infelizmente os adeptos não merecem este tipo de situações. No flagrante lembro só o departamento médico vergonhoso, um treinador medíocre, jogadores a mais em alguns e noutros setores falta destes, e venda de jogadores importantes a meio da época que desequilibram os pratos da balança.

josantiago

slb4ever33

Citação de: pedrocostic em 18 de Março de 2017, 23:34
De que adianta os apertões? A equipa não vai passar a jogar melhor por isso. Ninguém tira melhores notas nos exames se lhe estiverem a apontar uma arma. Não adianta de nada se a lição não estiver estudada.

Este Benfica ja desde há muito muito tempo é uma bomba relógio. Pode explodir em qualquer lado. O futebol é pobre, muito pobre. Pouco fluído, pouco dinâmico, muito previsível e sonolento. A capacidade individual muito superior é que vem fazendo a diferença no Tugão.

O teu segundo paragrafo responde à tua pergunta, os apertões servem para aqueles senhores que andam a correr atrás da bola (sim é a única coisa que fazem e mesmo assim só quando lhes apetece porque jogar futebol é 0) passarem a respeitar e a jogar qualquer coisa, estivemos a 6!! pontos de avanço agora estamos praticamente já a ver o porto em 1º lugar e sabendo como as coisas em Portugal funcionam dificilmente de lá saíram.

Por isso sim, os apertões servem e se calhar a culpa também é nossa, se fossem todos apertados (direcção, dep. médico, jogadores e treinador) à seria logo no primeiro deslize não tinham andado tão relaxados e não estávamos nesta situação.

josantiago

Citação de: rdr10 em 18 de Março de 2017, 23:23
Citação de: AlmaEncarnada em 18 de Março de 2017, 23:19
E assim se perde um campeonato para o porto ... com 6 pontos de avanço , vão gozar com o caralho que vos foda que isto não é Benfica !

Por acaso à Benfica é dar o campeonato como perdido a 9 jornadas do fim.
Já temos historial em foder campeonatos na recta final, por isso este tem uma forte possibilidade de não ser diferente

sbremoved_43028

https://www.youtube.com/watch?v=d8wymx1NjO0

We are in hell right now, gentlemen, believe me. And we can stay here and get the shit kicked out of us or we can fight our way back, into the light. We can climb out of hell. One inch, at a time.

Now, I can't make you do it. You gotta look at the guy next to you. Look into his eyes. Now I think you are going to see a guy who will go that inch with you. You are going to see a guy who will sacrifice himself for this team because he knows when it comes down to it, you are gonna do the same thing for him.

That's a team, gentlemen. And either we heal now, as a team, or we will die as individuals.

That's footbal, guys. That's all it is. Now, what you gonna do?

Estamos na merda. Mas não estamos mortos.

Quem desistiu hoje, que salte já hoje do barco. Só está a fazer peso e não faz falta.

Limpar as armas. Contar os feridos. Vem aí a mais dura das batalhas.

Dia 1 de Abril temos oportunidade de mostrar na nossa casa, no meio da nossa gente, se temos estômago para esta guerra.

Contigo até ao fim! Carrega meu amor.

area52

E pedirem o Renato,e o Guedes por empréstimo já que não jogam onde estão?

ARRG