Fase Final, 1ªJorn: SL BENFICA 28 x 28 Águas Santas 3aF 21 Mar 20h BTV

IloveSLB2014

Batam no Ortega, a culpa é dele.... Olho para o plantel e é só Ruesgas....ups, afinal temos wellington´s desta vida

TeamRocket37

Os jogadores não tem motivação estão a não sei quantos pontos do Porto já não sabem o que não vão ser campeões... A única motivação que tem esta época é chegar mais longe possível na EHF...

Mariano não dá mais...
Agora percebo porque alguns jogadores que vieram do Porto floparam Nuno Grilo, Inácio Carmo, Dario Andrade, etc...

O Vidrago joga 20 minutos por jogo, tem uma alta percentagem do 6 metros, construir jogadas para ele finalizar... Bola....
Imagino o quanto ele deve estar arrependido de ter saído de Braga...

Agora percebem porque o André Gomes entre Porto e Benfica em Andebol prefere o Porto...

Se é para andar nestas figuras... nem vale a pena andamos com estrangeiros...

Hoje fechei o meu tempo de antena com o andebol esta época...
Tenho mais 4 modalidades para perder tempo da minha vida...

Slipknot_BMC

cambada de miudos mimados

por mim no final da epoca era nao pagar 2 ou 3 meses de ordenados para aprenderem , eles e outros das modalidades

Enfim isto é um voltar ao mesmo nesta modalidade

O que é que vamos revolucionar agora ?? Ja foi jogadores , treinadores , directores , falta o que ?

Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Março de 2017, 21:41
Os jogadores não tem motivação estão a não sei quantos pontos do Porto já não sabem o que não vão ser campeões... A única motivação que tem esta época é chegar mais longe possível na EHF...

Mariano não dá mais...
Agora percebo porque alguns jogadores que vieram do Porto floparam Nuno Grilo, Inácio Carmo, Dario Andrade, etc...

O Vidrago joga 20 minutos por jogo, tem uma alta percentagem do 6 metros, construir jogadas para ele finalizar... Bola....
Imagino o quanto ele deve estar arrependido de ter saído de Braga...

Agora percebem porque o André Gomes entre Porto e Benfica em Andebol prefere o Porto...

Se é para andar nestas figuras... nem vale a pena andamos com estrangeiros...

Hoje fechei o meu tempo de antena com o andebol esta época...
Tenho mais 4 modalidades para perder tempo da minha vida...

Como é obvio mas alguum jogador com cabeça quer vir para o Benfica? Só se for maluko e não tiver ambição nenhuma

ENtre um clube que luta pelo campeonato e anda sp em altas na Champions e um clube que luta para ser 4 e anda na Challange , só se um jogador for louco.

Estou farto de dizer isto para dar uma volta enorme é meter € e mt e ir bucar um treinador decente.

Estou farto de ter modalidades que andam nisto só para passar tempo , FARTO , FARTO ,FARTO

Leitz

Por incrivel que pareca na minha opinião aquela lesão do Terzic quando tinhamos acabado de empatar o Porto em casa foi a desgraça desta equipa, desde ai os niveis de motivação baixaram a 1000%. Aliado a isto temos uma enormidade de jogadores que não têm lugar num plantel à Benfica e um Mariano que não mete os melhores, jogando todos para "manter o bom ambiente". Como já disse num dos tópicos, para mim só 6 jogadores têm qualidade para o nosso plantel, Vidrago Rakovic Paulão Belone Figueira e Cavalcanti de resto tudo muito fraquinho, talvez mantesse também o David Lima.

TeamRocket37

Nos últimos 22 anos do Andebol do Benfica ganhamos:

1 Campeonato
2 Taças de Portugal
2 Taças da Liga
3 Supertaças

Alessander Donner 3 títulos (1 campeonato e 2 Taças da Liga)
José António Silva (1 taça de portugal 1 supertaça)
Jorge Rito 1 título (1 supertaça)
Mariano Ortega 2 titulos (1 taça de portugal e 1 supertaça)

Total: 8 títulos no total

Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Março de 2017, 21:53
Nos últimos 22 anos do Andebol do Benfica ganhamos:

1 Campeonato
2 Taças de Portugal
2 Taças da Liga
3 Supertaças

Alessander Donner 3 títulos (1 campeonato e 2 Taças da Liga)
José António Silva (1 taça de portugal 1 supertaça)
Jorge Rito 1 título (1 supertaça)
Mariano Ortega 2 titulos (1 taça de portugal e 1 supertaça)

Total: 8 títulos no total

Palmares ao nivel dos Lags no campeonato de Futebol

Pahh ridículo o maior clube português com um palmarés desse....dá vergonha e mt

Slipknot_BMC

Citação de: Leitz em 21 de Março de 2017, 21:53
Por incrivel que pareca na minha opinião aquela lesão do Terzic quando tinhamos acabado de empatar o Porto em casa foi a desgraça desta equipa, desde ai os niveis de motivação baixaram a 1000%. Aliado a isto temos uma enormidade de jogadores que não têm lugar num plantel à Benfica e um Mariano que não mete os melhores, jogando todos para "manter o bom ambiente". Como já disse num dos tópicos, para mim só 6 jogadores têm qualidade para o nosso plantel, Vidrago Rakovic Paulão Belone Figueira e Cavalcanti de resto tudo muito fraquinho, talvez mantesse também o David Lima.

sim e não o Terzic antes disso tb nao tinha feito nada de jeito. (tirando um ou outro jogo )

Leitz

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2017, 21:56
Citação de: Leitz em 21 de Março de 2017, 21:53

sim e não o Terzic antes disso tb nao tinha feito nada de jeito. (tirando um ou outro jogo )

Eu não estou a dar grande valia ao Terzic mas nesse jogo o homem estava a mostrar o seu melhor andebol ao serviço do Benfica, tinha acabado de empatar o jogo para ai a 10m do fim e ainda fomos perder esse jogo por uns 7 golos. Só digo que esse jogo afectou imenso a equipa, pois logo asseguir perdemos com o ISMAI em casa.

JPSilva

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Março de 2017, 21:34
Esta fase final vai ser penar...
4º lugar vai ser a classificação no final desta fase...

Normal, só não é pior porque não dá para descer mais. Mas ao menos não se gasta dinheiro.

Cosmic

Enfim. Nada pior do que andar a jogar "profissionalmente por desporto". Não há motivação, nem vontade de ir mais além.
Detesto que haja uma modalidade patinho feito e não compreendo a conversa do desinvestimento/aposta na formação porque isso não tem trazido grandes resultados.

JPSilva

Citação de: Cosmic em 21 de Março de 2017, 22:02
Enfim. Nada pior do que andar a jogar "profissionalmente por desporto". Não há motivação, nem vontade de ir mais além.
Detesto que haja uma modalidade patinho feito e não compreendo a conversa do desinvestimento/aposta na formação porque isso não tem trazido grandes resultados.

O objetivo não era trazer resultados, era apenas manter os resultados que já se tinha sem desperdiçar dinheiro.

GlennStrombergh

O "projecto" tinha de já estar noutro patamar. Principalmente depois da competitividade que mostrámos na época passada.
Já cansa.
E não é só no Andebol.