CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Koto

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 01:15
O gesto WC pós Guimarães do ano passado.

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/foi-assim-que-luisao-puxou-pelos-adeptos-depois-do-empate.html#/0

Já não achas que fizeste choradinho suficiente por hoje?

Estamos todos aziados, não há necessidade para estares com essas comparações idiotas.

Se tens algo a dizer, uma crítica com conteúdo e algo construtivo, força. Se é só para meter nojo, tenta lá evitar isso.

meimurpi

Jogamos bem, fomos superiores, devíamos ter saído com a vitória. A culpa é nossa por falhar, o Casillas nem sequer teve defesas impressionantes. Agora é dar outro tanto em cada jogo restante.

diogo32

Citação de: andereberna em 02 de Abril de 2017, 00:18
Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2017, 00:12
Que injusto foda-se.

O Maxi não levar amarelo poer chutar a bola pos NN é algo que me ultrapassa
Logo no lance a seguir pára um contra ataque e leva amarelo.

Tivesse havido justiça e das duas uma: Ou levava vermelho nesse lance porque era o segundo amarelo ou saia um contra-ataque perigosíssimo.

Da a cotovelada ao jonas naquele lance junto ao banco, tem mais duas faltas para amarelo, chuta para a bancada aquela bola e acaba por ver amarelo num lance que podia ser vermelho, mesmo porco.

Indy Jonesy

Citação de: Mufete em 02 de Abril de 2017, 01:02
Citação de: Eduardo slb em 01 de Abril de 2017, 23:51
O porto ainda vai a Braga ... nós vamos festejar o tetra na penúltima jornada frente ao Vitória SC!

O Porto ganha tranquilo em Braga.

LOL! Ganha, ganha... Só se for juízo. E depois ainda tem de ir a Chaves e ao Marítimo.

Koto

Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2017, 01:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 01:15
O gesto WC pós Guimarães do ano passado.

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/foi-assim-que-luisao-puxou-pelos-adeptos-depois-do-empate.html#/0

Nada a ver.

O William levantou 1 dedo ou 2, já nem me lembro.
O Luisão foi do género "não deixem de nos apoiar"

Quem esteve no estádio percebeu que foi para isso mesmo.

Mostrar que estamos com eles até ao fim.

Pontix

O ambiente foi muito bom.

O apoio forasteiro foi medíocre. Eu até considero que nos jogos grandes, pela adrenalina, os visitantes costumam estar melhor, mas este ano na Luz não demos hipótese a ninguém. Os SD foram uma farsa. Ouviram-se no golo e a celebrar o empate no fim.

RMouta

Impossível sair satisfeito deste jogo.. Oportunidade de ouro para colocar já uma mão no Tetra. Não dá para conceber outro final que não o Benfica Campeão, até ao fim tudo pode acontecer. Mas quando é que nos tornamos capazes de ganhar estes jogos? Nas últimas 3 épocas o porto apresentou-se na luz com futebol mediocre, se qualidade e sem chama de outros tempos e mesmo assim não ganhamos nenhum dos 3 jogos. E porquê? porque é o Porto. Fosse a mesma equipa com outros equipamentos e estou convencido que ganhávamos os 3. Já esta mais do que na altura de ganharmos a estes gajos em nossa casa. Se o fizéssemos mais vezes seriamos campeões naturalmente, mas mais uma vez vai ser sofrer até ao fim..

BTW, não quero incentivar à violência, mas não posso deixar de mostrar o meu agrado à forma como o Benfica lidou com a questão dos adeptos deles e de como os nossos nos defenderam hoje. Aquela escumalha tem que respeitar o Benfica e sentir receio de ir à nossa casa e não pensarem que vão fazer o que querem e lhes apetece. Se nós não podemos sequer levar um cachecol e ir ver o Benfica a casa deles perto deles, eles podem? 5 mil adeptos? Tratem-se. Tiveram o que, durante muitos anos, fizeram por merecer. E não foi nada para o que já fizeram.

Quem não se sente não é filho de boa gente.

Benfica, sempre! #rumoao36

Moran

Citação de: Pontix em 02 de Abril de 2017, 01:21
O ambiente foi muito bom.

O apoio forasteiro foi medíocre. Eu até considero que nos jogos grandes, pela adrenalina, os visitantes costumam estar melhor, mas este ano na Luz não demos hipótese a ninguém. Os SD foram uma farsa. Ouviram-se no golo e a celebrar o empate no fim.
E eram 10000, agora imaginem se fossem mais...

Deus Jonas

Indy Jonesy

Citação de: Mika21PA em 02 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 02 de Abril de 2017, 01:08
Citação de: minimix em 02 de Abril de 2017, 01:05
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2017, 01:01
Citação de: minimix em 02 de Abril de 2017, 00:36
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2017, 00:25
Engraçado como o grande, o enorme porto tem 2 jogos para passar para primeiro e nada.
Mas olha que eles hoje nem jogaram para passar para primeiro, tentaram os serviços mínimos para o pontinho e conseguiram.

Estranho não achas?
E sairam a festejar um empate que lhes garante nada, ou melhor, manterem-se em 2.
É à sporting vá.
Eles estão claramente a apostar que nos vamos estampar num dos jogos e que eles ganham tudo, vamos a ver se não falham.
O jogo no wc vai ser fdd, não pelo valor do sporting mas do que pode acontecer se não conseguirmos sair de lá com uma vitória

O ano passado disse aqui, todo confiante, que bastava empatar em Alvalade que o Sporting ia espetar-se em Braga ou no Porto (ou até nos dois). Não se espetou e se não tivéssemos ganho, não éramos campeões.

Que aconteça o mesmo este ano, mas a nosso favor. Infelizmente não acredito que consigamos ganhar em Alvalade. É esperar que o Porto não ganhe um dos 7 jogos.

O Sporting jogava muito mais a bola ano passado, nem se compara com este Porto.

E alguma vez o Porto ia ganhar o Sporting para o Benfica ser campeao.

Os pontos do Sporting na época passada foram uma farsa.

A jogarem sempre contra os reservas das equipas adversárias claro que jogavam "muito à bola". Isso também eu ao pé coxinho.

original

O gajo da PSP disse que houve adeptos do Porto que iam no cortejo que não entraram no estádio ;D voltaram para os autocarros.

P∑T∑7

Um grande e certeiro comentário dum amigo meu no Facebook:

Gostei de ver o Porto a jogar para esperar que seja o Sporting a dar-lhe o campeonato.

Kurt Cobain 10

Citação de: Indy Jonesy em 02 de Abril de 2017, 01:20
Citação de: Mufete em 02 de Abril de 2017, 01:02
Citação de: Eduardo slb em 01 de Abril de 2017, 23:51
O porto ainda vai a Braga ... nós vamos festejar o tetra na penúltima jornada frente ao Vitória SC!

O Porto ganha tranquilo em Braga.

LOL! Ganha, ganha... Só se for juízo. E depois ainda tem de ir a Chaves e ao Marítimo.
E Moreirense de ... Petit  :coolsmiley: