CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

+1benfiquista

Pode ser que após uma noite de sono mude, mas hoje sai do estádio com a sensação que deixámos o tetra fugir...

ForçadoBloqueio

Comentário sensato que acabei de ver no Facebook:

ESTE Benfica ganha(ria) os jogos todos; o problema é que tenho muitas dúvidas que seja este Benfica a jogar os jogos todo até ao final.

KunAguero16

Que injusto foda-se.

O Maxi não levar amarelo poer chutar a bola pos NN é algo que me ultrapassa

kingvata

kingvata

Epá! Confesso que no inicio do jogo não percebi a coreografia das cartolinas :huh:

BlankFile

Podíamos perfeitamente ter ganho, mas parece que tivemos medo de ganhar.

E ainda oferecemos um golo de bandeja.

Enfim...

7 finais. Temos que ganhar os jogos todos.

Dejavu_Text

Sr_Benfiquista_91

Aziado com o empate mas satisfeito com a equipa, acredito que a equipa saiu com mais confiança.

Cenotaph

Só para relembrar que o ano passado ganhamos o título em Alvalade. Contra um Sporting mais forte. É ir jogo a jogo e c cabeça

gizmo

Andrades no Facebook a queixarem se do árbitro,  fdx, que falta de noção.
E já colocam as fichas todas nos lagartos,  dando como adquirido que nos fodemos lá.

andereberna

Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2017, 00:12
Que injusto foda-se.

O Maxi não levar amarelo poer chutar a bola pos NN é algo que me ultrapassa
Logo no lance a seguir pára um contra ataque e leva amarelo.

Tivesse havido justiça e das duas uma: Ou levava vermelho nesse lance porque era o segundo amarelo ou saia um contra-ataque perigosíssimo.

gizmo

Citação de: Cenotaph em 02 de Abril de 2017, 00:17
Só para relembrar que o ano passado ganhamos o título em Alvalade. Contra um Sporting mais forte. É ir jogo a jogo e c cabeça

Se bem que o factor pressão é zero para o sporting,  na época passada isso ainda lhes pesou no jogo. Este ano tudo o que seja tirar pontos ao Benfica, vai-lhes saber a champions!