Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Schweisen Tiger

O Bruno Gaspar tem a vantagem de poder jogar nos dois flancos. É um bom jogador, que daria profundidade ao plantel.

R_Mendes

Para isso subam o Buta, prefiro atè o Almeida!!!

andereberna

Nelson Semedo (Provavelmente sai), André Almeida, Pedro Pereira e Buta.

Gosto muito do Bruno Gaspar, mas não vejo muito espaço para ele no plantel a menos que saia o Nelson e o André.

brankinho_gaspar

Citação de: andereberna em 05 de Abril de 2017, 12:39
Nelson Semedo (Provavelmente sai), André Almeida, Pedro Pereira e Buta.

Gosto muito do Bruno Gaspar, mas não vejo muito espaço para ele no plantel a menos que saia o Nelson e o André.
Seria o melhor, se as alternativas são esses 3.

Tiago_I_

Espero que já esteja assegurado.

Bruno Gaspar, Andre Almeida, Buta e Pedro Pereira devem ir para estágio de pré-época de forma a avaliar as duas melhores opções.

Acredito que Bruno Gaspar e Pedro Pereira sejam os jogadores com mais capacidade de dar resposta às nossas necessidades no momento.

O Buta parece-me ser o mais parecido com o Nelson Semedo mas ainda precisa de evoluir...mais um ano na B ou emprestimo na primeira liga

P.S. - também há hipotese do Nelson Semedo não ser vendido...o que é altamente improvavel...

tulio_slb

Precisamos de laterais fortes ofensivamente e o Bruno sinceramente não me parece. Tal como nao sao o Almeida e o Pedro Pereira

Red_Fraction

Citação de: tulio_slb em 05 de Abril de 2017, 13:13
Precisamos de laterais fortes ofensivamente e o Bruno sinceramente não me parece. Tal como nao sao o Almeida e o Pedro Pereira

:huh:

É onde é melhor, é um dos maiores desequilibradores do Vitoria, tem 6/7 assistência na liga.

Tecnicamente não é tão forte como o Semedo, mas é bastante rápido e tem pulmão para fazer piscinas durante os 90 minutos.

Cresceu bastante esta época, se os laterais direitos para a próxima época forem o Pedro Pereira e o Almeida, ficávamos melhor servidos com o Bruno.

tulio_slb

Citação de: Red_Fraction em 05 de Abril de 2017, 18:03
Citação de: tulio_slb em 05 de Abril de 2017, 13:13

:huh:

É onde é melhor, é um dos maiores desequilibradores do Vitoria, tem 6/7 assistência na liga.

Tecnicamente não é tão forte como o Semedo, mas é bastante rápido e tem pulmão para fazer piscinas durante os 90 minutos.

Cresceu bastante esta época, se os laterais direitos para a próxima época forem o Pedro Pereira e o Almeida, ficávamos melhor servidos com o Bruno.

Eu acho que se sair o Nelsinho deveríamos contratar um lateral talvez possa ser o Bruno mas penso que não dá garantias suficientes

nightcrowler

o idela seria mesmo o Nelson ficar, e nesse caso não me admiraria que saísse o Andre Almeida.
se sair o Nelson, acho que o Benfica não vai arriscar e deixar sair ambos os laterais.

é complicado. claramente tem valor para o Benfica, é novo, barato (temos 50% do passe), já tem experiência, salário em conta, vem de uma boa época, joga em ambas as laterais, formado no Benfica.
de facto, tem todos os ingredientes.

seja com o Nelson ou com o André, acho que faz sentido que ele venha. o Buta deveria ser emprestado, acho que só lhe faria bem, e o Pedro Pereira pode ficar no plantel e ir jogando. até porque, dependendo de quem forem os nossos laterais esquerdos, creio que o Bruno poderá que dar uma perna ao outro flanco.

ps. a ir a Guimarães buscar o Bruno, seria bom que se conseguisse envolver no negócio o Almeida, dos juvenis deles.
e se for necessário, colocar lá alguns dos nossos. o Cafu correu bem, o Bruno Gaspar também, parece-me que é uma parceria que é boa para ambas as partes. Rebocho (recomprando ao Moreirense), Heriberto, Yuri Ribeiro, Dalcio, entre outros, não me importava que fossem para o Vitória.

Chelas

Já devia estar assegurado, bela evolução

MTrigueiros

Citação de: Chelas em 06 de Abril de 2017, 13:24
Já devia estar assegurado, bela evolução

E além disso, seria um exemplo para os jovens do CFC. Mesmo que não consigam passar diretamente para a equipa principal, a porta mantém-se aberta.

Tellmo

Era uma bela peça para o nosso Benfica.
É um jogador sólido, com potencial e da casa. 

Eu não acredito que Semedo fique, está um tremendo jogador.
Bruno Gaspar e Pedro Pereira para 2017/18?  :confused:

ItsY2Inferno

Capa do OJOGO

Benfica bloqueia Bruno Gaspar do Sporting

Trezeguet

Responsáveis leoninos deixaram cair a possibilidade Bruno Gaspar devido às exigências colocadas oficiosamente pelo Benfica, que detém 50% dos direitos económicos, pelos quais reclamou 5 milhões de euros.

A identificação de atletas que possam reforçar o plantel às ordens de Jorge Jesus na próxima temporada, com a prioridade de momento a ser dada aos laterais (direito e esquerdo), é processo em marcha em Alvalade, procurando os responsáveis leoninos, sabe O JOGO, soluções no mercado externo. De acordo com o diagnóstico feito em Alvalade, não existem atualmente soluções financeira e desportivamente atrativas no espaço nacional para as pretensões do treinador verde e branco, gorada que está, até ver, a possibilidade de o lateral-direito Bruno Gaspar regressar a Lisboa, agora para vestir de verde e branco.

O atleta do Vitória de Guimarães, como O JOGO oportunamente deu conta no passado dia 8 de março, estava no radar leonino, mas os contactos oficiosos levaram ao afastamento do emblema liderado por Bruno de Carvalho. Detendo 50% dos direitos económicos de Bruno Gaspar, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o Benfica fez saber informalmente junto dos dirigentes vimaranenses que pretendia ser ressarcido por um valor na ordem dos cinco milhões de euros, face ao interesse leonino, dificultando qualquer tentativa de acordo entre as partes. Perante este obstáculo esperado, o Sporting saiu de cena, mesmo sabendo que o rival da Luz não tem à sua disposição qualquer cláusula de opção de recompra ou direito de preferência sobre Bruno Gaspar, que é seguido pelos franceses de Lyon, Mónaco e Nice.

Os dirigentes leoninos deixaram assim cair a possibilidade de negócio, procurando outras soluções que estão a ser identificadas pela estrutura do futebol, focada sobretudo no mercado europeu, ainda que nomes como Salazar ou Mayke constem da longa lista de atletas em análise, sem que esteja definido qualquer alvo prioritário nesta fase.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-gaspar-benfica-exigiu-cinco-milhoes-e-sporting-sai-de-cena-6229150.html

nightcrowler

comprar.

por mim, ia buscar o Rebocho ao Moreirense e deixava no Vitória nos mesmos moldes que o Bruno Gaspar, para abater ao preço do lateral direito.