André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Napster03

As perdas de bola dele fazem lembrar o Salvio.

No último terço é excelente, em tudo o resto é péssimo.

Demichel

Sem correr muito já fez um golo e duas assistências para golo eminente. Pena as perdas de bola...

nightcrowler

Nota-se que têm qualquer coisa de diferente para melhor, mas ainda não está no ponto.

Acho que para o ano carrillo zivkovic cervi e rafa poderão dar muito mais ao Benfica

Nhecks

Eu não consigo compreender as pessoas que pedem a titularidade do Carrillo quando ele até agora, na minha opinião, não fez nada para o justificar em detrimento de Cervi, Zivkovic ou até mesmo Rafa.

Hoje, e não obstante o golo, tem feito uma exibição medíocre. Perdas de bola têm sido sucessivas.

Dizem que o facto de Carrillo ter vindo dos lagartos faz os adeptos ter animosidade para com ele. Eu só posso falar por mim e esse facto é me completamente indiferente. Para mim é até é o contrário. Por ter vindo dos lagartos parece que Carrillo tem de ser obrigatoriamente bom. Parece que é inconcebível para muitos que Carrillo não tenha até hoje demonstrado nada de especial. Tem que ser titular só porque sim.

É a primeira época no Benfica. Tem jogado de forma intermitente. Compreendo que possa ainda estar a adaptar-se a um novo clube. Mas Carrillo é para mim o 2º pior extremo do Benfica. Cervi, Zivkovic e até mesmo o Rafa, mas sobretudo os dois primeiros, já fizeram muito mais em campo que Carrillonesta época e para eles é também a 1º época no Benfica. Espero obviamente que Carrillo melhore ainda mais, nada me deixava mais satisfeito, mas uma boa exibição em Guimaraes e outra contra o Arouca, não é para mim suficiente para se tecerem os elogios e loas ao Carrillo que leêm neste tópico.

Parece que tem feito jogos extraordinários quando nada  podia estar mais longe da verdade.

The_Riggs

20simao1

*Crow*

Se os outros acompanhassem. Está farto de dar golos

ROBINHO

Jogou de caralho.. Se lá tivessem.de inicio Jonas e Nitro tinha feito pelo menos 2 assistências

nikas

É para mim um dos únicos com cérebro.
Não consigo compreender como não é atualmente titular.

daniel.gomes

Dos menos maus... ele e o Zivkovic

Simao88

grande jogo, pena o chapéu ter saído alto de mais

Cloughie

SLBRulez

hertz

Mais um belíssimo jogo. Domingo volta para o banco (ou bancada).

Red skin

O melhor elemento da frente... e dá a impressão que pode dar muito mais que isto!