André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

HighOnFire

Grande jogo! Infelizmente vai continuar a ter poucos minutos porque do lado esquerdo vai continuar a haver sorteio para se decidir o titular e do lado direito joga sempre o mesmo.

joao_manike

Jogou bem. A desesperar por mais minutos. Por mim era titular na esquerda com o Ziv na direita.

rkc

Fartou-se de oferecer golos. FEz 1. Podia ter feito outro que se calhar mais nenhum jogador do clube tinha inteligência para fazer. Resultado?

"tem feito uma exibição medíocre"

Jorge.P_

Muito futebol nos pés e na tola, convinha aproveitar...

Chairman

Já mereces. E conseguirás. Continua ::)

Trapattoni

A mostrar mais uma vez que merece ser a titularidade. Mas já se sabe que essa está reservada ao mesmo de sempre.

Divi filius

Deve ser o melhor pé direito da liga portuguesa...

Kravgnar

É isto mesmo rapaz, é isto mesmo.  :)

nikas

Citação de: harmony korine em 03 de Abril de 2017, 23:50
Citação de: nikas em 03 de Abril de 2017, 23:22
Mas não pode ser rkc. A malta tem que ter um bocadinho mais de noção, de respeito por quem comenta, e pelo menos tentar fundamentar qualquer coisa.

harmony korine, não estou a criticar,(nem critiquei, relatei o sentimento geral que vai neste Forum) quem aponta o dedo, que justifica com argumentos válidos.
Se foi isto que depreendeste do que eu disse, volto a repetir, leste mal.

Estou a criticar, a Basofia gratuita, o criticar porque sou muita forte atras de um ecrã, sei bué de táticas e etc, ate eu jogo melhor que o Eliseu, só porque sim.

A malta gostava, uns ainda gostam de vir aqui ler umas opiniões depois de 8 ou 10 horas de trabalho, vir respirar um pouco de Benfiquismo, mandar as suas larachas. Agora isto não é nada. Esta completamente irrespirável por vezes. Mais uma vez, é pena.

Um abraço, Boa noite que amanha é dia de trabalho

Citação de: nikas em 03 de Abril de 2017, 19:27
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2017, 13:50
Mal entrou, meteu logo uma cueca no André André que desequilibrou a defesa do Porto. Devia ter entrado 10 minutos mais cedo.

80.
Post cheio de noçao e fundamento. este ja é um argumento valido mas so porque és tu que o dizes. o salvio tambem mandou uma rata ao danilo quando entrou e deu em golo.

e pegando no teu post no topico do rui vitoria, tambem da para me queixar de Basofia gratuita, o criticar porque sou muita forte atras de um ecrã, sei bué de táticas e etc. se esta irrespiravel pq les opinioes diferentes da tua é melhor ires embora.
Com todo o respeito, deves ter 10 anos não?
Nem sequer da para debater ideias...
Leva la o triciclo. Enfim.

Sr_Benfiquista_91

Que cracalhao, ganhou confiança e agora distribui chocolate a torto e a direito.

ravie

1a parte razoável. 2a parte muito boa, pena aquela bola à trave. Ainda assim, dos 4 da frente foi do que gostei mais. Merecia ser titular..

LeandroSLB

Lol, foi substituído pelo filho do treinador.

Mika21PA

Bom jogo, merece a titularidade .

rkc

Citação de: LeandroSLB em 05 de Abril de 2017, 22:20
Lol, foi substituído pelo filho do treinador.

Cansadíssimo!

Qual foi o problema?

Imortal10

É dos poucos gajos que na equipa apresenta técnica e inteligência.

Estava a ser dos melhores em campo e o que faz o treinador? Tira-o!!

Para quê? Talvez para evitar que ele ganhe confiança. só pode ser isso.

Até neste caso o nosso treinador demonstra a sua horrível capacidade de gerir ativos.