André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Becken

Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2017, 00:11
Citação de: Becken em 06 de Abril de 2017, 00:09
Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2017, 00:02
Mais uma vez a demonstrar que tem sido tremendamente injustiçado pelo sr. Rui Vitória. Foi talvez o melhor em campo por parte do Benfica, com pormenores técnicos deliciosos e muita inteligência e eficácia na definição dos lances.

Marcou um golo e poderia ter marcado mais, não fosse aquele lance genial ter embatido na trave.
Injustiçado? Outro? O Rui Vitoria aposta muito no Carrillo e hoje substituiu-o mal.

Aposta muito no Carrillo? A sério?

Ok...
Nao? O Carrillo teve jogos absolutamente ridiculos ao serviço do Benfica.

daniel.gomes

Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2017, 00:15
Próximo jogo, banco.

Ou bancada... já conheceu a da Mata Real... agora pode ter o luxo de conhecer a de Moreira de Cónegos.

ricardofslp

Bom jogo hoje. É continuar a crescer de jogo para jogo.

Já merecia estar a jogar mais como quase todos os outros extremos.
Continuo convencido que com o tempo de jogo e o ritmo de jogo do Salvio tanto este como os outros extremos estariam a um nível bem mais alto do que o Salvio

Xanghai

Para mim é dos melhores na tomada de decisão. Dá muita qualidade a equipa na posse de bola...pena não ser afilhado.

Mufete

Muita qualidade.
Devagar, devagarinho, vai ganhando confiança e espaço.

É um grande jogador e vai mostrar isso no Benfica.

Mixfilipe

Fdx....O Freitas não pode o ver de vermelho...ainda deve andar com o cu arrebentado por ele ter vindo para o Benfica...

daniel.gomes

Citação de: Xanghai em 06 de Abril de 2017, 00:55
Para mim é dos melhores na tomada de decisão. Dá muita qualidade a equipa na posse de bola...pena não ser afilhado.

Dos extremos do plantel é o melhor, por larga margem.
Sabe, quase sempre, quando ir para cima... quando temporizar... quando passar... quando rematar, quando driblar. É o que entende com mais facilidade os momentos do jogo, e o que este lhe pede.

Rodri_19

Melhor em campo, por isso banco ou bancada no próximo jogo.

CFC

Mais um jogo a titular, e mais uma vez o melhor em campo a meu ver.

Dá-me um gozo do caralho ver o Carrillo a engrenar. É uma chapada de luva branca para os lagartos que depois do que fizeram ao Carrilo só queriam que ele flopasse, é uma chapada de luva branca para os benfiquistas estúpidos que o assobiavam, e, mais importante, é o que nós precisamos, alguém que esteja em crescendo de forma quando todos parece que estão em decrescendo.

Devia ter continuado depois do jogo contra o Feirense no 11, e tem de continuar depois de hoje.

Mixfilipe

Citação de: CFC em 06 de Abril de 2017, 02:47
Mais um jogo a titular, e mais uma vez o melhor em campo a meu ver.

Dá-me um gozo do caralho ver o Carrillo a engrenar. É uma chapada de luva branca para os lagartos que depois do que fizeram ao Carrilo só queriam que ele flopasse, é uma chapada de luva branca para os benfiquistas estúpidos que o assobiavam, e, mais importante, é o que nós precisamos, alguém que esteja em crescendo de forma quando todos parece que estão em decrescendo.

Devia ter continuado depois do jogo contra o Feirense no 11, e tem de continuar depois de hoje.

Pena que para o proximo jogo já tem destino...banco ou bancada ala Mata Real...Para mim neste momentos os alas que deviam estar eram Cervi, Zivcko e Carrillo...entre os 3...depois estão o Sálvio e Rafa...mas em relação aos 3 que enumerei não devem jogar os dois mais baixos ao mesmo tempo, para mim, porque perdemos força e musculo.

parras_bs

Aquela na trave era um golaço, merecia bisar.

Cloughie

Citação de: bruno cardoso em 05 de Abril de 2017, 23:33

Esteve bem em algumas fases do jogo, mas e um jogador que lhe falta ainda mais garra na pressão ao portador da bola.

Marcou um golo o que e bom para a sua confiança mas como digo a aspectos a melhorar.

Parabéns pelo golo e aquela bola se entra era um golaço foi pontaria a mais  ;D

O que interessa é correr à maluca e perder 21.5 bolas por jogo.

HJDK

Bancada, here we go.

mort3santa

Tem uma qualidade enorme no que toca a decisão dos lances cada vez que tem a bola nos pés. É também para mim o melhor extremo no que toca a recuar no terreno para receber e conduzir a bola para o ataque, é também o que melhor pauta a velocidade do jogo. O Ziv e o Rafa são mais avançados que extremos e o Cervi um n10 que gosta de descair para as linhas, a melhor parelha para mim é Carrillo e Ziv, ocupam espaços diferentes e têm movimentações preferidas também bastante distintas.

R_Mendes

Citação de: Cloughie em 06 de Abril de 2017, 04:50
Citação de: bruno cardoso em 05 de Abril de 2017, 23:33

Esteve bem em algumas fases do jogo, mas e um jogador que lhe falta ainda mais garra na pressão ao portador da bola.

Marcou um golo o que e bom para a sua confiança mas como digo a aspectos a melhorar.

Parabéns pelo golo e aquela bola se entra era um golaço foi pontaria a mais  ;D

O que interessa é correr à maluca e perder 21.5 bolas por jogo.
Correr à maluca nao corre, mas perder bolas...