Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mestre30

Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2017, 00:36
Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2017, 00:32
Não vai ter hipóteses de se safar tal vai ser o cenário que esta a ser montado.

Aposto em 2 ou 3 jogos.
O murro do James deu um jogo de castigo.
A cotovelada do Slimani deu um jogo de castigo no final da epoca.
A agressão do Corona nao deu castigo.
A agressao do Slimani ao Danilo nao deu em castigo.
A agressao do Gamboa no jogo do Braga ainda nao se ouviu falar de nada.
A agressao do jogador do Feirense nesse mesmo jogo ainda nao se ouviu falar em nada.

Mas estou de acordo que o Samaris deve ser castigado.Agora vamos ver e os jogos que vai levar.

O Benfica serve de exemplo para tudo.

MrFire

Aposto em 2 ou 3 jogos.

É isso, mas é surreal

to202002

O que este gajo fez foi uma falta de respeito por nos socios e pelo clube devia ser penalizado pelo próprio Benfica monetariamente !
Uma vergonha para um professional que recebe balurdios

Mika21PA

Merece castigo sem duvida.

Mas agora estou para ver o nº de jogos e a velocidade em que vai sair o castigo, só para confirmar se é igual para todos.

bruno cardoso

Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2017, 00:38
Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2017, 00:36

Aposto em 2 ou 3 jogos.
O murro do James deu um jogo de castigo.
A cotovelada do Slimani deu um jogo de castigo no final da epoca.
A agressão do Corona nao deu castigo.
A agressao do Slimani ao Danilo nao deu em castigo.
A agressao do Gamboa no jogo do Braga ainda nao se ouviu falar de nada.
A agressao do jogador do Feirense nesse mesmo jogo ainda nao se ouviu falar em nada.

Mas estou de acordo que o Samaris deve ser castigado.Agora vamos ver e os jogos que vai levar.

O Benfica serve de exemplo para tudo.
Mas e que nao tenhas duvidas disso mesmo Mestre.

O Benfica e o alvo a abater e por isso se ve esta santa aliança dos porcos com os lagartos.

So espero que isto ajude o plantel a ficar mais junto e a ir com tudo para os próximos jogos.

mandrake

Vai falhar a supertaça de 2017-2018 com o V. Guimarães!

Red Bender

Acho que sim tem de levar os mesmos castigos que os gajos do Porco e do Comédia, Felipe, Slimani, Adrien, William, Telles e outros tal e qual, tem de haver igualdade, não podemos ser masoquistas!
Samaris merece 1 joguito de suspensão mas só quando os jogadores dos outros que fazem igual e pior levarem também com castigos, se não há castigos para uns não pode haver para outros!
Deixem de ser meninos, isto é guerra, temos de defender os nossos, para além do mais que aquilo nem é bem um murro, ele conteve-se, o gesto é feio, mas se tivesse mesmo dado um murro, o outro que estava sonhando com a mala, tinha logo ido ao chão, nem sei se chega a haver contacto pois não dá para ver!!!
O meu apoio ao Samaris que não é anjinho, não vai a guerra com a flor na espingarda quando o inimigo leva granadas, lança-rockets e outros "adereços"!!!
Amor com amor se paga, a cartilha do Sporting Clube do Porco só vai-lá se formos homenzinhos e não anjinhos que vão a luta de marcha atrás!!!

Eusébio10

O lance é claríssimo, não deixa qualquer dúvida, vai ser castigado e bem. Agora é esperar que o Fejsa aguente até ao final da época.

Chelas

Atitude parva que só vem prejudicar o clube numa fase decisiva. Raça não é isto, isto é pura estupidez.

ZauZau

Teve mal. Pode ter posto em risco a final da taça de Portugal e o Tetra. Vamos ver

Red Bender

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Red Bender

Tem de levar o mesmo castigo que este gajo:

Não concordam? A justiça e as regras tem de ser iguais para todos!!!

Xanghai

É óbvio que o vão tirar do jogo de Alvalade, menos de 2 jogos não leva.

Rodrialex

Quando na China um jogador é suspenso 6 meses por pisar um jogador no chão, imagino o que seria lá este murro. Já para não falar em Inglaterra.

Qualquer castigo para mim é justo.