Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Era o valor que se falava na imprensa, portanto não fico surpreendido.

LR

Citação de: Sr. Carlos em 03 de Abril de 2017, 17:29
Citação de: BCaldeira em 29 de Março de 2017, 12:25
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Março de 2017, 20:46
Citação de: BCaldeira em 28 de Março de 2017, 20:10
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Março de 2017, 18:46
Citação de: LR em 19 de Março de 2017, 19:05
Bons likes.
Estes putos sao um bocado nabos. São amigos, redes sociais valem o que valem e yadda yadda mas enquanto profissionais deviam-se proteger quanto a isto.
São profissionais e devem ter cuidado com a actividade social.
Uma coisa são fotos neutras (em que curiosamente o Pedro raramente põe like), outra é gostar de fotos cujo lema é #somosporto e nem tem Rui Pedro no enquadramento.

Não é novela, é curiosidade.

Mas qual é o problema mesmo ? Agora discute-se likes também?

Achas normal um jogador do Sport Lisboa e Benfica meter um like no post a dizer "#somosporto" ?

Ao que parece, é normal... lol

Mas não deveria ser. Ou achas que é permitido a um jogador do Porto colocar um gosto num post que um amigo dele faça a dizer #rumoao36?

Eu cá não acho normal por um coração a uma foto da claque do porto legendada com o #somosporto. Uma coisa é a amigos/familiares/colegas de profissão de clubes rivais, que é natural outra coisa é isto.

Como é óbvio. Tem de ser.

Tosta Mistica

Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2017, 17:32
Mas o Hermes não tinha vindo de "graça" ?

Essa teve "piada"...

andoaleme

Este miúdo tem de ter muita qualidade a par de um Grimaldo ou Nelson Semedo, senão foi caríssimo, um gajo que não se afirmou em Itália, ter sido adquirido pelos valores que de aferem e ainda o passe de Djuricic, no qual o Benfica empatou 6M.

Mau sinal para mim, que por mais que tente lembrar-me dele, não o consigo, logo o seu rendimento em campo não me atraiu a atenção, não vingou em Itália, uma pipa de massa investida nele...cheira-me a barrete e dos grandes!

SLBTotti

Citação de: andoaleme em 03 de Abril de 2017, 21:08
Este miúdo tem de ter muita qualidade a par de um Grimaldo ou Nelson Semedo, senão foi caríssimo, um gajo que não se afirmou em Itália, ter sido adquirido pelos valores que de aferem e ainda o passe de Djuricic, no qual o Benfica empatou 6M.

Mau sinal para mim, que por mais que tente lembrar-me dele, não o consigo, logo o seu rendimento em campo não me atraiu a atenção, não vingou em Itália, uma pipa de massa investida nele...cheira-me a barrete e dos grandes!

O facto de o Benfica ter gasto 6 milhões no Djuricic não quer dizer que ele os valha, pelo contrário. Se o Benfica gastou 2,9 milhões mais o passe do sérvio então o Pedro Pereira custou para aí uns 5, máximo, porque ninguém estava disposto a dar nada por um gajo que se está a cagar para jogar à bola.

andoaleme

Citação de: SLBTotti em 03 de Abril de 2017, 21:29
Citação de: andoaleme em 03 de Abril de 2017, 21:08

O facto de o Benfica ter gasto 6 milhões no Djuricic não quer dizer que ele os valha, pelo contrário. Se o Benfica gastou 2,9 milhões mais o passe do sérvio então o Pedro Pereira custou para aí uns 5, máximo, porque ninguém estava disposto a dar nada por um gajo que se está a cagar para jogar à bola.

Mesmo que, pelas tuas contas custado "apenas" 5M, que fez ele em Itália para se valorizar por esse valor?!!!! Não espero menos rendimento e qualidade a par de Nelson Semedo ou Grimaldo, ou será mais um para fazer número no plantel.

Ainda que tenhamos despendido 6M no sérvio, estava no mercado por 4M actualmente.

Quando adquirimos o médio sérvio consideramos o valor de 6M justificável, ou não o teríamos adquirido e o Rui Costa, um dos envolvidos na contratação, não lhe teria atribuído a camisola 10. Vá lá, não fez isso ao Taarabt, talvez porque a camisola 10 estava muito bem servida por Nico Gaitan.

van33

não entendo de facto gajos que aceitam ficar 6 meses parados...nem A nem B nem na C, este e o Hermes..faz-me uma confusão do crl

krak

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2017, 11:03
não entendo de facto gajos que aceitam ficar 6 meses parados...nem A nem B nem na C, este e o Hermes..faz-me uma confusão do crl

Estão a ganhar caparro para ficarem com o lugar do Nelson Semedo e Grimaldo no 11 da próxima época  :-X

van33

Citação de: krak em 05 de Abril de 2017, 11:12
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2017, 11:03

Estão a ganhar caparro para ficarem com o lugar do Nelson Semedo e Grimaldo no 11 da próxima época  :-X
ao menos iam jogando na B....

tacuaracardozo

Confesso que não percebo esta "apredizagem" sem minutos. Mas enfim.

minimix

Não foi caro, tendo em conta que ainda não sofremos qualquer golo nem perdemos pontos por culpa dele (nem do Hermes) :smokin:

melanda72

Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2017, 17:32
Mas o Hermes não tinha vindo de "graça" ?
Essa palavra e custo zero no futebol não existe é mito.
O futebol hoje em dia é negócio que movimenta muito €€€€€€€€.

Benfanatic

ptmam

Anda no Estrela, só pode!
Nem disfarçam, entra Pedro e Hermes, sai Nelson e Grimaldo, e viva o carrossel! Dinheiro a entrar, passivo a aumentar!  :-X

Paulie Gualtieri

eu não percebo é como é que ainda falam em  rodar na b