Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Biscai@

Accionar a clausula de recompra que é para aí de 500 mil euros, levar o jogador para a pré-temporada e depois ficar com ele ou vender por 4 ou 5M€... sou da opinião que o Bruno Gaspar é por esta altura melhor que o André Almeida e também joga na direita e na esquerda. Enfim, para já é recompra-lo imediatamente ao Vitória e depois logo se vê.

BlankFile

Atenção que ele tem mercado em França e há sempre a possibilidade de Benfica e V.Guimarães capitalizarem com isso, a nível financeiro. Temos 50% dos direitos económicos.

Menino Do Rio

Tendo o Bruno mercado na França; tendo também potencial para jogar no time principal do Benfica; e custando apenas 500 mil euros, não sei qual é a dúvida de recontratá-lo para fazer a pré-temporada. Caso não apresente argumentos para ficar, basta revendê-lo a algum clube interessado.

Mikaeil

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Abril de 2017, 20:18
Tendo o Bruno mercado na França; tendo também potencial para jogar no time principal do Benfica; e custando apenas 500 mil euros, não sei qual é a dúvida de recontratá-lo para fazer a pré-temporada. Caso não apresente argumentos para ficar, basta revendê-lo a algum clube interessado.

Não te metas nisso... Mais vale ir buscar o marreta do Marítimo...

:tickedoff:

KunAguero16

Duvido que só nos custe 500 mil.

Ele foi para o Vitória por 1 M (troca com o RV cuja cláusula era de 1 M)

Mikaeil

Citação de: KunAguero16 em 21 de Abril de 2017, 12:11
Duvido que só nos custe 500 mil.

Ele foi para o Vitória por 1 M (troca com o RV cuja cláusula era de 1 M)

Na altura do RV ter vindo tenho a noção que o negócio foi o BG avaliado em 200.000 (até porque já lá estava. Já tinha cumprido 6 meses de empréstimo) e o resto em dinheiro.

Lembro-me de ter lido algo do género num dos jornais desportivos, mas não tenho a certeza absoluta que assim tenha sido com esses valores.

rsd

Espero que renda ao Benfica bom dinheiro. Não acho que tenha nível para jogar cá.

bruno cardoso

Acho que temos neste momento bons projectos de jogador para DD, nao acho que faça falta o Gaspar mesmo vendo que tem evoluído bem.

A o Pedro Pereira que foi uma contratação feita pelo próprio Presidente que andou a viajar para Italia para o garantir.(Esta a fazer a sua apredizagem para poder jogar no Benfica).

Depois a um Buta que se esta a mostrar na equipa B.

E ainda o AA.

Nao faria muito sentido esta recompra.

rsd

Acho que, quanto à posição de DD, o que devia acontecer era: AA vendido e Buta na primeira liga, ficando Semedo e Pedro. Se Semedo for vendido ficar o Pedro mais um lateral contratado que venha para disputar o lugar e que seja ofensivo.
Na esquerda acho que deviamos deixar sair o Eliseu e ficar Grimaldo e Marçal. Hermes na primeira liga. Se Grimaldo for vendido contratar um lateral para disputar o lugar.
Acho que o Rebocho e o Bruno Gaspar não têm qualidade para as nossas alas, vender e ganhar dinheiro com eles.

klik

Melhor Lateral da Liga a par do Nelson Semedo.

Claro que não tem qualquer comparação com o Nelson ao nível de criação.. Nelson é muito mais talentoso. Mas o B.Gaspar é um fisicamente impressionante... foi provavelmente o melhor jogador da Liga a fazer um flanco inteiro e manter dinâmica forte durante muito tempo. Está com excelente timings, já mais maduro... etc.

Perdendo um Nelson Semedo, era uma opção fácil e óbvia.. por um jogador já com rodagem na 1º liga num clube com exigência, conhecimento de liga e clube... para além de contar como formado no clube.

O P.Pereira é para ter utilização na próxima época... Mas o Buta tem é que jogar, seja na B ou emprestado... ainda tem muito tempo. O Nelson Semedo tb se percebeu cedo que poderia estar ali algo interessante para a posição, e andou 3 anos a crescer.

Se formos tetra não podemos estar a transformar uma equipa 4 vezes campeã.. cada vez mais juvenil... pelo contrario, temos que manter e acrescentar algo. 

nightcrowler

vi parte do jogo do Guimarães ontem, e bem... que jogão!
incrível o pulmão do homem, sempre a massacar o lado esquerdo da defesa do Boavista, a cruzar bem, muito agressivo. parece-me um clone do Maxi de há 3 ou 4 anos, mas sem fazer incursões no meio da grande área adversária.

acho que o Benfica deveria contratar o Bruno, sem dúvida nenhuma. com sorte, até podemos incluir alguns jogadores para o Vitória na negociação, numa lógica win - win, como tem sido até agora (por exemplo o Cafú).

o Pedro Pereira é para ter minutos, mas tem tempo. o Buta, conforme se viu no jogo com o Real Madrid, precisa de jogar na primeira liga para mostrar efetivamente o que vale.

saia ou não o Nelson Semedo, o Bruno Gaspar seria muito bem vindo

Trezeguet

desde que o 34 não seja o LD aceito tudo, até o Gary Charles

Mikaeil

Citação de: Trezeguet em 24 de Abril de 2017, 11:28

Fdx! Que biolência!  :2funny:

Star

Citação de: Trezeguet em 24 de Abril de 2017, 11:28

Nao sei se ja saiu da prisao

Tellmo

Recomprar.
E não há discussão possível, está feito um belo jogador.