Youth League Final: SL Benfica 1 - 2 Salzburg, 24Abr. Seg. 16h00 *SportTV1*

avc10

Não consegui ver o jogo com muita atenção mas a ideia com que fiquei foi que apesar de termos mais talento o Salzburg tem uma equipa mais maturada fisicamente, o que acabou por fazer a diferença. É pena a derrota (mais uma) mas o talento está lá, que se aproveite para a equipa A.

MitroGlicerina

Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2017, 18:16
Citação de: MitroGlicerina em 24 de Abril de 2017, 18:13
Foda-se e o que se passou naquele chat foi só vergonhoso. Postarem Facebooks e insultarem pessoas? A sério? Não quero acreditar que haja montes de merda daqueles a frequentarem o SB.
Que chat crl?
O chat do stream que meteram aí.

Francescoli

Perdemos e perdemos bem, para uma equipa que foi sempre superior.

Tenho muito orgulho da caminhada destes miudos, isto não é nenhum fim. É o principio.

Viva o Benfica!!

Cob92

Citação de: Markar em 24 de Abril de 2017, 18:15
Citação de: Cob92 em 24 de Abril de 2017, 18:12
Citação de: Markar em 24 de Abril de 2017, 18:10
Citação de: Cob92 em 24 de Abril de 2017, 18:09
Citação de: Markar em 24 de Abril de 2017, 18:05
Citação de: Cob92 em 24 de Abril de 2017, 18:04
Citação de: Markar em 24 de Abril de 2017, 17:57
estou confiante que os nossos craques saírão mais fortes depois disto.

Mas qual sair mais fortes depois disto ? Daqui a 3-4 anos o Benfica chega a uma final de Champions e voltamos a perder esta merda toda porque um satanico bruxo fodeu o nosso clube eu nao acredito em azar.

lol.

não acreditas em azar mas acreditas em bruxas...

tá bem.

Desde de uma palavra que o Benfica ja nao ganha nada nao me venham ca dizer que o Benfica perdeu 13 finais europeias seguidas so porque o treinador esteve mau ou porque o adversario era mais forte.

5 da LC + 3 da uefa = 8.

onde é que vês as 13?
mais 2 na Youth League faz 10 pronto e achas isso normal ? Lol

finais na formação não contam.

são 8.

a juventus tem 7 finais europeias perdidas. vê lá se eles andam a falar em maldições.

juízo. é preciso é trabalhar mais.

A Juventus nao teve um treinador que fez um bruxedo cada um acredita naquilo que quer mas no final o Benfica volta a perder uma final europeia e isto foda-me.

Cloughie

Citação de: MitroGlicerina em 24 de Abril de 2017, 18:16
Citação de: Cloughie em 24 de Abril de 2017, 18:14
Foda-se e o que se passou naquele chat foi só vergonhoso. Postarem Facebooks e insultarem pessoas? A sério? Não quero acreditar que haja montes de merda daqueles a frequentarem o SB.

Isso já é outra coisa.
É ser-se um atrasado mental.

Vai ao Face e explica-me isso melhor que já não estou a achar piada nenhuma.

Aguiavareira

Citação de: Biscai@ em 24 de Abril de 2017, 18:12
Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Abril de 2017, 18:04
Onde é que o Salzburgo desencantou esta geração ?
A Red Bull não brinca, já na Alemanha a equipa patrocinada por eles tem surpreendido meio mundo... o processo de jogo é muito bem pensado e trabalhado, em nada os jogadores do Salzburgo são superiores aos do Benfica, têm é uma equipa técnica muito superior ao Trapalhão e companhia... muito benfiquistas têm chamado a atenção que existem muitos treinadores do Benfica que não têm qualidade para lá estar, e isto é transversal a várias modalidades, os orçamentos superiores e a qualidade dos atletas tem dá-do para ganhar muitas vezes em Portugal, mas também temos perdido demasiadas vezes... o prof. Jardim, o Carlos Lisboa, o espanhol do andebol, o Tralhão, o Hélder Cristóvão... enfim, é o que temos.

Infelizmente sou obrigado a concordar contigo porque a realidade é mesmo essa   mas enquanto o pessoal continuar achar que a culpa é do Guttman é o que temos é vamos continuando a perder finais.

BlankFile

Tiraste print disso?

Não fico admirado sinceramente. Este fórum deveria levar uma varridela de cima a baixo.

Theroux

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Abril de 2017, 18:04
Onde é que o Salzburgo desencantou esta geração ?

No estrangeiro, que é de onde vieram 7 dos 11 titulares.

SheuHan

Citação de: rudra28 em 24 de Abril de 2017, 18:11
Citação de: SheuHan em 24 de Abril de 2017, 18:10
Falar do físico como desculpa para a derrota seria bem menos absurdo se estes jogadores do Benfica não jogassem TODOS já na equipa B.
Mas tudo bem, o Benfica tornou-se nisto, não sei bem quando nem como, e quanto ganharmos lá na A está tudo bem.
Jogam na equipa B mas não têm metado da fisico do Salzburgo, queres comparar o Félix, Jota e o Zé como os adversários de hoje ?
Não, prefiro comparar com os defensores do Portimonense, Aves, Penafiel, Gil Vicente, Académica, Freamunde, Famalicão. Mas pronto, foi por causa do físico. Tudo bem na mesma. É só mais uma.

Fenitian

Entre séniores e juniores já vão 10 finais europeias perdidas...seguidas.
Ridículo!
Existe algum clube no mundo com esta performance,ou sequer lá perto?
Isto cingindo-nos ao Futebol,se formos para as outras modalidades,basta recordar as duas em Andebol e a de Vólei.
Enfim...

redfox1904

Antes finais perdidas quite não ter finais....
Havemos de ganhar um dia.
Como diz a música da Mariza é preciso perder para depois se ganhar e mesmo sem ver acreditar!

kirdord

Citação de: Red2802 em 24 de Abril de 2017, 18:13
Somos campeões nacionais de seniores e estamos na frente do campeonato. O Treinador é um nabo.

Estamos em quarto lugar com a equipa B cheia de putos a lutarem contra equipas com orçamentos quase de primeira liga. O treinador é um nabo.

Fomos a duas finais da Youth League em quatro anos. O treinador é um nabo e os putos são todos uma merda.

Foda-se.

Isto não é exigência. É não ter o mínimo de amor próprio.

Tenham vergonha na cara, caralho.

Não podia ter escrito isso melhor... 100%.

Criticar é uma coisa, dizer mal é outra... e para dizer mal já chegam os lagartos... que hoje eram todos austriacos

Markar

Citação de: Cob92 em 24 de Abril de 2017, 18:17
Citação de: Markar em 24 de Abril de 2017, 18:15
Citação de: Cob92 em 24 de Abril de 2017, 18:12
Citação de: Markar em 24 de Abril de 2017, 18:10
Citação de: Cob92 em 24 de Abril de 2017, 18:09
Citação de: Markar em 24 de Abril de 2017, 18:05
Citação de: Cob92 em 24 de Abril de 2017, 18:04
Citação de: Markar em 24 de Abril de 2017, 17:57
estou confiante que os nossos craques saírão mais fortes depois disto.

Mas qual sair mais fortes depois disto ? Daqui a 3-4 anos o Benfica chega a uma final de Champions e voltamos a perder esta merda toda porque um satanico bruxo fodeu o nosso clube eu nao acredito em azar.

lol.

não acreditas em azar mas acreditas em bruxas...

tá bem.

Desde de uma palavra que o Benfica ja nao ganha nada nao me venham ca dizer que o Benfica perdeu 13 finais europeias seguidas so porque o treinador esteve mau ou porque o adversario era mais forte.

5 da LC + 3 da uefa = 8.

onde é que vês as 13?
mais 2 na Youth League faz 10 pronto e achas isso normal ? Lol

finais na formação não contam.

são 8.

a juventus tem 7 finais europeias perdidas. vê lá se eles andam a falar em maldições.

juízo. é preciso é trabalhar mais.

A Juventus nao teve um treinador que fez um bruxedo cada um acredita naquilo que quer mas no final o Benfica volta a perder uma final europeia e isto foda-me.

pronto, acredita lá em bruxas e fadas dos dentes.

Mestre30

Citação de: MitroGlicerina em 24 de Abril de 2017, 18:17
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2017, 18:16
Que chat crl?
O chat do stream que meteram aí.
E era pessoal aqui do fórum que se insultavam?

Motörhead