André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

filcei

Citação de: Pokrl em 25 de Abril de 2017, 01:53
Não percebo como conseguem ver ali algo de positivo, eu já me deixei disso.
Para mim, até ver, uma completa desilusão, uma das maiores que tive com jogadores do Benfica, se não a maior. Não tem entrega nenhuma, parece que se está a cagar para tudo, o que interessa é ir fazendo tempo e receber o salário no fim do mês. Joga pouco mas quando joga, não faz para justificar mais minutos.
Não consigo prever o futuro mas não auguro que seja risonho ao serviço do Benfica. Era bom que viesse com uma nova atitude para a próxima época, mas tenho as minhas dúvidas.

Curioso que há 4 anos atrás se dizia o mesmo de gaitan. Os adeptos não gostam deste tipo de jogadores que pensam o jogo em vez de ter aquele poder explosivo de muitos extremos.

Eu concordo com as críticas do início da época. Estava realmente mal. Mas nestes últimos 10 jogos deu-me vontade de ver mais.

Godescalco

Continua a ser gerido de maneira incompreensível.

Roy Kent

O Benfica este ano tem jogadores a mais para as alas, no próximo plantel isso tem de ser corrigido. O Salvio para mim é para vender, cada vez joga pior, um jogador destes não dá para por na base cada, o melhor é sair,  ficaria Cervi e Rafa para a esquerda, Zivkovic e talvez Carrillo para a direita.

pjmorce

Citação de: King 7 em 23 de Abril de 2017, 13:13
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Abril de 2017, 12:34
Entrou bem.
Devia ter entrado mais cedo.

Exactamente o que penso.

Eu penso exactamente o contrário. O jogo da época inteira em que deveria estar à espera e ansioso por jogar, deveria entrar a espumar pela boca.

E como entra o Carrillo? em modo jogging... como sempre...

Espero sinceramente que seja vendido.

Trapattoni

Citação de: pjmorce em 25 de Abril de 2017, 12:04
Citação de: King 7 em 23 de Abril de 2017, 13:13
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Abril de 2017, 12:34
Entrou bem.
Devia ter entrado mais cedo.

Exactamente o que penso.

Eu penso exactamente o contrário. O jogo da época inteira em que deveria estar à espera e ansioso por jogar, deveria entrar a espumar pela boca.

E como entra o Carrillo? em modo jogging... como sempre...

Espero sinceramente que seja vendido.
Esse comentário até faria sentido se estivesse a ser utilizado de forma regular. Não sendo esse o caso deixa de fazer qualquer sentido.
Entrou bem e foi arranjando espaços pela equipa no ataque.
Também entrou numa fase em que a equipa estava recuada em campo e pouco ou nada atacava.

Professor Rui Vitória

Peço desculpa mas o Benfica não é isto! Este jogador foi comprado por retaliação, a única expectativa que foi criado foi a dos adeptos. Caso rendesse seria uma pequena vitória que os comentadores se gabariam ao nosso rival. Este jogador já demonstrou que não tem qualquer amor ao clube e não vai continuar no clube durante muito tempo. Pena foi o dinheiro mal gasto e o espaço do plantel perdido, quando poderia ser aproveitado por um jogador da formação. A grande conquista do Benfica é a identificação dos atletas com os valores do clube e não a quantidade de dinheiro que esse jogador poderá vir a trazer. O Benfica não é uma empresa mas sim uma associação recreativa/ desportiva. Por favor passemos a olhar para os jogadores como seres humanos e não como ativos!
Saudações benfiquista, obrigado!

Trapattoni

Citação de: Professor Rui Vitória em 27 de Abril de 2017, 19:18
Peço desculpa mas o Benfica não é isto! Este jogador foi comprado por retaliação, a única expectativa que foi criado foi a dos adeptos. Caso rendesse seria uma pequena vitória que os comentadores se gabariam ao nosso rival. Este jogador já demonstrou que não tem qualquer amor ao clube e não vai continuar no clube durante muito tempo. Pena foi o dinheiro mal gasto e o espaço do plantel perdido, quando poderia ser aproveitado por um jogador da formação. A grande conquista do Benfica é a identificação dos atletas com os valores do clube e não a quantidade de dinheiro que esse jogador poderá vir a trazer. O Benfica não é uma empresa mas sim uma associação recreativa/ desportiva. Por favor passemos a olhar para os jogadores como seres humanos e não como ativos!
Como é que podes estar a dizer isso quando cada vez que fazia uma boa exibição e era uma peça chave nas nossas vitórias voltava ao banco no jogo seguinte para jogar o afilhado do treinador?

Cloughie

Gostava de viver na realidade onde o Carrillo não rende.
Deve ser porreiro viver lá.

Trapattoni

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2017, 13:22
A mesma onde moram os adeptos vizinhos da segunda circular.

BC

Precisamos de todos a um grande nível nesta recta final.

TMMSLB

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2017, 13:22
A malta prefere salvios que correm muito mas só fazem merda.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

terrorista

Citação de: Professor Rui Vitória em 27 de Abril de 2017, 19:18

Muda o nick para não-treinador Rui Vitória

GTtdi_SLB

A situação do Carrillo é mais fruto das circunstâncias que culpa própria. Passo a explicar, o nível médio dos futebolistas do SLB actual é alto, e Carrillo, não sendo um fora de série, é mais um que se enquadra no padrão médio-alto e isso, com o que de bom e mau acarreta, faz com que ele não sobressaia por aí além da maioria. Bom mas não muito mais que isso

The_Riggs

O problema é que há muitas alminhas que acham que é fácil ir ali para aquele rectângulo, rodeado por 50 mil pessoas a assobiarem-te e simplesmente partir tudo.

Não existe o facto do jogador não ter continuidade e acima de tudo não ter minutos decentes nas ~ultimas semanas, não conta o facto de ter entrado na altura em que entrou, nada, nada.

Sinceramente espero que o Carrillo saia. Nunca teve a confiança do treinador ou dos adeptos e nunca terá essa oportunidade só porque veio do Sporting.

Jabaruoqui

Por acaso até gostei de ver a evolução deste jogador ao longo do campeonato.

Lenta mas consistente. Está no bom caminho.